TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

GRUPO CHINA IMPERIAL E JAPÃO 2020
Período:
Código: 02UW04040

GRUPO CHINA IMPERIAL E JAPÃO 2020

GUIA DESDE PORTO ALEGRE*

19.03 À 06.04.2020

19 DIAS E 14 NOITES

PACOTE AÉREO

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Visitando Pequim, Xian, Shanghai, Osaka (Kyoto) e Tóquio

DIA A DIA

Dia 1 - 19/03/2020, Quinta-feira: Porto Alegre/Pequim

Apresentação no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em horário a combinar, para embarque em direção a Pequim.

Dia 2 - 20/03/2020, Sexta-Feira: Noite em trânsito

Estaremos em deslocamento aéreo, a caminho do Pequim. Noite a bordo.

Dia 3 - 21/03/2020, Sábado: Pequim (China)

Chegada a Beijing, capital da república Popular China. Assistência do nosso pessoal local e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação em Pequim.

Dia 4 - 22/03/2020, Domingo: Pequim (Pensão Completa)

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno sairemos para uma excursão à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2.000 anos. Faremos também uma visita no Palácio de Verão, destacando o Barco de Mármol. Faremos uma parada para almoço, já incluso. Pela tarde voltaremos à cidade, realizando uma parada próximo ao famoso "Ninho de Pássaro" (Estádio Nacional) e ao "Cubo de Água" (Centro Nacional de Natação) para que façamos algumas fotos e possamos observar mais de perto essas duas fantásticas obras da engenharia. Logo mais à noite, termos um jantar de boas vindas, onde teremos a chance de degustar o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Acomodação em Pequim.

Dia 5 - 23/03/2020, Segunda-Feira: Pequim (meia pensão) 

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno sairemos para uma visita pela cidade que, com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extremamente rica em locais históricos e relíquias culturais. Conheceremos o Palácio Imperial, conhecido como a Cidade Proibida, complexo de mais de 980 edifícios, de arquitetura tradicional chinesa, já declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo. Faremos uma breve parada para almoço (incluso, sem bebidas) e logo mais à tarde, continuaremos nosso passeio até o Palácio de Verão e o seu extenso jardim, utilizado em tempos da dinastia Qing, pelos membros da Casa Imperial. À noite, assistiremos a um show de acrobacia local, bem tradicional desse destino. Acomodação em Pequim.

Dia 6 - 24/03/2020,Segunda-feira: Pequim/Xian (Meia Pensão)

Café da manhã no hotel e restante da manhã livre. Logo mais teremos tempo para almoço (já incluso, sem bebidas). À tarde, em horário oportuno teremos traslado e logo embarque para voo até Xian (voo incluso). Xian é uma cidade de 3000 anos de antiguidade, que serviu como capital das 11 Dinastias e que se destaca por ter sido ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Acomodação em Xian.

Dia 7 - 25/03/2020, Terça-feira: Xian (Meia Pensão)

Café da manhã no hotel. Xian a capital de 11 das dinastias, antigamente Chang an, ou simplesmente Paz Eterna, é mundialmente conhecida por uma das mais importantes descobertas arqueológicas: A Tumba do Imperador Qin Shi Huangdi, primeiro imperador de China e fundador da dinastia Chin, à qual deu seu nome à nação. Situada no monte Li, destaca o enorme túmulo de terra de aproximadamente 47 metros de altura que a cobre, com uma superfície de 25.0000 metros quadrados e rodeada de muralhas, guardava em seu interior mais de 6.000 figuras de Guerreiros e Corcéis em terracota, a tamanho natural, que representam um grande exército com carroças de combate, que pretejem a tumba do Imperador. Em nossa visita, iremos até sala onde se expõem as figuras de terracota com mais de 2.000 anos de antiguidade. Tempo para almoço (incluso, sem bebidas). Pela tarde, visitaremos outras duas das maravilhas desta cidade, o Pagode do Ganso Silvestre, das dinastias Ming e Quing (passeio panorâmico) e a Mesquita Antiga. Acomodação em Xian.

Dia 8 - 26/03/2020, Quarta-feira: Xian/Shanghai (Café da manhã)

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto e embarque com destino a Shanghai (voo incluso), um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Restante da tarde livre. Acomodação em Shanghai.

Dia 9 - 27/03/2020, Quinta -Feira: Shanghai (Meia Pensão)

Café da manhã. Logo partiremos para uma visita que inclui alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade, tais como, o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, com suas duas estátuas de Buda talhadas numa só peça de jade branca e o Paradouroenbsp;da cidade. Tempo livre para almoço (incluso, sem bebidas). Restante do dia livre. Acomodação em Shanghai.

