TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Nacionais

MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM
Período:
Código: 01UW04161

MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM

14 Á 21.10.2020

PACOTE COM BLOQUEIO AÉREO 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Bloqueio aéreo desde Porto Alegre visitando Belo Horizonte, Vitoria e Vila Velha  

DIA A DIA

1º DIA: CIDADE DE ORIGEM/MINAS GERAIS:
Apresentação no aeroporto da cidade de origem para embarque com destino a Belo Horizonte. Chegada e transfer ao hotel, noite livre.

2º DIA: BELO HORIZONTE/OURO PRETO/MARIANA/BELO HORIZONTE:
Café da manhã e após saída para um passeio de dia inteiros onde iremos visitar dois museus a céu aberto: Ouro Preto e Mariana. As duas cidades tem uma grande importância histórica que nos remete a
história do estado e do Brasil. Iniciaremos o passeio pela bela Ouro Preto, primeira cidade brasileira eleita como Patrimônio da Humanidade e marco do movimento libertário do país. Na cidade visitaremos a rica Igreja do Pilar, Igreja São Francisco de Assis e Feira de Pedra e Sabão, Museu de Mineralogia ou da Inconfidência e Casa dos Contos. Após, seguimos o tour à cidade de Mariana, a primeira vila, a primeira cidade e a primeira capital de Minas Gerais. Na cidade visitaremos a conhecida Praça Minas Gerais, composta pelas Igrejas de São Francisco, Nossa Senhora do Carmo, Casa de Câmara e Cadeia e o Pelourinho que formam um dos conjuntos históricos mais lindos do estado. Visitaremos ainda a Catedral da Sé que mantém uma raridade musical, um órgão Arp Schnitger da primeira década do Século XVIII. A visita a Igreja de São Pedro dos Clérigos encerra nosso passeio. Retorno a Belo Horizonte e restante do dia livre.

3º DIA: BELO HORIZONTE:
Café da manha e em horário oportuno saída para uma visita pela cidade, com duração aproximada de 4 horas. Partiremos já apreciando o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, composto pela Igreja de São Francisco de Assis, Casa do Baile e Museu de Arte da Pampulha. Veremos o Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão e o Mineirinho. Visitaremos o Mercado Central, com seus doces a cachaças típicas. Conheceremos a Praça do Papa, com o mirante e a Praça da Liberdade Retorno ao Hotel e restante do dia livre.


4º DIA: BELO HORIZONTE/VITORIA:
Café da manha e logo após saída para estação de Belo Horizonte, iniciando um inesquecível passeio de trem, onde você vai desfrutar de belíssimas paisagens, vista das regiões montanhosas e pontes. O trem possui uma ótima estrutura com lanchonete e restaurante , wifi, banheiro, poltronas largas e reclináveis. A viagem completa tem 664 quilômetros e dura cerca de 12 horas. Chegada na estação Pedro Nolasco em Cariacica - Vitoria por voltas das 22:30 e logo transfer ao hotel em Vitoria.

5º DIA: VITÓRIA/VILA VELHA/VITORIA:
Café da manhã e em horário oportuno saída para um passeio de aproximadamente 5 horas, por Vitoria e Vila velha. O passeio por duas das principais cidades do Espírito Santo reserva surpresas aos olhos e ao paladar. Vitória e Vila Velha contam a história da colonização do Espírito Santo passando pelos principais pontos turísticos. São realizadas três paradas. Na primeira, o Convento da Penha encanta pela vista do mar e das duas cidades. Do alto de um penhasco, a imponente construção centenária guarda lendas e é testemunha da trajetória capixaba. Na segunda parada renda-se aos prazeres dos bombons na lojinha da Fábrica de Chocolates Garoto. Na terceira parada, teremos a oportunidade de fotografar os principais ícones da cidade juntos (a 3ª Ponte com o Convento da Penha). Essa parada acontece na visita ao Ilha do Boi. O passeio ainda contempla tour panorâmico pelas principais praias de Vitória (Praia de Camburi, Praia do Canto,Curva da Jurema) e Vila Velha (Praia da Costa e Praia da Sereia). Além destas praias, o tour panorâmico segue pelo Centro de Vitória, onde visualizaremos o Palácio Anchieta, a Catedral de Vitória e a Praça Costa Pereira, com o Teatro Carlos Gomes, Teatro Gloria, contemplando a riqueza de história que a nossa Capital tem, sendo a 3ª Capital mais antiga do Brasil. Restante do dia livre.

