TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

O MELHOR DE PORTUGAL
Período:
Código: 02OT03410

O MELHOR DE PORTUGAL

18.05.2018 A 26.05.2018

09 DIAS E 07 NOITES

COM GUIA EM PORTUGUÊS

PACOTE TERRESTRE

 

 

 

 

 

 

Este roteiro é válido no período de 18/05/18 a 07/09/18 (consulte).

 

01 – ROTEIRO DIA A DIA:

01º Dia – 18/05/18 - BRASIL – LISBOA:

Saída da cidade de origem em voo com destino a Europa.

 

02º Dia – 19/05/18 – LISBOA:

Chegada na bonita capital portuguesa, porta de entrada da Europa nesta viagem. A sua chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com a Bela Lisboa. Acomodação.

 

03º Dia – 20/05/18 - LISBOA - NAZARÉ - BATALHA - AVEIRO - PORTO:

Café da manhã e saída para Nazaré, típica cidade de pescadores, que possui uma das areias mais bonitas da costa portuguesa. Teremos tempo livre a nossa disposição para conhecer esta bonita cidade. Nosso seguinte destino será Batalha, onde teremos tempo livre para admirar seu mosteiro, obra prima da arte gótica manuelino, considerado uma das sete maravilhas de Portugal. Continuação à Aveiro. Tempo livre para conhecer a chamada Veneza Portuguesa e, se desejar, poderá fazer um passeio no típico moliceiro, nome dado porque antigamente estas embarcações transportavam uma alga denominada moliço. Continuação à Porto. Jantar e acomodação.

 

04º Dia – 21/05/18 - PORTO:

Café da manhã. Visita panorâmica da parte mais característica de Porto, conhecendo o centro histórico considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO: a Praça dos Aliados, a Igreja Sé da Lapa, edifício de estrutura românica. Período barroco, visitaremos seu interior para conhecer o mausoléu onde se encontra o coração de D. Pedro I do Brasil e IV de Portugal, etc. Também visitaremos uma adega de vinhos do Porto e realizaremos um passeio em barco pelo Rio Douro, de onde conheceremos as pontes mais importantes: Freixo, Dona Maria II, São João, do Infante, Luis I e a Arrábida. Tarde livre ou, se desejar, poderá fazer uma excursão opcional a Braga onde, com nosso guia local, visitaremos seu belíssimo centro histórico, que conheceu seu esplendor a partir do século XVI, em que se converteu em cidade episcopal. Também visitaremos o Bom Jesus, com sua maravilhosa escada barroca, segundo centro religioso mais importante de Portugal depois de Fátima, e que subiremos no teleférico mais antigo da Europa. Acomodação.

 

05º Dia – 22/05/18 - PORTO - GUIMARÃES - VALE DO DOURO CENTRAL - VILA REAL - COIMBRA:

Café da manhã. Saída para Guimarães, berço do país, e segundo a tradição, em seu castelo nasceu no século XII, Alfonso Enriquez, primeiro rei de Portugal. Tempo livre para conhecer seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com seu labirinto de calçadões, muito bem conservados e de aspecto medieval. Continuação a Vila Real, cidade portuguesa fundada por agricultores e pastores para criar um lugar próximo para se morar, por causa das colheitas. Visitaremos o Solar de Mateus, onde se produz o vinho com o mesmo nome. Conheceremos este encantador palácio barroco de meados do século XVIII, rodeado de vinhedos e esplêndidos jardins, com uma grande variedade de espécie exóticas. Nossa rota continuará pelo coração do Vale do Douro, entre as vinhedos em terraços que se estendem entre Pinhão e Peso da Régua, admirando maravilhosas paisagens, com colinas que atingem as margens do rio. Continuação a Coimbra, um dos centros universitários mais importantes da Europa. Jantar e acomodação.

 

06º Dia – 23/05/18 - COIMBRA - FÁTIMA:

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, onde conheceremos Santa Clara-a- Nova, onde se encontra o túmulo de Santa Isabel, padroeira da cidade e seguiremos pela Parte Alta de Coimbra o Almedina, onde desde o século XII viviam os aristocratas, os clérigos e, mais tarde, os estudantes. Conheceremos, também, os pátios da universidade, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina, para continuar passeando pela Parte Baixa, zona do comércio, os artesãos e os bairros ao longo do rio. Continuação a Fátima, cidade muito conhecida no mundo depois da aparição que a Virgem realiza a partir do dia 13 de maio de 1917 às três crianças pastorinhas perto da Cova da Iria. Desde então, milhares de peregrinos e visitantes de todo o mundo vêm visitar a Capela das Aparições, construída em 1919. Tempo livre para conhecer este importante centro mariano. Jantar e acomodação.