Dia 10 - 28/03/2020, Sexta-Feira: Shanghai (Café da manhã) Embarque no Spectrum of The Seas (Pensão Completa a bordo)

Partida:16:00 h
Café da manhã no hotel. Tempo livre até o horário de nosso traslado, que nos levará ao Porto para finalmente embarcarmos no Navio Spectrum of The Seas. O navio partirá do porto por volta das 16h30min. Noite a bordo.

Dia 11 - 29/03/2020, Sábado: Navegação (Pensão Completa a bordo) 
Aproveite seu dia e relaxe a bordo do Spectrum of The Seas. Quando se pensa que os novos navios da Royal Caribbean não poderiam melhorar, logo veio esse estupendo navio, o primeiro da classe Quantum Ultra Class. Desde emocionantes aventuras de realidade virtual no Sky Pad e criações de sucos personalizados feitos por robôs no Bionic Bar, até as acomodações revolucionárias do Suíte Club com comidades exclusivas, como salas de jantar privativas, lounges e solarium. Sem mencionar as apresentações de karaokê em seu próprio cinema 3D na novíssima Ultimate Family Suite. Pernoite a bordo.

Dia 12 - 30/03/2020, Domingo: Osaka (Japão)(Pensão Completa a bordo)
Atracação: 13:00 h/Pernoite atracado no Porto de Osaka 
Seguiremos navegando durante a manhã, desfrutando com tranquilidade das opções de café da manhã a bordo. Logo mais atracaremos em Osaka, no Japão. Através de Osaka é que vamos chegar a Kyoto. Esta que é a única grande cidade japonesa que escapou dos bombardeios na Segunda Guerra Mundial e seu passado permanece preservada. Antiga capital do Japão abriga mais de 2.000 templos e santuários, palácios, jardins e museus. Além disso, é o local perfeito para fazer compras e jantar nos melhores restaurantes. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será ofertado como opcional um tour exclusivo para o grupo.*

Dia 13, 31/03/2020, Segunda-Feira: Osaka (Japão) (Pensão Completa a bordo)
Pernoite no porto de Osaka/ Partida:15:30 h

Osaka é uma grande cidade portuária e importante centro comercial da Ilha de Honshu. É muito conhecida pela sua arquitetura moderna, sua vida noturna agitada e por sua incrível oferta de comida de rua, que dá identidade à cidade. Um de seus principais atrativos é o Castelo de Osaka, criado no século do dia 16 e que desde lá passou por diversas restaurações. enbsp;Pernoite a bordo.

*Para esse dia será ofertado como opcional um tour exclusivo para o grupo.*

Dia 14 - 01/04/2020, Terça-Feira: Tóquio (Yokohama) (Pensão Completa a bordo)

Atracação: 13:00 h/Partida: 23:00 h
O porto de Yokohama tem uma herança internacional que inclui a maior China Town do Japão. É sua porta de entrada para a movimentada capital japonesa, lar de arquitetura ultramoderna, lojas sofisticadas, restaurantes requintados e bairros diversificados. Embarque em uma das maiores rodas-gigantes do mundo ou faça compras na Cidade de Palette. Se tiver sorte, poderá ver uma gueixa a caminho de uma cerimônia do chá. Pernoite a bordo.

*Para esse dia será ofertado como opcional um tour exclusivo para o grupo.*

Dia 15 - 02/04/2020, Quarta-feira: Navegação (Pensão Completa a bordo)

O Spectrum Of The Seas ostenta um mar de possibilidades para todos os hóspedes. Aproveite a possibilidade de aprender italiano, dançar salsa ou a ainda receita do Martini perfeito. Relaxe com uma massagem de pedras quentes ou dê uma passadinha para compras nas lojas duty-free (livre de impostos). Aproveite o sol ou relaxe à sombra nos decks da piscina, música ao vivo e a oportunidade de saborear um coquetel gelado (consulte atividades inclusas e pacotes pagos a bordo). Pernoite a bordo.

Dia 16 - 03/04/2020, Quinta-feira: Navegação (Pensão Completa a bordo)

Um cruzeiro é repleto de momentos surpreendentes do início ao fim, além dos destinos visitados, que tornam a sua viagem inesquecível, as diversas opções de entretenimento proporcionam momentos de relax, diversão, experiências gastronômicas e muito mais. Pernoite a bordo.


Dia 17 - 04/04/2020, Sexta-Feira: Shanghai (Baoshan-China)/Desembarque do Spectrum of The Sar 
Atracação: 07:00 h
Café da manhã a bordo e em horário determinado desembarcaremos no Porto de Shanghai e tomaremos nosso traslado em direção ao nosso hotel previsto. Tempo livre até o horário do check in e pernoite em Shanghai.

Dia 18 - 05/04/2020, Sábado: Shanghai/Brasil

Café da manhã no hotel e tempo livre até nosso traslado para o aeroporto de Shanghai, onde tomaremos nosso voo de regresso ao Brasil. Noite em trânsito.