6º DIA: VITÓRIA/GUARAPARI/ VITÓRIA:
Café da manhã e logo após passeio a Guarapari. Águas claras e recifes desenham a orla com direito a muito sol e banho de mar. O passeio apresenta as três principais praias do centro: Praia das Castanheiras, Praia dos Namorados e a famosa Praia da Areia Preta. Retorno a Vitória e restando do dia livre.

7º DIA: VITÓRIA/DOMINGOS MARTINS/VITÓRIA:
Café da manhã e logo após passeio as Montanhas Capixaba. Uma das mais belas regiões do Espírito Santo: Domingos Martins guarda traços da colonização alemã e possui um clima ameno e agradável. A pedra Azul, a mais famosa de todas as montanhas, surpreende pela sua cor e belezas naturais. A região é abraçada pela exuberante Mata Atlântica. Retorno a Vitória e restante do dia livre.

8º DIA: VITÓRIA/CIDADE DE ORIGEM:
Café da manha e logo após, em horário a combinar transfer para aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços que esperamos tenha desfrutado.

O QUE INCLUI

  •  Passagens aéreas voando Gol em classe econômica desde Porto Alegre;
  •  Belo Horizonte -Transfer aeroporto / hotel / estação de trem em serviço regular;
  •  03 pernoites de hotel em Belo Horizonte com café da manhã;
  •  04 pernoites em hotel Vitória com café da manhã;
  •  City Tour em Belo Horizonte em serviço regular;
  •  Passeio de dia inteiro a Ouro Preto e Mariana, em serviço regular,sem almoço incluído;
  •  Ticket de trem Cia do Vale, categoria executiva, no trecho Belo Horizonte a Vitória;
  •  City Tour por Vitória e Vila Velha em serviço regular;
  •  Passeio de dia inteiro a Guarapai, em serviço regular, sem almoço incluído;
  •  Passeio de dia inteiro as Montanhas Capixaba (Domingos Martins) em serviço regular, sem almoço incluído;
  • Transfer da estação de trem Cariacica / hotel em Vitoria / aeroporto, em serviço regular.

SEGURO

  • Seguro de viagem nacional GTA - plano Nacional, com cobertura de Rs$ 18.000,00 em caso de ASSISTÊNCIA MÉDICA POR EVENTO, seja por ACIDENTE ou DOENÇA. Em caso de doença preexistente, terá o mesmo limite do plano contratado. Gravidez não tem cobertura. Oferece: atendimento 24 horas, auxilio na localização de bagagens, seguro de bagagem e cobertura por interrupção de viagem, dentro dos valores correspondentes a cada tipo de seguro. Não tem limite de idade para aquisição do seguro. Em caso do seguro de vida por morte acidental ou invalidez permanente, ocorridas em transporte público ou via pública terá a cobertura estipulada para pessoas entre 14 e 80 anos, acima desta idade a cobertura terá redução de 50%. Este seguro NÃO se aplica em caso de morte por enfermidade. Caso deseje coberturas maiores que as incluídas, coberturas específicas ou Planos Plus Reason, consulte nosso departamento de vendas.

O QUE NÃO INCLUI

  •  Early check-in.
  •  Late check-out.
  •  Refeições e serviços não mencionados acima 
  •  Gastos de uso pessoal.

VALORES

Valores por pessoa, a partir de.

HotéisSingle (BRL)Duplo (BRL)Triplo(BRL)Criança(BRL)
3 noite(s) em Tryp By Wyndham Belo Horizonte Savassi ( STANDARD )
4 noite(s) em Slaviero Essential La Residence Vitória ( STANDARD )
10 parcelas de
386,40
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
299,90
taxas/impostos incluidos
10 parcelas de
286,40
taxas/impostos incluidos
--
* valores das taxas/impostos pagos na entrada

ATENÇÃO

OS MUSEUS E IGREJAS DAS CIDADES NÃO ABREM AS SEGUNDAS FEIRAS;
Este roteiro é baseado com saídas nas quartas feiras de Belo Horizonte. Outros dias da semana consultar valores;

*Franquia de bagagem para os voos é de 1 peça de até 23kg por passageiro;
Voos previstos:
14/10/2020 G3 4013 POA/GRU - 05:20/07:10
14/10/2020 G3 1316 GRU/CNF - 07:55/09:05
21/10/2020 G3 2195 VIX/SDU - 18:25/19:30
21/10/2020 G3 2146 SDU/POA - 20:45/22:45
Indicar para um amigo MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM Período: Código: 01UW04161
Tenho Interesse MINAS AO ESPÍRITO SANTO DE TREM Período: Código: 01UW04161