Venatur Viagens e Turismo
Rua Júlio de Castilhos, 1111 - Sala 02
Centro - Venâncio Aires - RS
Fones: (51) 3741 4200 | (51) 98182 4466
E-mail: venatur@venatur.com.br
Destinos Internacionais
GRUPO ESCANDINÁVIA, RÚSSIA E CAPITAIS BÁLTICAS
Período:
Código: 02UW04042

GRUPO ESCANDINÁVIA, RÚSSIA E CAPITAIS BÁLTICAS

GUIA ACOMPANHANTE DESDE PORTO ALEGRE*

10 À 25.05.2020

02 NOITES DE HOSPEDAGEM

11 NOITES DE CRUZEIRO

Navio Jewel Of The Seas - Royal Caribbean

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Visitando: Copenhagen, Tallin, São Petersburgo, Helsinki, Estocolmo, Klaipeda

DIA A DIA

Dia 1, 10/05/2020: Porto Alegre/Copenhague

Em horário a combinar, encontro no aeroporto Salgado Filho para embarque em direção a Copenhague. Com conexão em São Paulo. Noite em trânsito.

Dia 2, 11/05/2020: Copenhague

Chegada em Copenhague e recepção pelo nosso pessoal local. Traslado e check in no hotel previsto. Pernoite em Copenhague. Sugerimos explorar os arredores do hotel e desbravar um pouco desta belíssima cidade, que oferece um visual estupendo, ruas seguras e limpas, o que faz dela uma das mais atrativas de toda a Europa.

Dia 3, 12/05/2020: Copenhague

Café da manhã no hotel e em horário a combinar saída para uma visita panorâmica pela cidade. Visitaremos a Praça do ajuntamento, o exterior do Palácio Christianborg e do Palácio da família real, Amelienborg. A residência oficial da rainha Margarida e a impressionante fonte Gefion, baseada na antiga lenda que nos relata a origem da Dinamarca, lenda essa que conta que o Rei Sueco Gylfi, havia prometido a deusa Gefi lhe entregar tanta terra quanto pudesse arar uma única noite e com esse fim, a Deusa transformou seus filhos em bois para conseguirem chegar ao que hoje em dia é a Ilha de Seelândia. Visitaremos ainda o Nyhavn, precioso canal cercado pelas típicas casas com fachadas coloridas, datadas do século XVII e onde estão atracados inúmeros barcos de madeira, que contribuem lindamente para essa atmosfera especial e que representa perfeitamente o espírito marinheiro da cidade. Iremos até a estátua da Pequena Seria, que é uma linda homenagem ao personagem de contos de fada criado por Hans Cristian Andersen. Após teremos tempo livre para almoço e para seguir desfrutando da cidade. Pernoite em Copenhague.

Dia 4, 13/05/2020: Copenhague/Embarque no Jewel of The Seas (Pensão Completa a bordo)

Café da manhã no hotel e tempo livre. Em horário determinado sairemos em direção ao porto de Copenhague para embarque no belíssimo Jewel Of The Seas. Pernoite a bordo.

Puro relaxamento e vistas incríveis durante toda a viagem, é isso que foi terá a bordo do Jewel of the Seas®. Um navio deslumbrante da classe Radiance, que mescla velocidade suave, vistas panorâmicas e espaços abertos para um cruzeiro maravilhoso e único. Com paredes de vidro em todo o navio e elevadores voltados para o mar, cada momento é digno de ser fotografado. Pegue sol na tranquila piscina do Solarium, recarregue as energias no VitalitySM Spa, ou alcance novas alturas com a nossa exclusiva parede de escalada. Quando o sol se põe, a noite esquenta com os shows de estilo Broadway, o Casino Royale®, e ainda os 16 bares e lounges espalhados por todo o navio. São as atrações certas para curtir suas noites a bordo e também cada parada que o navio fará durante o itinerário.

Dia 5, 14/05/2020: Navegação a bordo do Jewell Of The Seas (Pensão Completa a Bordo)

Café da manhã a bordo e o dia inteiramente livre para desfrutar da estrutura que o navio tem para nos ofererecer. Procure as novidades do seu diário de bordo e eleja a atividade que mais lhe agrada, opções é o que realmente não faltam. Pernoite a bordo.

