TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

JAPÃO - FLORADA DAS CEREJEIRAS 2021 + DUBAI
Período:
Código: 02AT04217

JAPÃO - FLORADA DAS CEREJEIRAS 2021 + DUBAI

GRUPO COM GUIA DESDE PORTOO ALEGRE

24.03 À 07.04.2021

15 DIAS E 11 NOITES

PACOTE AÉREO

 

 

VISITANDO: TÓKIO COM O PALÁCIO IMPERIAL - TOKYO SKY TREE + O MUSEU DIGITAL - HAKONE - MONTE FUJI - TREM BALA HIROSHIMA / KYOTO - NARA - OSAKA - DUBAI - ABU DHABI

 

ROTEIRO ADAPTADO AO NOVO TEMPO PARA VIAGEM EM GRUPO PRIVATIVO OU COMPARTILHADO »

Para as viagens durante ou pós-pandemia COVID-19, oportunamente, informaremos sobre novos documentos, parâmetros ou protocolos, nacionais ou internacionais, para viajantes em grupo, aéreos, rodoviários, ferroviários, marítimos ou fluviais, e sobre regras em estabelecimentos como hotéis, restaurantes, museus, igrejas, etc., como sempre, focando-nos, muito mais, na sua segurança e conforto a fim de garantir a melhor experiência.

 

SOBRE OS DESTINOS» Encante-se pelas cores do Japão durante a florada das cerejeiras, um espetáculo único da natureza! A Cerejeira ou Sakura - nome dado em japonês, se tornou símbolo nacional do país. Ao longo de todo o trajeto conheça os destaques do Japão combinado com a paisagem da beleza única das cerejeiras. O roteiro começa por Tóquio, onde será surpreendido pela combinação de modernos edifícios mesclados com templos e santuários da época dos samurais. Em seguida, viagem na região do lago Ashinoto ou Ashi e ver refletido o Monte Fuji em dias claros. Para aproveitar melhor tempo, viagem aérea de Tokyo-Haneda a Hiroshima para visitar seu Parque da Paz e o Museu da Bomba Atômica, terminado na ilha sagrada de Miyajima, lugar considerado como uma das três mais belas paisagens do país que conta com um portão de entrada à Ilha chamado do Torii (em restauração) que nunca foi destruído por tufões, terremotos, guerra, bomba atômica e deste Hiroshima no maravilhoso trem bala Shinkansen com destino a Kyoto que abriga os maravilhosos templos e castelos ainda preservados e o distrito histórico de Gion, onde se encontram as casas das Geishas tradicionais com arquitetura típica japonesa. Na sequência Osaka, onde conhecerá o famoso Castelo Osaka, é a 3ª cidade mais populosa do Japão. Como fechamento de ouro, na volta pararemos na esplendorosa Dubai.

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

24/03/21 (01º Dia, QUA) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO (AÉREO): Apresentação dos/as senhores/as passageiros/as no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS, munido do seu passaporte e visto de entrada ao Japão dentro da validade, para embarque com destino a São Paulo, chegada e conexão para a saída na madrugada da Quinta-feira para os EAU (Dubai).

25/03/21 (2º Dia, QUI) SÃO PAULO / DUBAI (AÉREO): Na madrugada do dia 25/03 seguimos viagem com a Emirates até Dubai nos Emirados Árabes Unidos, e logo seguindo viagem rumo ao Japão em viagem aérea noturna e diurna. Pernoite e refeições a bordo.

26/03/21 (3º SEX) DUBAI / TÓQUIO - JAPÃO (AÉREO): Chegada a Tóquio (Japão) após uma longa viagem, encontro com o guia local de língua Espanhola/Portuguesa que dará as boas vindas e fará a assistência necessária para o traslado ao hotel. Check-in e restante do dia livre. TÓQUIO ou TOKYO é a capital e uma das 47 prov. do Japão. Situa-se em Honshu, a maior ilha do arquipélago. Tóquio possui 9.790.000 habitantes, cerca de 10% da população do país. É o principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão. Uma das áreas urbanas de maior densidade demográfica do mundo, costuma ser um desafio para os visitantes. Com bairros muito diversos, parece conter meia dúzia de cidades em uma única metrópole. Arranha-céus convivem com antigos santuários xintoístas e templos budistas. Hospedagem por 3 noites com café da manhã diário, servido no restaurante em horário específico.

