TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais | Pacotes Rodoviários | Feriados

URUGUAI COMPLETO
Período:
Código: 02MX03196

URUGUAI COMPLETO

10.02.2018 A 17.02.2018 

08 DIAS e 07 NOITES

PACOTE COMPLETO

LA PALOMA  / PUEBLO GARZON / JOSE IGNACIO

PUNTA DEL ESTE / MONTEVIDÉU / COLONIA DO SACRAMENTO

PADRE PIO / TERMAS DEL DAYMAN / RIVERA 

 

 

 

 

 

01- ROTEIRO DIA A DIA:

NOSSO ROTEIRO

P.S: (Se fôssemos incluir, todos os detalhes, todas as fotos, todas as impressões sobre este roteiro, escreveríamos um livro considerável. Resumi tudo ao máximo para dar uma amostra do que você vai vivenciar)

01º DIA – EMBARQUES* com DESTINO A LA PALOMA:

Realização dos embarques e hora de conhecer nossos novos companheiros de viagem! Nossas viagens utilizam um transporte PREMIUM com conforto (Poltronas Leito Total), guias e motoristas experientes.  Nesse mesmo dia estaremos passando pela Reserva do Taim, a fronteira seca (Brasil/Uruguai) no Chui. Logo conheceremos a Fortaleza de Santa Teresa: A Fortaleza de Santa Teresa no Departamento de Rocha, no Uruguai considerada a mais expressiva do país. Seguiremos então para o nosso hotel em La Paloma que é um dos destinos clássicos da costa de Rocha. História, natureza e uma animada vida noturna se combinam para fazer de La Paloma um destino que satisfaz a todos os perfis e a todas as idades.

02º Dia – LA PALOMA  / PUEBLO GARZON / JOSE IGNACIO / PUNTA DEL ESTE:

Saindo de La Paloma, seguimos para Pueblo Garzón, um vilarejo quase oculto nas planícies do Uruguaias. Paralisada no tempo desde que a estação de trem foi desativada, há 50 anos, ficou praticamente abandonada. Ressurgiu após o chef argentino Francis Mallmann abrir um hotel cinco estrelas e um restaurante ali em 2003. Impossível não ficar maravilhado com a praça simétrica, sua pequena e singela igreja, antigas e bem conservadas construções em seu entorno. E podermos conhecer a Bodega Garzon (Ingresso Opcional), também vamos dar uma paradinha em JOSE IGNÁCIO. A versão bohemia de Punta del Este. Este refúgio da costa do Uruguai, encontra-se em uma península discreta com 800 metros de largura e 2 km de comprimento que até pouco tempo era um povoado de pescadores e que vem se tornando o destino preferido para quem curte destinos glamurosos. e que tal um stop para apreciar a paisagem em LAGUNA GARZON

Ponte Laguna Garzón, conecta Jose Ignacio a Punta del Este.  No final da tarde chegaremos em PUNTA DEL ESTE Punta del Este é o balneário mais chique e badalado do Uruguai, com mansões, condomínios de luxo, lojas de grife e bons restaurantes. E se tudo der certo veremos CASA PUEBLO - PUNTA BALLENA

Bem próximo a Punta del Este fica Punta Ballena, onde você pode assistir à cerimônia do pôr-do-sol no hotel/galeria de arte Casapueblo.

03º Dia – PUNTA DEL ESTE / MONTEVIDÉU (120 km):

Com o guia local para visita a cidade de Punta del Este percorrendo os principais pontos tais como o porto; a costa conhecida como La Brava, com suas praias; os bairros residenciais de Golf, San Rafael, Rincon e Beverly Hills com suas mansões; Maldonado; o bairro de Pinares e o cassino Conrad.

No trajeto à Montevidéu, passaremos por Piriápolis.

O  primeiro balneário do Uruguai. O entorno de cerros e a panorâmica Rambla são a carta de apresentação, todos revestidos pela mística de seu fundador, Francisco Piria, quem concebeu a praia a princípios do século XX como o principal resort da América do Sul.  No final do dia já estaremos em MONTEVIDÉU.

Montevidéu é a capital e maior cidade do Uruguai. É também a sede administrativa do Mercosul e da ALADI. Com certo ar europeu, arborizada e uma rambla charmosa que contorna toda a cidade.Possui inúmeros bares, restaurantes, hotéis, passeios e atrações. A Cidade Velha reúne a maioria dos museus e o Mercado do Porto a principal atração gastronômica da cidade, onde os visitantes podem escolher entre inúmeras opções de parrillas. 

04º Dia – MONTEVIDÉU:

Saída para visitas pela cidade, passando pela Cidade Velha com sua Praça Matriz, a Fonte de Água Potável, a Catedral Metropolitana, o Cabildo, o Clube Uruguay, o Teatro

Solis, a Praça da Independência com monumento ao herói nacional General José G. Artigas, a Avenida 18 de Julho, a principal artéria da cidade. Noite Livre. Sugerimos participar do Jantar e Show EL MILONGON (Opcional).