Dia 19 - 06/04/2020, Domingo: Porto Alegre

Chegada em São Paulo e conexão até Porto Alegre. Fim dos nossos serviços, que esperamos tenham desfrutado e tornado sua experiência única. Nos vemos no próximo embarque.

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas internacionais em classe econômica desde Porto Alegre (ou São Paulo);
  •  Passagens aéreas internas em classe econômica (Pequim/Xian e Xian/Shanghai);
  •  03 noites de hospedagem em Pequim no hotel The Great Wall ou similar com café da manhã;
  •  02 noites de hospedagem em Xian no hotel Grand Mercure On Renmin ou similar com café da manhã;
  •  02 noites de hospedagem em Shanghai no hotel Hua Ting Hotel & Tours ou similar com café da manhã;
  •  07 noites de cruzeiro a bordo do navio Spectrum of The Seas com pensão completa;
  •  05 almoços e 01 jantar tradicional incluídos no roteiro terrestre (sem bebidas);
  •  Tours com guias locais em Espanhol durante todo o roteiro conforme descrito no itinerário acima;
  •  Todos os traslados durante o roteiro;
  •  Acompanhante Uneworld desde Porto Alegre (para mínimo de 14 passageiros); e
  •  Kit Viagem Personalizado.

SEGURO

  • Seguro de viagem internacional GTA - Plano Euromax, com cobertura de EUR 60.000,00 em assistência médica por evento, seja por acidente ou doença. Em caso de doença preexistente terá o mesmo limite do plano contratado até os 75 anos. Acima desta idade haverá uma redução de 50% na cobertura médica. Gravidez até 32 semanas e idade de 40 anos, está inclusa no montante global da assistência médica. Este mesmo seguro se aplica a todos os continentes, atualizando o valor em euros para dólares, pelo cambio do momento. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem, interrupção de viagem e gastos por atraso ou cancelamento de voo, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Acima de 75 anos terão 50% de acréscimo no valor a ser pago e acima de 85 anos se pagara o valor correspondente a mais de 75 anos porem terá metade das coberturas médicas. Não tem limite de idade para o seguro. O seguro de vida por morte acidental terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Veja em nosso site http://uneworld.com.br/seguro-coberturas maiores detalhes do seguro oferecido, bem como valores de cobertura em caso de cancelamento e relação de motivos que compreendem cada caso. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, específicas ou Plus Reason, consulte demais planos.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early check in e/ou late check out nos hotéis previstos;
  •  Comidas e bebidas não mencionadas com inclusas no itinerário acima;
  •  Gastos de origem pessoal;
  •  Maleteiros nos hotéis;
  •  Qualquer gasto dentro do navio que não sejam as refeições descritas como inclusas (pensão completa a bordo incluída)

DOCUMENTOS

  •  Passaporte com validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data do embarque.

VALORES

Valores por pessoa, a partir de.

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)  
7 noite(s) em Spectrum of The Seas (EXTERNA COM VARANDA)
3 noite(s) em The Great Wall Hotel Beijing Ou Similar (STANDARD)
2 noite(s) em Grand Mercure Xian On Renmin Square (STANDARD)
2 noite(s) em Hua Ting Hotel E Towers Shanghai (STANDARD)
10 parcelas de
3.386,04
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
2.527,91
taxas/impostos incluidos
   
2 noite(s) em Grand Mercure Xian On Renmin Square (STANDARD)
3 noite(s) em The Great Wall Hotel Beijing Ou Similar (STANDARD)
2 noite(s) em Hua Ting Hotel E Towers Shanghai (STANDARD)
7 noite(s) em Spectrum of The Seas (EXTERNA)
10 parcelas de
3.300,04
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
2.481,91
taxas/impostos incluidos
   
7 noite(s) em Spectrum of The Seas (INTERNA)
3 noite(s) em The Great Wall Hotel Beijing Ou Similar (STANDARD)
2 noite(s) em Grand Mercure Xian On Renmin Square (STANDARD)
2 noite(s) em Hua Ting Hotel E Towers Shanghai (STANDARD)
10 parcelas de
3.186,04
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
2.407,91
taxas/impostos incluidos
   
* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO

*Consulte seu despachante de confiança sobre os vistos necessários para ingresso na China e no Japão;
*Franquia de bagagem: 1x peça de até 23kg despachada e 1x peça de até 10kg como mala de mão;
*A Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou Up Grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis).
*Passageiros com 75 anos completos na data da viagem ou mais têm uma redução de 50% nas coberturas médicas (preexistência) previstas no seguro incluso. Consulte opções de coberturas mais altas esses casos.

 

19/03/2020 à 06/04/2020

Indicar para um amigo GRUPO CHINA IMPERIAL E JAPÃO 2020 Período: Código: 02UW04040
Tenho Interesse GRUPO CHINA IMPERIAL E JAPÃO 2020 Período: Código: 02UW04040