27/03/21 (4º Dia, SÁB) TÓQUIO - CITY TOUR 1: Café da manhã no hotel. Pelas 08h30, encontro com o guia local (em idioma português ou espanhol) na recepção do hotel para início da visita de dia inteiro à capital do Japão. (09h00 às 17h30). A primeira parada será no Palácio Imperial, para visita interna e dos Jardins do Este, localizado na antiga área do Castelo Edo, um largo parque bem no centro de Tokyo. Continuaremos para visitar nos surpreendermos com a vista do Japão através do Mirante da TOKYO SKY TREE, a continuação almoço incluído em restaurante conveniado, posteriormente visita do bairro Asakusa, a zona velha da cidade e onde podemos encontrar o distrito das tradicionais "Geishas" e o Senso-Ji, o mais antigo templo budista da cidade. Na área em redor do Templo Senso-ji, encontramos muitas lojas tradicionais que vendem muitas recordações típicas do país. Seguiremos ao Bairro de Ginza (fazer compras ou admirar as novidades no local, sugerimos a loja Japonesa UNIKLO). Retorno ao hotel em torno das 17h30 e restante do tempo livre. Hospedagem.

28/03/21 (5º Dia, DOM) TÓQUIO - CITY TOUR 2: Café da manhã no hotel. 08h30 encontro com o guia no lobby do hotel para continuação da visita de Tokyo (08h30 as 19h00). Continuação da visita para a zona de Meiji Jingu, conhecida por ser uma zona onde vários casamentos tradicionais ocorrem. Iremos aos Bairros Harajuku e Omotesando (para fazer compras ou admirar as infinidades de novidades). Almoço incluído em restaurante local e posteriormente visitaremos o Bairro de Shibuya, famoso pelo seu cruzamento movimentado e visita do bairro de Odaiba com tempo livre desfrutar deste local que é um centro de entretenimento de alta tecnologia em uma ilha artificial em Tokyo Bay, acessado através da Rainbow Bridge ou o futurista Yurikamome trem e por último visitaremos o MUSEU DIGITAL TEAMLAB BORDERLESS o Museu japonês que transformou a tecnologia em uma imensa obra de arte, o espaço tem uma proposta única sobre o planeta, em que as obras-visões de flores, plantas, peixes, montanhas e outros elementos sempre associados com a natureza-são produzidos inteiramente por 520 computadores e 470 projetores distribuídos por todo o lugar. A Infobae cultura conversou com a teamLab, grupo interdisciplinar de criadores, que está na vanguarda de uma proposta. Retorno ao hotel em torno das 19h00, restante do tempo para descansar ou jantar (não incluído). Hospedagem.

29/03/021 (6º Dia, SEG) TÓQUIO / HAKONE / HANEDA-TÓQUIO (230 km) // HANEDA / HIROSHIMA (AÉREO): Café da manhã no hotel. (Entrega da bagagem que serão despachadas diretamente em transporte a parte para Kyoto, para uma noite favor preparar uma mala pequena ou de mão para uma noite de hospedagem em Hiroshima). Cerca das 07h30 encontro com o guia local para viagem em direção Hakone, região de Yamanashi, localizada a cerca de 2h00 de Tokyo é um dos locais mais famosos do Japão devido às suas águas termais. Na chegada um breve cruzeiro no lago Ashinoko onde, e em caso de dia claro, teremos a sorte de ver refletida a imagem do MONTE FUJI nas águas do lago. Continuaremos a nossa visita através do teleférico ao Monte Komagatake Ropeway que nos levara até ao pico do Monte Hakone. Posteriormente visita do Santuário Xintoísta "Hakone Shrine", construído em 757 e localizado no coração da floresta de cedros. Almoço incluído em restaurante local conveniado que terminará em torno das 14h00 e na sequência traslado ao Aeroporto Doméstico Haneda-Tokyo para voo direto a Hiroshima. Chegada em torno das 16h15 com desembarque para preparativos de embarque aéreo a Hiroshima (ANA 18:15 HND 19:40 HIJ & JAL 19:35 NHD 20:55). Chegada e traslado para acomodação no hotel. Hospedagem por 1 noite em Hotel de Hiroshima.

