TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

GRUPO ILHAS BRITÂNICAS E ISLÂNDIA
Período:
Código: 02UW04049

GRUPO ILHAS BRITÂNICAS E ISLÂNDIA

16.05 À 02.06.2020

18 DIAS E VIAGEM

10 NOITES DE CRUZEIRO

05 NOITES DE HOSPEDAGEM

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Visitando: Dublin, Belfast, Reykjavik, Akureyri, Liverpool, Londres e Edimburgo

DIA A DIA

Dia 1, 16/05/2020, Sábado: Porto Alegre/ Dublin

Em horário a combinar, apresentação no aeroporto Salgado Filho para embarque em direção a Dublin. Faremos uma conexão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro e noite em trânsito.

Dia 2, 17/05/2020, Domingo: Dublin (Irlanda)

Chegada em Dublin, recepção pelo nosso pessoal local e traslado até o hotel previsto. Check in e restante do dia livre. Pernoite em Dublin. Sugerimos um passeio a pé pelas redondezas do hotel, é possível chegar facilmente à beira do Rio Liffey e até mesmo encontrar um típico Pub e degustar uma boa cerveja local.

Dia 3, 18/05/2020, Segunda-feira: Dublin/ Embarque no Celebrity Reflection

Café da manhã no hotel e em horário a combinar sairemos para um tour pela cidade de Dublin. Essa que é uma cidade plana, facilitando o ir e vir de todos que a visitam. Seus principais pontos estão todos aglomerados ao redor do Rio Liffey que corta a cidade em duas partes e/ou próximos ao centro. Faremos uma caminhada pelo famoso bairro do Temple Bar, para termos uma perspectiva diurna desse que é o bairro mais conhecido e tradicional da cidade e que abriga os Pubs mais famosos também. Passaremos pelo imponente GDO. Prédio dos Correios, ponto importante durante o Levante da Primavera em 1916, que levaria a Irlanda alguns anos depois. Faremos uma breve parada para o almoço (não incluso). Após seguiremos em direção à parte Viking da Cidade, onde conheceremos a Dublinia, um museu totalmente diferente e que conta um pouco sobre a fundação da Capital Irlandesa. Na sequencia faremos uma visita panorâmica pela Catedral de São Patrício, uma das mais antigas de todo a Irlanda e que preserva até hoje o estilo Viking. Finalizaremos nosso tour com uma visita na cervejaria mais conhecida do mundo, a Guinness StoreHouse, onde conheceremos toda a história dessa cerveja que seu nome ao livro dos recordes, com direto a degustação de uma deliciosa Pint de Guinness e a visita ao seu bar no topo da fábrica, onde temos a chance de ter uma vista lindíssima de toda a cidade. De lá tomaremos nosso traslado em direção ao Porto de Dublin, onde embarcaremos no navio Celebrity Reflection. Pernoite a bordo.

Dia 4, 19/05/2020, Terça-feira: Belfast (Pensão completa a bordo)

Atração: 10:00 h/ Partida: 18:00 h

Café da manhã a bordo e dia atracado no porto de Belfast, capital do Norte da Irlanda.

*Nesse dia será ofertado um tour opcional pela cidade, consulte valores.*

Dia 5, 20/05/2020, Quarta-feira: Navegação (Pensão completa a bordo)

Café da manhã e dia inteiramente livre para curtir a infraestrutura no navio. O Celebrity Reflection é a mais nova maravilha da Celebrity Cruises, oferta comodidades fantásticas de Spa e seu magnífico deck estendido, com novas cabines, mais mesas nos restaurantes principais e de especialidades, mais espreguiçadeiras no deck da piscina e mais espaço no teatro. Entre as melhorias, no Michael ´s Club oferta mais de 50 opções de cervejas artesanais do mundo todo. No Lawn Club, curta aulas de pintura com um mestre do ArtCenter South Florida. Isso é só uma parte do que essa cidade flutuante oferta aos seus passageiros. Curta muito. Pernoite a bordo.

Dia 6, 21/05/2020, Quinta-feira: Reykjavik (Islândia) (Pensão completa a bordo)

Atracação: 14:00 h/ Pernoite atracado no porto

Café da manhã a bordo. Dia de desembarcar e curtir Reykjavik ou Reiquiavique em português é a capital dessa incrível ilha e, também o coração da atividade cultural e econômica do país. A cidade está muito próxima ao Círculo Polar Ártico, em uma zona rica em gêiseres, o que contribui para sua paisagem única. Acredita-se que esse local foi o primeiro a ser povoado na Islândia, por volta de 874 e que hoje abriga cerca de 60% da população do país. Pernoite a bordo.

