TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Cruzeiros

GRUPO EGITO COM CRUZEIRO PELO NILO - DO CAIRO AO MAR VERMELHO
Período:
Código: 03UW04016

GRUPO EGITO COM CRUZEIRO PELO NILO

DO CAIRO AO MAR VERMELHO

GUIA ACOMPANHANTE DESDE PORTO ALEGRE

14 À 26.10.2019

07 NOITES DE HOSPEDAGEM

03 NOITES DE CRUZEIRO PELO NILO COM PENSÃO COMPLETA

À BORDO DO NAVIO MSTIYI (ou similar)

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Visitando Cairo, Aswan, Kom Ombo, Edfu, Luxor, Hurghada

DIA A DIA

1° dia, 14/10/2019: Brasil/Cairo
Encontro no aeroporto Salgado Filho para embarque em direção ao Cairo. Faremos uma conexão em São Paulo e Addis Abeba.

2° dia, 15/10/2019: a bordo
Noite a bordo.

3° dia, 16/10/2019: Cairo
Chegada no Cairo e assistência dentro do aeroporto do nosso pessoal de terra para tramitação do visto de entrada. Em seguida traslado ao hotel previsto. Café da manhã no hotel e por volta das 11:00hs da manhã, sairemos para nosso Tour a Memphis, onde visitaremos a Estátua de  Ramsés II , a fabulosa Esfinge de Alabastro e a Pirâmide de Djoser, que se encontram no sítio arqueológico de Saqqara. Faremos uma parada para  almoço em restaurante local (incluso, exceto bebidas) e em horário oportuno, seguiremos até as pirâmides de Gizé. Oportunidade de entrar em uma das Pirâmides. Logo mais visitaremos um centro de fabricação de papiros, bem próximo da região das pirâmides. Ao final retorno ao hotel e restante da noite livre. Pernoite no Cairo.

4° dia, 17/10/2019: Cairo
Café da manhã no hotel e em horário previsto sairemos para a visita ao Cairo, onde visitaremos o Museu de Arte Faraônica, ou Museu Egípcio, como também é conhecido. Nosso passeio continua pela Cidade de Saladino, considerada um dos locais mais populares e históricos do Cairo e, onde está a Mesquita de Maomé Ali, feita em Alabastro. Faremos uma breve parada para almoço em restaurante local (incluso, sem bebidas). Seguiremos nossa visita até a Igreja de San Sergio, que fica no bairro medieval de Khan El Khalili. Após retorno ao hotel e restante da noite livre.  Pernoite no Cairo.


5° dia, 18/10/2019: Cairo/Aswan/Embarque no Cruzeiro (pensão completa)
Café da manhã no hotel e em horário oportuno traslado até o aeroporto do Cairo, onde tomaremos nosso voo em direção a Aswan. Chegada e recepção pelo nosso pessoal local. Traslado até o cais e embarque no barco que nos levará para navegar pelo Nilo, check in. Na sequência faremos uma visita ao famoso Obelisco inacabado de Aswan, que segundo dizem não foi terminado devido a rachaduras que surgiram em sua estrutura durante sua construção. Após retorno ao barco e pernoite a bordo, com pensão completa inclusa .

Como opcional (não incluso) para esse dia, sugerimos a visita a Abu Simbel (consulte valores).

Abu Simbel de ônibus: Chegada no Aeropoto de Aswan e traslado em ônibus até Abu Simbel, com duração 03 Horas para chegarmos ao Templo. Visita ao Templo mais importante de Egito. Após visitar a maravilhosa Estátua de Ramsis II em Abu Simbel seguimos em direção ao aeroporto e tomaremos o voo de volta para Aswan. Traslado ao Barco, check in e pernoite a bordo, com pensão completa (os passageiros que optarem por esse passeio opcional não farão a programação a programação de chegada no aeroporto + visita ao obelisco e sequencia direta ao barco).

6° dia, 19/10/2019: Aswan/Kom Ombo (pensão completa)  
Café da manhã a bordo e logo mais, por volta das 08:00 hs de manhã, sairemos para visitarmo ao Templo de Philae, mais tarde faremos um passeio em Feluccas, que são pequenas embarcações egípcias. Visitaemos ainda Mausoleu de Agha Khan e a Ilha de Elefantina. Retorno ao navio e pernoite a bordo.

 
7° dia, 20/10/2019: Kom Ombo/Edfu/Luxor (pensão completa)
Café da manhã a bordo  e em horário a combinar sairemos para a visita a Kom-Ombo, cidade típica do povo núbio qe migrou de regiões inundadas pelo Lago Nasser, após a construção da represa de Aswan. Retorno ao barco e navegação. Almoço a bordo e ao final da tarde chegada a Edfu. Visita ao templo de Edfu, localizado à margem oeste do Nilo e que foi construída em homenagem ao Deus Hórus. Após retornaremos ao navio seguiremos navegando até as Eclusas de Esna. Chegada a Luxor, cidade dedicada ao deus Amom e as divindades de Mut, esposa de Amom e Khonsu. Retorno ao barco e pernoite a bordo.

8° dia, 21/10/2019: Luxor/desembarque do cruzeiro
Café da manha a bordo e em horário oportuno desembarque, neste dia visitaremos a Necrópoles de Tebas e ao Vale dos Reis, que é declarado Patrimônio da  Humanidade. O passeio também inclui o  Templo Funerário da Rainha Hatchepsut, e o Colosso de Menon. Parada para almoço no hotel onde ficaremos hospedados em Luxo. Check in e restante do dia livre. Pernoite em Luxor.

Como opcional (não incluso) sugerimos para os passageiros que gostam de aventura, um passeio logo ao amanhecer, onde sobrevoaremos o deserto em um balão (consulte valores).