30/03/21 (7º Dia, TER) HOROSHIMA / ILHA MIYAJIMA // HIROSHIMA / KYOTO (TREM BALA SHINKANSEN 330 km): Café da manhã no hotel. Às 08h30 desocupação do hotel, descer com as malas de mão para encontro com o nosso guia e motorista afim de sair a conhecer Hiroshima e arredores, com visita da cidade e conhecendo o Parque da Paz o Museu da Bomba Atômica etc. Travessia de lancha ou Ferry Boat até ilha de Miyajima ou Itsukushima é uma ilha localizada dentro da Bahia de Hiroshima. Itsukushima faz parte da cidade de Hatsukaichi na prefeitura de Hiroshima. A ilha era a aldeia de Miyajima antes de se juntar à cidade de Hatsukaichi em 2005, oportunidade de conhecer o Grande TORII VERMELHO que serve de entrada para o Santuário Itsukushima Shrine (lugar sagrado considerado um dos cenários mais bonito e fotografado do Japão que atualmente está em restauração). Almoço incluído em restaurante local conveniado, posteriormente retorno de Miyajima Ferry Boat a Hiroshima e traslado à Estação de Trem Bala de Hiroshima para preparativos de embarque em Trem de Alta Velocidade (Shinkansen Bullet Train - Nozomi 36) em horário a ser determinado oportunamente, saída de Hiroshima em viagem direta com destino a KYOTO, duração da viagem 1h37 aprox. Chegada em torno das 16h54, recepção e traslado ao Hotel de Osaka. Hospedagem por 2 noites com café da manhã.

31/04/21 (8º Dia, QUA) KYOTO - CITY TOUR: Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local (em idioma português ou espanhol) e motorista para city tour de quase o dia inteiro. Saída em torno das 09h00 e a primeira visita a partir das 09h30, será o Castelo Nijo, famoso por sua arquitetura Momoyama, com portas de correr decoradas e jardins deslumbrantes. O edifício foi concluído em 1603 como residência de Kyoto de Tokugawa Ieyasu, o fundador do Xogunato Tokugawa. Posteriormente, visita do Kinkakuji, também conhecido como o pavilhão dourado, agora um conhecido templo budista e um dos mais famosos templos da cidade. Almoço incluído em restaurante local conveniado e na sequência visita do Templo de Ryoanji, o mais famoso jardim de pedras da cidade que atrai vários visitantes por dia. Visita do Templo Sanjusangendo, famoso pelas 1001 estátuas de Kanno, a deusa da misericórdia, fundado no ano de 1164 e reconstruído um século depois devido a um incêndio que destruiu toda a estrutura inicial. Por último visita do distrito histórico de Gion, casa das Geishas tradicionais, que eram conhecidas por entreter os clientes durante as festas e eventos que ocorriam na cidade. Pausa para um café ou chá (não incluído) e posteriormente retorno ao Hotel, chegando em torno das 18h30. Hospedagem.

01/04/21 (9º Dia, QUI) KYOTO / NARA - CITY TOUR / OSAKA (50 km): Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local (em idioma português ou espanhol) e motorista para viagem rodoviária a NARA que foi antigamente a capital do Japão (Séc. VIII), ocupa a parte norte da província de Nara, que faz fronteira com a província de Kyoto. Embora seja uma cidade pequena, é famosa por seus templos e santuários bem preservados. A maioria das atrações está localizada em Nara Deer Park, onde muitos cervos domesticados vagam. A visita desta histórica cidade, continua para conhecer o Templo Todaiji, que abriga o maior Buda do Japão e é conhecido como o maior edifício de madeira do mundo, e o Templo Kasuga Shrine, o santuário mais famoso de Nara. Almoço (não incluído) em momento oportuno, próximo da Estação Kintetsunara ou na Dotonburi (visitar de noite é ótima para apreciar os outdoors com luzes de neon), tempo livre para compras de lembranças e em torno das 15h00 traslado a Osaka, onde a chegada será em torno das 16h00 aprox. Acomodação no hotel por 2 noites e restante do tempo livre. Hospedagem.