05º Dia – MONTEVIDÉU:

BODEGA BOUZA (Passeio Opcional)

A Bodega Bouza, é uma empresa familiar que oferece tours guiados para seus visitantes conhecerem a empresa. Ela foi reformada em 2002 para substituir a antiga vinícola, que funcionava desde 1942. No Uruguai há muitas vinícolas que produzem principalmente vinho com a uva Tannat, sendo a Bodega Bouza uma das mais famosas e procuradas para quem está em Montevidéu.

06º Dia – MONTEVIDÉU / COLONIA DO SACRAMENTO (180 km):

COLONIA DO SACRAMENTO

Colonia del Sacramento fundada em 1680 pelo Portugueses era um importante centro comercial e militar estrategicamente localizado na entrada do Rio da Prata e em frente a Buenos Aires. Por ser a única cidade colonizada por portugueses, possui um estilo diferente de todas as outras. Passear pelo seu centro histórico é como fazer uma viagem ao passado.

07º Dia – COLONIA DO SACRAMENTO / PADRE PIO / TERMAS DEL DAYMAN (390 km):

TERMAS DEL DAYMAN

São as termas mais visitadas do Uruguai, localizadas apenas a dez minutos da cidade de Salto. As águas termais com maior temperatura do país (alcançam os 44ºC) se desfrutam em varias instalações: o Parque Municipal Daymán, com varias piscinas e hidromassagens; o Spa Termal, com tratamentos estéticos e de saúde; o Parque Aquático Aquamanía, ideal para as crianças; e o Parque Agua Clara, tranquilo e familiar. Alguns hotéis têm piscinas termais próprias.

08º Dia – TERMAS DEL DAYMAN / RIVERA / PORTO ALEGRE / CAXIAS DO SUL (990 km):

RIVERA

Fundada em 1862, Rivera tem como principal atividade econômica seus Free-shops, onde há a venda de produtos importados, vendidos com a moeda americana, o dólar. De perfumes à eletrônicos, atraindo pessoas de todo o Brasil

 

02 - O PACOTE INCLUI:

Confira os itens inclusos no Pacote URUGUAI COMPLETO:

  • Transporte Rodoviário em Ônibus Especial de Turismo com poltronas LEITO TOTAL
  • Guia de Turismo com acompanhamento total durante toda a viagem
  • Taxas de imigração
  • Taxas hoteleiras
  • 07 noites de hospedagem nos hotéis selecionados ou similares, incluindo o café da manhã na estadia.

o   01 noite de Hospedagem em La Paloma, Uruguai - UY Proa Sur 3*S

o   01 noite de Hospedagem em Punta del Este, Uruguai - Hotel Ajax 3*

o   03 noites de Hospedagem em Montevidéu, Uruguai - Hotel Crystal Palace 3*S

o   01 noite de Hospedagem em Colônia, Uruguai - Hotel Don Antonio 3*

o   01 noite de Hospedagem em Dayman, Uruguai - Hotel Solanas 4*

  • Passeios
  • Visita ao Forte e Parque de Santa Teresa
  • Visita a La Paloma
  • Visita a Pueblo Garzon
  • Visita a Punta del Este
  • Visita a SUNSET de Casa Pueblo
  • Visita a Piriapolis
  • Visita a Montevidéu
  • Visita a Colônia do Sacramento
  • 01 almoço e 01 jantar em hotel de Dayman
  • Parada para compras em Rivera

 

03 – VALOR POR PESSOA:

  • Apto. duplo:  R$ 2.997,00

 

04 – HOTÉIS PREVISTOS:

La Paloma, Uruguai:

Punta del Este, Uruguai:

Montevidéu, Uruguai:

Colônia, Uruguai:

Dayman, Uruguai:

 

05 - FORMAS DE PAGAMENTO:

Para facilitar a sua compra, apresentamos aqui todas as formas disponíveis para o pagamento das suas reservas. As opções são válidas apenas para clientes residentes no Brasil.

  • On-line via PAGSEGURO

Cartões de Crédito - via PAGSEGURO poderá parcelar em até 2 vezes sem juros ou de 3 a 12 vezes, com incidência de juros sobre todas as parcelas. 

Boleto Bancário - 1x sem juros

  • Off-line ou MANUAL 

Transferencia ou TED Bancária para nossa conta corrente.

Itau, Caixa, Sicredi, Santander

Cartões de Crédito (Visa ou Mastercard) - com autorizacao de credito preenchida e copia do cartao em até 6x sem juros.

Boleto Bancário  e Cheques da Pessoa Fisica - Mediante Consulta e Aprovacao.

 

06 – OBSERVAÇÃO:

  • Sujeito a alteração de valores e disponibilidade de lugar.

 

Indicar para um amigo URUGUAI COMPLETO Período: Código: 02MX03196
Tenho Interesse URUGUAI COMPLETO Período: Código: 02MX03196