9° dia, 22/10/2019: Luxor/Hurghada (all inclusive)
Café da manha no hotel em Luxor e check out. Seguiremos em veículo privado até o Templo de Karnek, onde faremos uma visita acompanhada de guia local. Após seguiremos até Hurghada, um verdadeiro paraíso às margens do Mar Vermelho. Check in no hotel e restante do dia livre. Pernoite em Hurghada, com sistema inclusive.

10° dia, 23/10/2019: Hurghada
Dia inteiramente livre para usufruir da infra estrutura do hotel e do all inclusive. Pernoite em Hurghada.

11° dia, 24/10/2019: Hurghada
Dia inteiramente livre para usufruir da infra estrutura do hotel e do all inclusive. Pernoite em Hurghada.

12° dia, 25/10/2019: Hurghada/Cairo
Café da manha no hotel e tempo livre para desfrutamos um pouco mais do Mar Vermelho. Em horário oportuno check out no hotel e traslado até o aeroporto para tomarmos nosso voo de regresso até o Cairo. Chegada no Cairo e traslado até o hotel previsto para usufruirmos de um completo day use até o horário de nosso voo de regresso ao Brasil. Em horário a combinar deixaremos o hotel e seguiremos até o aeroporto do Cairo onde tomaremos nosso voo de retorno. Fim de nossos serviços, que esperamos tenham desfrutado e tornado sua experiência inesquecível.

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas voando Gol POA/GRU/POA em classe econômica (Franquia de Bagagem   Despacha: 1 x peça de até 23kg);
  •  Passagens aéraas Ethiopian Airlines GRU/CAI/GRU em classe econômica (Franquia de Bagagem   Despacha: 1x peça de até 23kg);
  •  03 noites de hospedagem no Cairo com café da manhã no hotel Ramsés Hilton (ou similar);
  •  03 noites de cruzeiro pelo Nilo com pensão completa à bordo do MS Tiyi (ou similar);
  •  01 noite de hospedagem em Luxor com café da manhã no hotel Sonesta Luxor (ou similar);
  •  03 noites de hospedagem com all inclusive em Hurghada no  hotel Hilton Plaza Resort (ou similar);
  •  Todos os tours e refeições mencionados no itinerário como incluídos;
  •  Trechos aéreos internos Cairo/Aswan e Hurghada/Cairo (Franquia de babagem despachada: 1 x   peça de até 23kg);
  •  Acompanhamento de guias locais em língua portuguesa;
  •  Todos os traslados durante o roteiro;
  •  Day Use ao final do roteiro no hotel La Plage no Cairo (até o horário do traslado de saída ao   aeroporto);
  •  Acompanhamento de guia Uneworld desde Porto Alegre (para mínimo de 20 passageiros pagantes);
  •  Kit Viagem Uneworld

SEGURO

  • Seguro de viagem internacional GTA - Plano Euromax, com cobertura de EUR 55.000,00 em assistência médica por evento, seja por acidente ou doença. Em caso de doença preexistente terá o mesmo limite do plano contratado até os 75 anos. Acima desta idade haverá uma redução de 50% na cobertura médica. Gravidez até 32 semanas e idade de 40 anos, está inclusa no montante global da assistência médica. Este mesmo seguro se aplica a todos os continentes, atualizando o valor em euros para dólares, pelo cambio do momento. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem, interrupção de viagem e gastos por atraso ou cancelamento de voo, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Acima de 75 anos terão 50% de acréscimo no valor a ser pago e acima de 85 anos se pagara o valor correspondente a mais de 75 anos porem terá metade das coberturas médicas. Não tem limite de idade para o seguro. O seguro de vida por morte acidental terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Veja em nosso site http://uneworld.com.br/seguro-coberturas maiores detalhes do seguro oferecido, bem como valores de cobertura em caso de cancelamento e relação de motivos que compreendem cada caso. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, específicas ou Plus Reason, consulte demais planos.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early chek in e/ou late check out nos hotéis;
  •  Tour mencionados como opcionais;
  •  Refeições não mencioadas no itinerário como incluídas;
  •  Gorjetas para guias locais/serviço de cruzeiro e motoristas;
  •  Gastos de origem pessoal

 

DOCUMENTOS

  •  Passaporte com validade mínimo de 6 (seis) meses à partir da data do embarque; 

 

INVESTIMENTO POR PESSOA

Valores por pessoa, à partir de:

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)Triplo(BRL) 
3 noite(s) em Hilton Plaza Resort (ou Similar) (STANDARD)
3 noite(s) em Ramses Hilton (ou Similar) (STANDARD)
3 noite(s) em Barco Ms Tiyi (ou Similar) (STANDARD)
1 noite(s) em Sonesta Luxor (ou Similar) (STANDARD)
10 parcelas de
R$1.598,16
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
1.451,50
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
1.434,10
taxas/impostos incluidos
 

 

* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO

*Franquia de bagagem incluída para todos os voos do pacote é de 1 x peça de até 23kg + 1 x peça de mão de até 10kg por passageiro;
*Em Hurghada o sistema All Inclusive incluso na estadia prevê bebidas alcoólicas predeterminadas e servidas de acordo com os horários funcionamento de bares e restaurantes do hotel;
*Sugerimos que os passageiros tomem a vacina contra Febre Amarela e levem o carteira internacional para comprovante da mesma;
*A Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou up grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis).
Indicar para um amigo GRUPO EGITO COM CRUZEIRO PELO NILO - DO CAIRO AO MAR VERMELHO Período: Código: 03UW04016
Tenho Interesse GRUPO EGITO COM CRUZEIRO PELO NILO - DO CAIRO AO MAR VERMELHO Período: Código: 03UW04016