TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

HOLANDA FLORIDA
Período:
Código: 02CT04029

HOLANDA  FLORIDA

COM GUIA DESDE PORTO ALEGRE

28.04 À 13.05.2020

16 DIAS E 14 NOITES

 

 

 

 

 

 

 

CIDADES A SEREM VISITADAS:

AMSTERDAM, ZAANSE SCHANS, VOLENDAM, MARKEN, DELFT, ANTUERPIA, BRUXELAS, BRUGGES, GANTE, TOURS, AMBOISE, REGIÃO DOS CASTELOS DO LOIRE, VERSALHES E PARIS.

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA

Viagem encantadora, iniciando na Holanda, visitando Amsterdam e diversas cidades, aldeias e vilas típicas holandesas, com a grande oportunidade de ver as famosas “tulipas”, na época em que as flores estão mais bonitas, com visita ao PARQUE KEUKNHOF, onde poderemos apreciar o que é considerada a “maior exposição de flores do mundo”.
Prosseguindo até a Bélgica, para conhecer Bruxelas e outras cidades, como Bruges, cercada por canais, considerada a mais romântica do país, com sua pitoresca arquitetura. Finalizando na França, passando pela maravilhosa região dos “Castelos do Loire”, até chegar a inesquecível Paris, capital do país, incluindo, além do tour pela cidade, um passeio ao Palácio de Versalhes, com sua espetacular “galeria dos espelhos”.

ROTEIRO 

1° dia - Cidade de origem / Holanda
Apresentação no Aeroporto de origem, com três horas de antecedência, para início desta fantástica viagem. Embarque em voo com conexão e destino a Holanda. Pernoite e refeições a bordo.

2° dia - Amsterdam
Chegada ao aeroporto traslado ao hotel e hospedagem. Tarde livre.

3° dia - Amsterdam
Café da manhã. Saída para realizar city tour a cidade. Visita a uma fábrica de diamantes. Em seguida, visitaremos o Museu Van Gogh, onde está a maior coleção de pinturas e desenhos deste maravilhoso artista, que é considerado um dos pintores mais populares do mundo. Neste museu encontra-se, também, uma coleção de gravuras e pinturas chinesas, com mais de 200 quadros e 500 desenhos. Tarde livre para atividades pessoais. No final do dia, será opcional realizar passeio pelos canais.

4° dia - Amsterdam
Café da manhã. Saída para excursão onde visitaremos o Rijksmuseum, museu que possui alguns dos quadros mais importantes de Rembrandt, inclusive "A Ronda Noturna", sua obra mais famosa. A excursão terminará em uma das mais bonitas praças da capital holandesa, a praça Rembrandt.

5° dia - Amsterdam / Zaanse Schans / Voledam / Marken / Amsterdam
Café da manhã. Saída para Zaanse Schans, uma vila histórica e típica holandesa, com seus lindos moinhos e, logo após, vamos visitar Volendam, antiga povoação de pescadores, outrora ligada diretamente ao Mar do Norte e hoje uma das aldeias típicas nos arredores da capital Holandesa, com comércio de artigos tradicionais, restaurantes e bonitas esplanadas. Continuação para Marken, situada numa pequena península, com as suas típicas casas de madeira, consideradas patrimônio nacional. Retorno a Amsterdam. Hospedagem.

6° dia - Amsterdam / Parque Keukenhof / Delft / Antuerpia
Café da manhã. Saída para visita ao PARQUE KEUKENHOF, também conhecida como o maior Jardim de Flores do Mundo, com cerca de 7 milhões de plantas de bolbo, conseguem cultivar um dos jardins mais espetaculares do mundo. Tempo para admirar a beleza dos jardins na primavera. À tarde, saída para a charmosa Delft famosa pela porcelana Royal Delft, a única fábrica que ainda faz os designs azuis pintados a mão desde o século XVI. Logo após saída para Antuérpia.

7° dia - Antuerpia / Bruxelas
Café da manhã.  Saída para a visita a Antuérpia, maior cidade de Flandres e segunda da Bélgica, famosa pelo comercio de diamantes. Visita ao quarteirão antigo, com especial destaque para a Catedral, o maior monumento da Bélgica com uma área de cerca de 1 ha; a Grande Praça (Grote Markt), a Câmara Municipal (Stadhaus) e a Fonte de Brabo. Continuação a Bruxelas. Chegada a capital Belga. Hospedagem.

8° dia - Bruxelas
Café da manhã. Visita panorâmica a cidade, pelos pontos turísticos como Grand Place, Atomium, Catedral de São Miguel e Manneken Pis. Tarde livre para atividades pessoais.