*Nesse dia será ofertado um tour opcional pela cidade, consulte valores.*

Dia 7, 22/05/2020, Sexta-Feira: Reykjavik (Islândia) (Pensão completa a bordo)

Pernoite atracado no porto/ Partida: 15:00 h

Café da manhã a bordo. Novamente teremos o dia disponível para apreciar as belezas únicas da capital da Islândia.

*Nesse dia será ofertado um tour opcional pela cidade, consulte valores.*

Dia 8, 23/05/2020, Sábado: Akureyri (Islândia) (Pensão Completa a bordo)

Atracação: 10:30 h/ Partida: 18:30 h

Café da manhã a bordo. Desembarque para desbravar mais essa cidade da Ilha, Akureyri. Está localizada mais ao norte, às margens do Fiorde Eyjafjördur . Possui aproximadamente 17.000,00 habitantes. Seu porto é de extrema importância para importação de produtos pesqueiros, que é a principal fonte econômica do país. Pernoite a bordo.

*Nesse dia será ofertado um tour opcional pela cidade, consulte valores.*

Dia 9, 24/05/2020, Domingo: Navegação (Pensão Completa a bordo)

Café da manhã a bordo. Dia inteiramente livre a bordo, pra descansar e recuperar as energias para seguirmos nosso itinerário.

Dia 10, 25/05/2020, Segunda-Feira: Navegação (Pensão Completa a bordo)

Café da manhã a bordo. Mais um dia de navegação para curtir e relaxar a bordo de nossa embarcação. Pernoite a bordo.

Dia 11, 26/05/2020, Terça-feira: Liverpool (Inglaterra) (Pensão completa a bordo)

Atracação: 08:00 h/ Partida: 17:00 h

Café da manhã a bordo. Dia de conhecer essa cidade cheia de história. Liverpool é uma cidade portuária que está localizada no noroeste da Inglaterra, famosa por ser a cidade natal dos Beatles, por suas galerias de arte, museus e por possuir uma belíssima orla, que abriga os edifícios mercantis chamados de Three Graces. Em 2008 foi considerada Capital Europeia da Cultura e segue até os dias sendo conhecida como tal. Pernoite a bordo.

*Nesse dia será ofertado um tour opcional pela cidade, consulte valores.*

Dia 12, 27/05/2020, Quarta-Feira: Dublin (Irlanda) (Pensão Completa a bordo)

Atracação: 04:45 h/ Pernoite no Porto de Dublin

Café da manhã a bordo e em horário oportuno partiremos em direção aos famosos Cliffs of Moher, ou Falésias de Moher, um dos cartões postais mais marcantes de toda a Irlanda. Estão localizadas no condado de Clare, na costa do pais. Tem uma extensão de 8km e uma altura de mais 200m, possibilitando uma vista única do Oceano Atlântico e até mesmo na Baía de Galway, condado vizinho. Teremos tempo para visitação e fotos. Logo na sequência seguiremos até Galway, outro condado da Ilha Irlandesa, super charmosa Galway nos abraça quando chegamos, uma cidade alegre, cheia de atrações ao ar livre e ótimos Pubs para degustar das tradicionais cervejas locais e do famoso prato típico, o Fish and Chipps (peixe frito com batatas fritas). Retorno ao navio e pernoite a bordo.

Dia 13, 28/05/2020, Quinta-Feira: Dublin (Irlanda) / Desembarque do Celebrity Reflection/ Londres

Café da manhã a bordo e tempo livre até o horário do nosso desembarque. Após desembarcar, traslado até o aeroporto de Dublin, de onde tomaremos nosso voo em direção a Londres. Chegada em Londres, recepção e traslado até o hotel previsto. Restante do dia livre. Pernoite em Londres.

Dia 14, 29/05/2020, Sexta-Feira: Londres (Reino Unido)

Café da manhã no hotel e em horário oportuno sairemos para um tour panorâmico pela cidade. Londres é uma cidade moderna e vibrante, rica em cultura e opções de entretenimento. É a capital do Reino Unido e também sede da Monarquia Britânica, abriga o famoso Bif Bem, a London Tower e outros diversos monumentos que são verdadeiros cartões postais da cidade. Após o tour, tempo livre e pernoite em Londres.