 

07º Dia – 24/05/18 - FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - LISBOA:

Café da manhã. Saída para Tomar, a cidade dos templários, onde teremos a oportunidade de conhecer o Castelo Convento do Cristo, que nos fará sentir mais próximos da história dos Cavaleiros Templários e da época da exploração marítima portuguesa até o Novo Mundo. Nosso próximo destino será Óbidos. Tempo livre nessa cidade cheia de encantos, que passear por suas ruas é como voltar no tempo de lenda, desfrutando não somente de seu castelo de origem medieval e com remodelações de estilo Manuelino e suas muralhas, mas também de suas típicas casas brancas, enfeitadas por azulejos azuis. Continuação a Lisboa. Jantar e acomodação.

 

08º Dia – 25/05/18 - LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA:

Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobridores, o bairro Alfama, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída para Estoril, realizando uma parada na zona mais interessante deste povoado, junto ao Cassino e seus jardins. Posteriormente, pela costa, chegaremos à Cascais, típica cidade de pescadores. Tempo livre para passear por suas ruas. Continuação pela serra até a bela Sintra, onde visitaremos o Palácio Nacional e tempo livre para conhecer a cidade. Retorno à Lisboa. Pela noite, você poderá realizar uma excursão, opcional, onde conhecerá o típico folclore de Portugal, o Fado, acompanhado da melhor gastronomia do país. Acomodação.

 

09º Dia – 26/05/18 – LISBOA:

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

 

02 – O PACOTE INCLUI:

  • Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;
  • Ônibus turístico;
  • Traslados de chegada e saída do aeroporto principal;
  • Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo);
  • Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário;
  • Almoços e jantares indicados no itinerário;
  • Produto: Seleção;
  • Guia em Português; e
  • Guias Locais de língua portuguesa, ou hispana, para realizar as visitas inclusas no Itinerário.

 

03 – O PACOTE NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea Porto Alegre / Lisboa / Porto Alegre;
  • Consulte valor da passagem aérea.

 

04 - VALORES POR PESSOA:

    Doble

    Triple

   Single

  Produto

    Saídas

 USD 1.195 

 USD1.175 

 USD 1.595 

 Selección 

 Sexta-feira 

 

05 - HOTÉIS PREVISTOS:

 

Categoria

Hotel

País

Cidade

 Site

Selección

DONA INES

PORTUGAL

Coimbra

www.donaines.pt

Selección

TRYP COIMBRA

PORTUGAL

Coimbra

www.melia.com

Selección

ESTRELA DE FATIMA

PORTUGAL

Fatima

www.estreladefatima.fatima-hotels.com

Selección

MERCURE ALMADA

PORTUGAL

Lisboa

www.accorhotels.com

Selección

OLAIAS PARK HOTEL (hab. renovadas)

PORTUGAL

Lisboa

www.olaiasparkhotel.com

Selección

ROMA LISBOA HOTEL

PORTUGAL

Lisboa

www.hotelroma.pt

Selección

VIP EXECUTIVE SANTA IRIA

PORTUGAL

Lisboa

www.viphotels.com

Selección

HOLIDAY INN PORTO GAIA

PORTUGAL

Oporto

www.hiportogaia.com

Selección

MERCURE PORTO GAIA

PORTUGAL

Oporto

www.accorhotels.com

Selección

NOVOTEL PORTO GAIA

PORTUGAL

Oporto

www.accorhotels.com

 

06 - FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Entrada de 20% + saldo em até 09x no cartão de crédito ou boleto bancário.

 

07 – OBSERVAÇÃO:

  • Sujeito a alteração de valores e disponibilidade de lugar.
Indicar para um amigo O MELHOR DE PORTUGAL Período: Código: 02OT03410
Tenho Interesse O MELHOR DE PORTUGAL Período: Código: 02OT03410