9° dia - Bruxelas / Brugges / Gante / Bruxelas
Café da manhã. Saída em direção a Bruges, Patrimônio da Humanidade, jóia da coroa da antiga Flandres, que nasceu do esplendor econômico dos séc. XII e XIV. É hoje uma das mais belas cidades flamengas, com o seu urbanismo medieval gótico presente no casario que preenche as ruelas e rodeia os belos canais de seu centro histórico. À tarde, saída para Gante, visita ao centro histórico e a Catedral de S. Bavon, onde poderemos ver o poríptico. Retorno para Bruxelas.

10° dia - Bruxelas / Tours / Amboise
Saída para a cidade de Tours, no coração do Vale do Loire, região da Touraine é acertadamente denominada de Jardim da França. Sugerimos visita ao bairro "Vieux Tours" cm diveros restaurantes e cafés. Descubriremos o charme desse bairro histórico e das belas casas com "colombages" (armação de madeira). Retorno ao hotel.

11° dia - Amboise / Região dos Castelos do Loire / Amboise
Café da manhã buffet. Visita guiada do Castelo de Amboise, listado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Descubra a vida cotidiana e privada dos soberanos, assim como os bastidores da corte. O tempo livre em seguida permite admirar os esplêndidos jardins do castelo, que oferecem um incrível panorama do vale do Loire. Aproveitaremos, também, esse momento para almoçar onde preferir: nos jardins ou em uma das lanchonetes nos arredores do castelo. Após, nosso guia nos conduzirá até o Castelo do Clos Lucé, a 10 minutos a pé de Amboise. Visita somente externa ao castelo Clos Lucé residência de Leonardo da Vinci. Depois da visita, transporte até o Castelo de Villandry onde descobriremos os magníficos caminhos cercados por tílias, que separam os jardins em diferentes níveis e plantações. Ficaremos encantados com as cores variadas dos jardins de Villandry e o clima de tranquilidade. Em seguida, retorno para o hotel.

12° dia - Amboise / Região dos Castelos do Loire / Paris
Café da manhã buffet. Saída para circuito voltado para a visita dos Castelos de Chenonceau e Chambord. Depois do café da manhã, partiremos até o Castelo de Chenonceau, situado a cerca de 35 km da capital de Touraine. Aproveitaremos a visita guiada, para descobrirmos esse local emblemático da história da França. Igualmente denominado "Castelo das Damas", Chenonceau foi construído e enriquecido por diferentes personalidades femininas francesas, como Diana de Poitiers e Catarina de Médici. A visita do Castelo de Chenonceau permite admirar a sofisticação de seus cômodos mobiliados e floridos e sua incrível arquitetura erguida sobre o rio Cher. Em seguida, visitaremos o Castelo de Chambord, a aproximadamente vinte quilômetros de Cheverny. Esse amplo castelo do vale do Loire revelará um patrimônio fascinante e complexo, construído por Francisco I no século XVI. Contemplaremos a arquitetura de exceção, com a famosa escadaria em dupla hélice ao centro do monumento, visitaremos o antigo aposento do rei e outras salas nos diversos andares do castelo. O grande terraço, com suas majestosas lareiras,proporciona um panorama ímpar do parque de Chambord. Saída de Chambord para Paris. Hospedagem.

13° dia - Paris
Café da manhã buffet. Hoje teremos a oportunidade de realizar várias visitas e atrações, as quais nos darão uma excelente perspectiva de Paris. Iniciaremos com a visita panorâmica da cidade, durante a qual veremos: a Catedral de Notre Dame, obra-prima da arte medieval, o Quartier Latin, a Sorbonne, o Panteão de Homens Ilustres, onde se encontra o túmulo de Napoleão, o Palácio e os Jardins de Luxemburgo, a Torre Eiffel, símbolo de Paris e da França, a Praça da Concórdia, a Praça l'Étoile com o Arco do Triunfo, a Praça Vendome, a Ópera Garnier, etc. À tarde, poderemos embarcar opcionalmente nos famosos "bateaux mouches", para realizar um passeio de barco ao longo do rio Sena. Tarde livre. Ofereceremos, também, opcionalmente, subir ao 2º andar da famosa Torre Eiffel, desde onde teremos uma vista única da incrível e grande cidade que é Paris.Terminaremos o dia com um passeio a pé por Montmartre e a Praça Tertre, com seus retratistas, e a Sacré Coeur. Hospedagem. À noite saída para realizar o opcional Paris Iluminada.