Dia 15, 30/05/2020, Sábado: Londres (Reino Unido)/ Edimburgo (Escócia)

Café da manhã no hotel e dia inteiramente livre para desfrutar dessa cidade icônica. Há tanto o que visitar e ver que é bom uma prévia escolha. Recomendamos uma breve visita ao curioso de  Camden Town, cheio de lojas típicas, restaurantes locais e mercados. É um verdadeiro refúgio de grande parte da cultura Londrina. Ou quem sabe um passeio a pé pelo belíssimo Hyde Park, uma das maiores aéreas verdes da cidade e de onde se pode acessar o suntuoso Palácio de Buckingham. No final do dia, em horário a combinar teremos nosso traslado desde o hotel previsto até a estação de trem, onde enfim tomaremos o trem Caledonian Slepper em direção a Edimburgo. Esse ponto da viagem é uma atração a parte, viajaremos nesse histórcio e surpreendente trem durante toda a noite. Chegaremos a Edimburgo logo pela manhã. Pernoite a bordo do trem.

Dia 16, 31/05/2020, Domingo: Edimburgo (Escócia)

Chegada à estação de Edimburgo, recepção pelo nosso pessoal local e logo partiremos em direção ao centro da cidade, onde faremos uma visita panorâmica que nos dará uma dimensão de tudo há para desfrutar. Essa velha cidade medieval é a capital do país e apesar de seus casarios acinzentados, se torna encantadora através do contraste com suas alamedas arborizadas e seus palácios e galerias únicos, que são a identidade da história escocesa. Check in hotel previsto e restante do dia livre. Pernoite em Edimburgo.

Dia 17, 01/06/2020, Segunda-Feira: Edimburgo/Brasil

Café da manhã no hotel e dia inteiramente libre para desfrutarmos dessa cidade incrível. Em horário oportuno teremos nosso traslado desde o hotel previsto até o aeroporto de Edimburgo para embarque de retorno ao Brasil. Noite em trânsito.

Dia 18, 02/06/2020, Terça-Feira: São Paulo/Porto Alegre

Chegada em São Paulo e logo conexão em direção a Porto Alegre ou outras capitais. Fim dos nossos serviços, que esperamos que tenham desfrutado. Nos vemos no próximo embarque.

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas internacionais voando British Airlines desde Rio de Janeiro e retorno via São Paulo em classe econômica;
  •  Passagens aéreas nacionais POA/Rio De Janeiro/ e São Paulo/POA voando Gol em classe econômica;
  •  01 noite de hospedagem em Dublin com café da manhã no hotel Clayton Cardiff Lane;
  •  10 noites de cruzeiro com pensão completa a bordo do Celebrity Reflection na categoria de cabine selecionada;
  •  02 noites de hospedagem com café da manhã em Londres no hotel Dorsett City Hotel;
  •  01 noite a bordo do Trem Caledonian Slepper entre Londres e Edimburgo;
  •  01 noites de hospedagem em Edimburgo no hotel Cortyard by Marriot Edunburgh;
  •  Passagem aérea interna Dulin/Londres;
  •  Tour panorâmico pela cidade de Dublin com guia em português privativo para o grupo;
  •  Tour de dia inteiro aos Cliffs oh Moher e Galway (Irlanda) com guia em português privativos para o grupo;
  •  Tour panroâmico pela cidade de Londres com guia em espanhol privativo para o grupo;
  •  Tour panorâmico pela cidade de Edimburgo com guia em Espanhol privativo para o grupo;
  •  Todos os traslados durante o roteiro privativos para o grupo;
  •  Acompanhante Uneworld desde Porto Alegre;

