TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Nacionais

MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM
Período:
Código: 01UW04071

MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM

BLOQUEIO AÉREO

13 À 20.05.2020

08 DIAS E 07 NOITES

PACOTE AÉREO

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Bloqueio aéreo desde Porto Alegre visitando Belo Horizonte, Vitoria e Vila Velha.  

DIA A DIA

1º DIA: CIDADE DE ORIGEM/MINAS GERAIS:
Apresentação no aeroporto da cidade de origem para embarque com destino a Belo Horizonte. Chegada e transfer ao hotel, noite livre.

2º DIA: BELO HORIZONTE/OURO PRETO/MARIANA/BELO HORIZONTE:
Café da manhã e após saída para um passeio de dia inteiros onde iremos visitar dois museus a céu aberto: Ouro Preto e Mariana. As duas cidades tem uma grande importância histórica que nos remete a
história do estado e do Brasil. Iniciaremos o passeio pela bela Ouro Preto, primeira cidade brasileira eleita como Patrimônio da Humanidade e marco do movimento libertário do país. Na cidade visitaremos a rica Igreja do Pilar, Igreja São Francisco de Assis e Feira de Pedra e Sabão, Museu de Mineralogia ou da Inconfidência e Casa dos Contos. Após, seguimos o tour à cidade de Mariana, a primeira vila, a primeira cidade e a primeira capital de Minas Gerais. Na cidade visitaremos a conhecida Praça Minas Gerais, composta pelas Igrejas de São Francisco, Nossa Senhora do Carmo, Casa de Câmara e Cadeia e o Pelourinho que formam um dos conjuntos históricos mais lindos do estado. Visitaremos ainda a Catedral da Sé que mantém uma raridade musical, um órgão Arp Schnitger da primeira década do Século XVIII. A visita a Igreja de São Pedro dos Clérigos encerra nosso passeio. Retorno a Belo Horizonte e restante do dia livre.

3º DIA: BELO HORIZONTE:
Café da manha e em horário oportuno saída para uma visita pela cidade, com duração aproximada de 4 horas. Partiremos já apreciando o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, composto pela Igreja de São Francisco de Assis, Casa do Baile e Museu de Arte da Pampulha. Veremos o Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão e o Mineirinho. Visitaremos o Mercado Central, com seus doces a cachaças típicas. Conheceremos a Praça do Papa, com o mirante e a Praça da Liberdade Retorno ao Hotel e restante do dia livre.


4º DIA: BELO HORIZONTE/VITORIA:
Café da manha e logo após saída para estação de Belo Horizonte, iniciando um inesquecível passeio de trem, onde você vai desfrutar de belíssimas paisagens, vista das regiões montanhosas e pontes. O trem possui uma ótima estrutura com lanchonete e restaurante , wifi, banheiro, poltronas largas e reclináveis. A viagem completa tem 664 quilômetros e dura cerca de 12 horas. Chegada na estação Pedro Nolasco em Cariacica - Vitoria por voltas das 22:30 e logo transfer ao hotel em Vitoria.

5º DIA: VITÓRIA/VILA VELHA/VITORIA:
Café da manhã e em horário oportuno saída para um passeio de aproximadamente 5 horas, por Vitoria e Vila velha. O passeio por duas das principais cidades do Espírito Santo reserva surpresas aos olhos e ao paladar. Vitória e Vila Velha contam a história da colonização do Espírito Santo passando pelos principais pontos turísticos. São realizadas três paradas. Na primeira, o Convento da Penha encanta pela vista do mar e das duas cidades. Do alto de um penhasco, a imponente construção centenária guarda lendas e é testemunha da trajetória capixaba. Na segunda parada renda-se aos prazeres dos bombons na lojinha da Fábrica de Chocolates Garoto. Na terceira parada, teremos a oportunidade de fotografar os principais ícones da cidade juntos (a 3ª Ponte com o Convento da Penha). Essa parada acontece na visita ao Ilha do Boi. O passeio ainda contempla tour panorâmico pelas principais praias de Vitória (Praia de Camburi, Praia do Canto,Curva da Jurema) e Vila Velha (Praia da Costa e Praia da Sereia). Além destas praias, o tour panorâmico segue pelo Centro de Vitória, onde visualizaremos o Palácio Anchieta, a Catedral de Vitória e a Praça Costa Pereira, com o Teatro Carlos Gomes, Teatro Gloria, contemplando a riqueza de história que a nossa Capital tem, sendo a 3ª Capital mais antiga do Brasil. Restante do dia livre.