Dia 6, 15/05/2020: Riga (Latvia)

Atracação: 11:00 h / Partida: 18:00 h

Café da manhã a bordo e dia inteiro para desfrutar da cidade ao desembarcar no porto. Riga é capital da Letônia, localizada nas margens do rio Daugava. De acordo com crônicas antigas, a cidade foi fundada em 1201 e se tornou um importante centro comercial no século XIII, como uma cidade pertencente à Hanse alemã. A antiga Riga foi gravemente danificada na Segunda Guerra Mundial, mas foi restaurada de forma encantadora, como mostra a Praça Dome no centro da cidade velha. Conhecida como o "Paris dos Estados Bálticos", destaca-se pela beleza da sua cidade velha cujos edifícios se refletem em todos os estilos arquitetônicos: gótico, renascentista, barroco, clássico, art nouveau, etc. A cidade remonta aos tempos medievais, e é por isso que está cheia de estruturas medievais, numerosas ruas, parques, rios e canais. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 7, 16/05/2020: Tallin (Estônia)

Atracação: 12:00 h / Partida: 19:00 h

Café da manhã a bordo e dia para desfrutar da cidade ao desembarcar no porto. Tallinn, a cidade medieval reconhecida como a mais antiga do norte da Europa. Capital da Estônia, é uma simbiose perfeita entre as tradições mais antigas e a modernidade. A cidade velha foi incluída no Patrimônio Cultural da UNESCO desde 1994. Ao contrário de muitas cidades Europeias que misturam edifícios antigos com novos, a Cidade Velha de Tallinn é preservada em estado original até os dias de hoje, protegida sua muralhas antigas, estreitas ruas de paralelepípedos, tochas brilhantes e becos secretos, que tornam a cidade murada conhecida com a "Pérola Esquecida do Báltico". Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 8, 17/05/2020: São Petesburgo (Rússia)

Atracação: 07:00 h / Pernoite atracado no porto

Café da manhã a bordo e dia livre para conhecer essa belíssima e espetacular cidade Russa. Que enconta por seus palácios elaborados, igrejas grandiosas, propriedades suntuosas e fachadas douradas, São Petersburgo é repleta de obras-primas da arquitetura e tesouros artísticos. Aproveite a cultura e a grandiosidade desta histórica construída pelos Czares. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 9, 18/05/2020: São Petesburgo (Rússia)

Pernoite atracado no porto/ Partida: 18:00 h

Café da manhã a bordo e mais uma chance de curtir a cidade. As atrações  de seus arredores são inúmeras, tais quais o Museu Hermitage, o Palácio de Catarina, o Palácio de Pedro, a Fortaleza de São Pedro e São Paulo, a Igreja do Sangue derramado, a Catedral de São Pedro e São Paulo, a Avenida Nievisky, dentro outros. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 10, 19/05/2020: Helsinki (Finlândia)

Atracação: 07:00 h / Partida: 17:00 h

Café da manhã a bordo e chance de desembarque para desbravar a cidade. Descubra o orgulho nacional dos finlandeses e o legado sueco e russo desta linda capital. Helsinque, uma cidade cercada pelo mar e minúsculas ilhas, repleta de construções arquitetônicas e monumentos graciosos. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 11, 20/05/2020: Estocolmo (Suécia)

Atracação: 08:00 h / Partida: 17:00 h

Café da manhã a bordo e desembarque para explorar essa que é uma das cidades mais belas da Europa. Não é difícil se deparar com cenários aquáticas e aéreas verdes na bela capital sueca, sutada em 14 ilhas com milhares de quilômetros de parques. Não deixe de visitar a Cidade Antiga, cujas ruas estreitas são repletas de lojas, galerias de arte e cafés com um charme único. A cidade além de ser repleta de lugares maravilhosos e excelentes museus, a ?Cidade Antiga? e medieval de Estocolmo é onde acontece a entrega do Prêmio Nobel. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 12, 21/05/2020: Klaipeda (Lituânia)

Atracação: 13:30 h/ 21:30 h

Café da manhã a bordo e tempo livre para sair e desfrutar dessa cidade pouco conhecida por nós Brasileiros. Anteriormente referida como Memelburgo, essa cidade da Lituânia está na entrada da Lagoa Curândia, que desagua diretamente no mar Báltico e onde está o único porto do país. Suas construições mais antigas são bastante similares às alemãs, francesas e inglesas, ainda com um toque Dinamarquês. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 13, 22/05/2020: Navegação (Pensão Completa a bordo) 

Café da manhã a bordo e o dia interiro para mais uma vez curtir cada atração do nosso navio. Aproveite as lojas livre de impostos, com produtos variadas e geralmente com excelentes valores. Além disso é possível descansar na parte externa do navio, apreciando a vista do alto mar, sensação única e indescrítivel. Pernoite a bordo.

Dia 14, 23/05/2020: Copenhague (Dinamarca)

Café da manhã a bordo e mais uma chance de curtir a cidade de Copenhague. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será oferececido um tour opcional pela cidade - consulte valores*

Dia 15, 24/05/2020: Copenhague (Dinamarca)/ Desembarque do Jewell Of The Seas

Café da manhã a bordo. Em horário a combinar desembarque e traslado ao aeroporto de Conhephague onde tomaremos nosso voo de retorno ao Brasil. Faremos uma conexão no aeroporto de Zurique e noite em trânsito.