02/04/21 (10º Dia, SEX) OSAKA - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente encontro com o guia local (em idioma português ou espanhol) e transporte privativo para traslado e city tour por Osaka, iniciando o tour de quase 7 horas com a visita de um dos mais impressionantes Skyline do Japão - EDIFICIO UMEDA SKY, que é mirante e observatório, com os seus 173 metros de altura e com os seus 40 pisos e é ainda hoje o 13º edifício mais alto da cidade, sendo que na altura da sua construção era o mais alto de todo o Japão. Continuamos para a visita do Castelo de Osaka que desempenhou um papel importante durante o processo de reunificação do Japão e finalizando a visita de Osaka no distrito de Dotonburi. Almoço livre (não incluso) e saia da movimentada Dotonburi, uma rua amplamente reconhecida de restaurante hoje, mas que já foi o distrito de entretenimento e prazer de Osaka. Uma curta caminhada a partir daqui levará você à ponte de pedestres de Ebisubashi, popular entre os turistas e coroada com o famoso outdoor gigante do Glico Running Man (outdoor de neon). Em torno das 15h45 retorno ao hotel. Hospedagem.

03/04/21 (11º Dia, SÁB) OSAKA / DIA LIVRE EM OSAKA / DUBAI (AÉREO - VOO EK 317 - PARTIDA 23:45): Café da manhã no hotel e posteriormente DIA LIVRE para atividades pessoais independentes. Sugerimos visita do Parque das Cerejeiras - Sakuranomiya com mais de 5.000 árvores cerejeiras às margens do Rio Okawa, e é onde as primeiras flores desabrocham entre final de março e abril, transformando as ruas em tapetes lindíssimos de flores. É perfeito para um piquenique! O restante do tempo em Osaka pode aproveitar para explorar mais a cidade, realizar as últimas compras, principalmente de lembranças da sua visita ao Japão. Check-out no hotel em horário oportuno, de acordo com o horário de saída negociado ou confirmado com o hotel (late check out máximo até às 18h00, a confirmar), transporte para o aeroporto de Osaka para formalidades de embarque em voo internacional noturno com destino a principal cidade dos Emirados Árabes Unidos - DUBAI. Refeições e semi pernoite a bordo.

04/04/21 (12º Dia, DOM) DUBAI - CHEGADA // DUBAI (AÉREO - VOO EK 317 - CHEGADA 05:15): Chegada a Dubai nas primeiras horas da manhã e após formalidades de desembarque, encontro com o receptivo local para o traslado ao Hotel. Chegada no hotel e hospedagem porque o hotel está reservado desde o dia 04/04/20. Café da manhã disponível após as 06h30. Restante da manhã livre para descansar. As 14h00 saída para realizar uma visita da cidade de Dubai por 4h percorrendo os principais Pontos Turísticos: Avenida Sheik, Jumeirah, Centros Comerciais o Burj Kalifa etc. Dubai é o que podemos chamar literalmente de um oásis nas dunas de um deserto. Situada na península arábica, na costa do Golfo Pérsico, esta cidade pode te proporcionar a verdadeira “Noite das Arábias”. Retorno ao hotel. À noite, de forma opcional, podem assistir ao Show das Águas Dançantes - The Dubai Fountain Show. O lago artificial de Downtown Dubai vira palco para o show das fontes de águas dançantes - claro, o maior do mundo. De 30 em 30 minutos, as fontes luminosas lançam suas águas sincronizadas ao som de diversos ritmos diferentes, um por sessão e levam os visitantes à loucura. Hospedagem.