SEGURO

  • Seguro de viagem internacional GTA - Plano Euromax, com cobertura de EUR 60.000,00 em assistência médica por evento, seja por acidente ou doença. Em caso de doença preexistente terá o mesmo limite do plano contratado até os 75 anos. Acima desta idade haverá uma redução de 50% na cobertura médica. Gravidez até 32 semanas e idade de 40 anos, está inclusa no montante global da assistência médica. Este mesmo seguro se aplica a todos os continentes, atualizando o valor em euros para dólares, pelo cambio do momento. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem, interrupção de viagem e gastos por atraso ou cancelamento de voo, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Acima de 75 anos terão 50% de acréscimo no valor a ser pago e acima de 85 anos se pagara o valor correspondente a mais de 75 anos porem terá metade das coberturas médicas. Não tem limite de idade para o seguro. O seguro de vida por morte acidental terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Veja em nosso site http://uneworld.com.br/seguro-coberturas maiores detalhes do seguro oferecido, bem como valores de cobertura em caso de cancelamento e relação de motivos que compreendem cada caso. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, específicas ou Plus Reason, consulte demais planos.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early check in e/ou late check out nos hotéis previstos;
  •  Tours e/ou refeições que não estejam mencionadas como inclusas;
  •  Maleteiros nos hotéis;
  •  Gastos de origem pessoal;

DOCUMENTOS

  •  Passaporte com validade mínima de 6 (seis) meses à partir da data do embarque;

VALORES

Valores por pessoa, à partir de.

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)  
2 noite(s) em Dorsett City Hotel (ou Similiar) (STANDARD)
2 noite(s) em Courtyard By Marriott Edinburgh (ou Similar) (STANDARD)
1 noite(s) em Clayton Hotel Cardiff Lane (ou Similar) (STANDARD)
10 noite(s) em Celebrity Reflection (INTERNA)
10 parcelas de
R$ 3.566,12
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
R$ 2.533,59
taxas/impostos incluidos
   
1 noite(s) em Clayton Hotel Cardiff Lane (ou Similar) (STANDARD)
10 noite(s) em Celebrity Reflection (EXTERNA)
2 noite(s) em Dorsett City Hotel (ou Similiar) (STANDARD)
2 noite(s) em Courtyard By Marriott Edinburgh (ou Similar) (STANDARD)
10 parcelas de
R$ 3.921,02
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
R$ 2.729,24
taxas/impostos incluidos
   
1 noite(s) em Clayton Hotel Cardiff Lane (ou Similar) (STANDARD)
10 noite(s) em Celebrity Reflection (EXTERNA COM VARANDA)
2 noite(s) em Dorsett City Hotel (ou Similiar) (STANDARD)
2 noite(s) em Courtyard By Marriott Edinburgh (ou Similar) (STANDARD)
10 parcelas de
R$ 4.266,82
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
R$ 2.906,69
taxas/impostos incluidos
   
* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO

*Franquia de bagagem: 1x peça de até 23kg despachada e 1x peça de até 10kg como mala de mão;
*A Operadora se isenta da obrigatoriedade de marcação de assentos e check in antecipado junto a cia aérea prevista para esse itinerário. Tratando-se de uma reserva de grupo estamos sujeitos e permissão e disponibilidade da cia aérea para tais ações;
*Compra de assentos diferenciados ou Up Grade de classe, caso ofertados pela cia aérea prevista para esse itinerário, estarão disponíveis a partir da data da emissão do localizador do grupo (solicite essa informação);
*Caso o seu passageiro necessite de cadeiras de rodas, alimentação específica ou qualquer outra especificação, por favor informe no ato da reserva;
*Sugerimos que caso a compra da viagem seja realizada com mais de 5 (cinco) meses de antecedência, o passageiro adquira um seguro viagem com maior cobertura para casos distintos de cancelamento (consulte valores e coberturas disponíveis).
*Passageiros com 75 anos completos na data da viagem ou mais têm uma redução de 50% nas coberturas médicas (preexistência) previstas no seguro incluso. Consulte opções de coberturas mais altas esses casos.

Voos previstos:
16/05/2020 G3 2119 POA/RIO DE JANEIRO 15:25/17:20
16/05/2020 BA 248 RIO DE JANEIRO/LONDRES 21:50/13:10*
17/05/2020 BA 524 LONDRES/DUBLIN 17:10/18:35 
28/08/2020 BA 837 DUBLIN/LONDRES 15:30/16:55
01/06/2020 BA 1459 EDIMBURGO/LONDRES 18:45/20:15
01/06/2020 BA 247 LONDRES/SÃO PAULO 22:25/06:20*
02/06/2020 G3 1232 SÃO PAULO/PORTO ALEGRE 10:00/11:45
Indicar para um amigo GRUPO ILHAS BRITÂNICAS E ISLÂNDIA Período: Código: 02UW04049
Tenho Interesse GRUPO ILHAS BRITÂNICAS E ISLÂNDIA Período: Código: 02UW04049