Dia 16, 25/05/2020: São Paulo/Porto Alegre

Chegada no aeroporto de São Paulo e logo conexão de regresso a Porto Alegre. Chegada em Porto Alegre e fim dos nossos serviços, que esperamos tenham desfrutado ao máximo e tornado sua viagem inesquecível. Nos vemos nos próximo embarque.  

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas desde Porto Alegre voando Swiss em classe econômica;
  •  02 noites de hospedagem no hotel Comfortel Vesterbro ou similar;
  •  Tour pela cidade de Copenhague conforme descrito no itinerário, com acompanhamento de guia em espanhol e privativo para o grupo;
  •  11 noites de cruzeiro a bordo do navio Jewel of The Seas com pensão completa (na categoria de cabine selecionada);
  •  Acompanhante Uneworld desde Porto Alegre (para mínimo de 14 passageiros pagantes);
  •  Todos os traslados durante o roteiro privativos para o grupo;

SEGURO

  • Seguro de viagem internacional GTA - Plano Euromax, com cobertura de EUR 60.000,00 em assistência médica por evento, seja por acidente ou doença. Em caso de doença preexistente terá o mesmo limite do plano contratado até os 75 anos. Acima desta idade haverá uma redução de 50% na cobertura médica. Gravidez até 32 semanas e idade de 40 anos, está inclusa no montante global da assistência médica. Este mesmo seguro se aplica a todos os continentes, atualizando o valor em euros para dólares, pelo cambio do momento. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem, interrupção de viagem e gastos por atraso ou cancelamento de voo, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Acima de 75 anos terão 50% de acréscimo no valor a ser pago e acima de 85 anos se pagara o valor correspondente a mais de 75 anos porem terá metade das coberturas médicas. Não tem limite de idade para o seguro. O seguro de vida por morte acidental terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Veja em nosso site http://uneworld.com.br/seguro-coberturas maiores detalhes do seguro oferecido, bem como valores de cobertura em caso de cancelamento e relação de motivos que compreendem cada caso. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, específicas ou Plus Reason, consulte demais planos.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early check in e/ou late check out no hotel previsto;
  •  Maleteiros no hotel previsto;
  •  Gastos de origem pessoal;
  •  Atividades descritas como opcionais, inclusive serviços dentro do navio que são pagos à bordo;

DOCUMENTOS

  •  Passaporte com validade mínima de 6 (seis) meses após a data de embarque.

VALORES

Valores por pessoa, a partir de.

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)  
11 noite(s) em Jewel Of The Seas (INTERNA)
2 noite(s) em Comfort Hotel Vesterbro Ou Similar (STANDARD)
10 parcelas de
2.168,80
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
1.689,47
taxas/impostos incluidos
   
11 noite(s) em Jewel Of The Seas (EXTERNA)
2 noite(s) em Comfort Hotel Vesterbro Ou Similar (STANDARD)
10 parcelas de
2.371,20
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
1.810,97
taxas/impostos incluidos
   
11 noite(s) em Jewel Of The Seas (EXTERNA COM VARANDA)
2 noite(s) em Comfort Hotel Vesterbro Ou Similar (STANDARD)
10 parcelas de
2.695,20
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
1.972,97
taxas/impostos incluidos
   
* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO

*Franquia de bagagem: 1x peça de até 23kg despachada e 1x peça de até 10kg como mala de mão;
*A Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou Up Grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis).
*Passageiros com 75 anos completos na data da viagem ou mais têm uma redução de 50% nas coberturas médicas (preexistência) previstas no seguro incluso. Consulte opções de coberturas mais altas esses casos.

Voos previstos:
10/05/2020 LA 3287 PORTO ALEGRE/SÃO PAULO 11:15/12:55
10/05/2020 LX 1270 SÃO PAULO/ZURIQUE 18:10/10:30
11/05/2020 LX 1270 ZURIQUE/COPENHAGE 12:15/14:00
24/05/2020 SK 609 COPENHAGE/ZURIQUE 18:05/19:45
24/05/2020 LX 092 ZURIQUE/SÃO PAULO 22:40/05:50*
25/05/2020 LA 3286 SÃO PAULO/PORTO ALEGRE 08:55/10:35

 

Venatur Viagens e Turismo
Rua Júlio de Castilhos, 1111 - Sala 02 | Centro - Venâncio Aires - RS
Fones: (51) 3741 4200 | (51) 98182 4466
E-mail: venatur@venatur.com.br