14° dia - Paris / Versalhes / Paris
Café da manhã buffet. Passeio ao Palácio de Versalhes, o mais suntuoso do mundo, que lembra a glória da antiga corte francesa e fiel reflexo da vontade de um rei, Luís XIV, o Rei Sol. Destacam-se seus belos jardins e chafarizes, além da maravilhosa Galeria dos Espelhos. A tarde sugerimos uma visita ao Museu do Louvre: Um dos maiores museus do mundo, zeloso guardião do sorriso enigmático da Mona Lisa. Museu de Arte Moderna, do Centro Pompidou. Museu D´Orsay, com uma valiosa coleção dos melhores quadros impressionistas.

15° dia - Paris
Café da manhã buffet. Dia livre para atividades pessoais.

16° dia - Paris / Cidade de origem
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado privativo para o aeroporto. Embarque em voo com conexão para a cidade de origem.

Documentos
Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade.
Seguro viagem com cobertura mínima de EUR$ 30.000,00.

Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.

Observações
Importante: Os apartamentos na grande maioria dos hotéis, acomodam bem 02 pessoas. Ao acrescentar uma cama, extra normalmente inferior, para acomodar um terceiro passageiro pode propiciar desconforto, difícil circulação e utilização do banheiro, podendo ocasionar alguns atrasos para os clientes. Tendo em conta estas informações, embora exista a opção de apartamentos triplos, nossa empresa não aconselha este tipo de hospedagem.

Ingresso nos pontos de visitação não incluídos, exceto quando mencionados no item "PACOTE INCLUI".

Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.

Sugerimos separar € 3 a € 5,00 por dia/ por pessoa, valor recomendável na Europa para gorjeta do motorista e da guia pagos localmente.

 

O PACOTE INCLUI

- Passagem aérea em classe econômica;
- Hospedagem em hotéis de categoria Turistica Superior, com café da manhã;
- Transfers de chegada e saída no exterior;
- Transporte em veículo de turismo;
- Profissional europeu acompanhando durante trajeto terrestre falando português ou espanhol;
- Guia local falando em português ou espanhol;
- Refeições conforme descrito a cima;
- Visitas conforme descritas no roteiro com guia local falando espanhol ou português;
- Acompanhante da Operadora desde Porto Alegre para um grupo mínimo de 20 adultos pagantes;
- Jantar de confraternização cortesia pre-embarque para grupo mínimo de 20 adultos pagantes;
- Kit viagem: bolsa de mão, porta-dinheiro e etiqueta de mala.

Pacote não inclui:
- Bebidas e gastos pessoais;
- Gorjetas aos guias e motoristas;
- Serviço de assistência médica internacional, seguros;
- Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no itinerário.

INVESTIMENTO POR PESSOA à partir de:

Apartamento duplo/triplo: R$ 16.845,00
Apartamento individual: R$ 20.984,00

Valores para Menores:
00 a 01 ano e 11 meses: pagam somente taxa de embarque
02 a 05 anos de idade acompanhando os pais no mesmo apartamento: Consulte.

Taxas
Embarque (paga na entrada): R$ 690,00

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos, os valores acima são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade para os hotéis e serviços mencionados. Para outras cidades de origem, consulte um de nossos atendentes.

Seguro
Seguros Viagem GTA válido para 16 dias
Plano Euro Max (até 75 anos): U$ 95,00
Plano Euro Max (a partir de 76 anos): U$ 143,00
Devido ao Tratado de Schegen, todo turista na Europa é obrigado portar seguro viagem com cobertura mínima EUR$ 30.000. Adicione este seguro ao pacote, pois desta forma o guia acompanhante da operadora poderá auxiliá-lo em caso de necessidade.

Chip com Internet Ilimitada
Aproveite e fique conectado a viagem toda!
15 dias de plano -> USD 100,00 por pessoa
Parcele junto com o pacote.

Voos Previstos
* Consulte

Obs.: Os voos acima são apenas uma previsão. Por se tratar de uma promoção, os voos estão sujeitos a alterações. Na aquisição deste pacote promocional o passageiro fica ciente de que os voos só serão confirmados na entrega do voucher, não havendo a possibilidade de alterações. Franquia de bagagem a ser informada na entrega do voucher. Apresentação para embarque com no mínimo 03 horas de antecedência.

Formas de Pagamento
À vista 5% desconto no dinheiro ou Cheque
Cartão de Credito e Cheque: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + 9 parcelas sem juros.

Informação Importante
- Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial;

- Marcação de Assentos antecipada não está disponível para os voos deste pacote. Consulte valores e disponibilidade; e

Sujeito à alteração de valor e disponibilidade de lugares sem prévio aviso.

Indicar para um amigo HOLANDA FLORIDA Período: Código: 02CT04029
Tenho Interesse HOLANDA FLORIDA Período: Código: 02CT04029