6º DIA: VITÓRIA/GUARAPARI/ VITÓRIA:
Café da manhã e logo após passeio a Guarapari. Águas claras e recifes desenham a orla com direito a muito sol e banho de mar. O passeio apresenta as três principais praias do centro: Praia das Castanheiras, Praia dos Namorados e a famosa Praia da Areia Preta. Retorno a Vitória e restando do dia livre.

7º DIA: VITÓRIA/DOMINGOS MARTINS/VITÓRIA:
Café da manhã e logo após passeio as Montanhas Capixaba. Uma das mais belas regiões do Espírito Santo: Domingos Martins guarda traços da colonização alemã e possui um clima ameno e agradável. A pedra Azul, a mais famosa de todas as montanhas, surpreende pela sua cor e belezas naturais. A região é abraçada pela exuberante Mata Atlântica. Retorno a Vitória e restante do dia livre.

8º DIA: VITÓRIA/CIDADE DE ORIGEM:
Café da manha e logo após, em horário a combinar transfer para aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços que esperamos tenha desfrutado.

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas voando Gol em classe econômica desde Porto Alegre;
  •  Belo Horizonte -Transfer aeroporto / hotel / estação de trem em serviço regular;
  •  03 pernoites de hotel em Belo Horizonte com café da manhã;
  •  04 pernoites em hotel Vitória com café da manhã;
  •  City Tour em Belo Horizonte em serviço regular;
  •  Passeio de dia inteiro a Ouro Preto e Mariana, em serviço regular,sem almoço incluído;
  •  Ticket de trem Cia do Vale, categoria executiva, no trecho Belo Horizonte a Vitória;
  •  City Tour por Vitória e Vila Velha em serviço regular;
  •  Passeio de dia inteiro a Guarapai, em serviço regular, sem almoço incluído;
  •  Passeio de dia inteiro as Montanhas Capixaba (Domingos Martins) em serviço regular, sem almoço incluído; e
  • Transfer da estação de trem Cariacica / hotel em Vitoria / aeroporto, em serviço regular.

SEGURO

  • Seguro de viagem nacional GTA - plano Nacional, com cobertura de Rs$ 18.000,00 em assistência médica, por acidente ou doença. Em caso de doença preexistente, terá o mesmo limite do plano contratado. Gravidez não tem cobertura. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem e cobertura por interrupção de viagem, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Não tem limite de idade para aquisição do seguro. O seguro de vida por morte acidental terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Veja em nosso site http://uneworld.com.br/seguro-coberturas maiores detalhes do seguro oferecido, bem como valores de cobertura em caso de cancelamento e relação de motivos que compreendem cada caso. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, específicas ou Plus Reason, consulte demais planos.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early check-in;
  •  Late check-out;
  •  Refeições e serviços não mencionados acima; e
  •  Gastos de uso pessoal.

VALORES

Valores por pessoa, à partir de:

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)  
3 noite(s) em Bhb Belo Horizonte Business Hotel (STANDARD)
4 noite(s) em Bristol La Residence Victoria Hotel (STANDARD)
10 parcelas de
R$ 375,90
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
R$ 299,00
taxas/impostos incluidos
   
* Valores das taxas/impostos pagos na entrada.
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão de crédito, cheque ou boleto. (Consulte condições especiais para para pagamento via boleto bancário)
 
- Sujeito à alteração de valor e disponibilidade de lugar sem prévio aviso.

ATENÇÃO

OS MUSEUS E IGREJAS DAS CIDADES NÃO ABREM AS SEGUNDAS FEIRAS;
Este roteiro é baseado com saídas nas quartas feiras de Belo Horizonte. Outros dias da semana consultar valores;

*Franquia de bagagem para os voos é de 1 peça de até 23kg por passageiro;
Voos previstos:
13/05/2020 G3 1209 POA/CGH - 07:55/09:30
13/05/2020 G3 1304 CGH/CNF - 11:15/12:30
20/05/2020 G3 1389 VIX/CGH - 14:15/15:50
20/05/2020 G3 1210 CGH/POA - 17:25/19:05
Indicar para um amigo MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM Período: Código: 01UW04071
Tenho Interesse MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM Período: Código: 01UW04071