05/04/21 (13º Dia, SEG) DUBAI - MANHÃ E INÍCIO DA TARDE LIVRE PARA COMPRAS + SAFÁRI NO DESERTO: Café da manhã no hotel e dia livre até as 15h00 que sugerimos visitas aos souks (mercado árabe), os grandes shoppings ou Outlets, e posteriormente, em torno das 15h30, saída para o SAFÁRI NO DESERTO em modernos automóveis Land Cruises (Capacidade: 6 pessoas por carro) para um excitante passeio entre as fantásticas e altas dunas do deserto. Durante o passeio os amantes da fotografia terão oportunidade de tirar fotos únicas do pôr-do-sol Árabe. Quando o sol desaparecer, por trás das dunas de areia dourada, iremos para o nosso acampamento no deserto. O cheiro cordeiro assando no espeto, as fogueiras, o cheiro dos tradicionais cachimbos “Narguilé” e o som suave da música árabe convidarão você a uma tarde inesquecível. Depois de ter recuperado a força após um jantar suntuoso incluído, uma bailarina, irá mostrar-lhe a antiga arte da dança do ventre - Show Árabe. O Ski pela areia e a pintura com Henna, assim como refrigerantes, chá e café estão incluídos. Retorno ao hotel às 21:30. Hospedagem.

06/04/21 (14º Dia, TER) DUBAI / ABU DHABI / DUBAI: Café da manhã e posteriormente saída para visita incluída a Abu Dhabi, através de um tour de 08h00 de duração, com almoço incluído. A cidade de Abu Dhabi (capital de 1 dos 7 Emirados Árabes Unidos), localizada a cerca de 150 km de Dubai, possui ao menos três grandes atrações imperdíveis. A primeira é o Ferrari World (ingresso por conta entre USD 75,00 a USD 90,00), um parque temático voltado para os amantes desta famosa marca automobilística. A segunda atração é a Mesquita Sheikh Zayed, o maior centro religioso dos Emirados Árabes, com 4 minaretes e 82 cúpulas brancas em estilo marroquino, decorada com puro mármore da Macedônia, ouro de 24 quilates e cristais de Murano. A terceira atração é o Emirates Palace, um hotel suntuoso, com acabamentos em ouro e cristais Swarovski, sendo uma das construções mais caras do mundo. Retorno a Dubai em torno das 16h00.

07/04/21 (15º Dia, QUA) DUBAI / SÃO PAULO / PORTO ALEGRE (AÉREO): SEM café da manhã (poderá ser Box lunch) e traslado ao aeroporto de Dubai para partida às 09h05 ao Aeroporto de São Paulo (GRU). Chegada e conexão conforme lista de voos para o Aeroporto de Porto Alegre/RS, onde a chegada será em torno das 22h40 / 23h00. FIM DO PROGRAMA E DOS SERVIÇOS.

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS TURÍSTICOS »
-Tíquete aéreo nacional e internacional, voo regular, classe econômica voando GOL/EMIRATES com taxas, impostos e franquias de bagagens.
-Tíquete aéreo doméstico no Japão, voo regular, classe econômica, voando ANA com taxas, impostos e franquia de bagagem de 1 mala 23kg.
-Taxas aeroportuárias de todos os voos, de turismo, ferroviárias e impostos + IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte), embutidos no pacote.
-Traslados e passeios privativos com assistência de guia em português, em ônibus ou microônibus, conforme número de pessoas no grupo.
-Passeios com guias locais em português em TOKYO, HAKONE, HIROSHIMA, MIYAJIMA, KYOTO, NARA, OSAKA, DUBAI e ABU DHABI.
-Restante das visitas no Japão serão com o guia acompanhante que poderá ser em português ou espanhol, sujeito a disponibilidade.
-Ingressos para visitar o MUSEU DIGITAL que é único no mundo e TOKYO SKY TREE (mirante / observatório do Japão).
-As visitas ou passeios em Dubai e Abu Dhabi com assistência em espanhol na entrada e saída e guia local em português ou espanhol.
-Ingressos a Museus e Monumentos para as visitas básicas necessárias, conforme roteiro, no Japão e nos Emirados Árabes Unidos.

INGRESSOS INCLUÍDOS: Tokyo Sky Tree, TEAM LAB Borderless (Museu Digital), Boat Cruises on Lake Ashi, Teleférico Mt. Komagatake Ropeway, Hakone Shrine, Miyajima Ferry ida/volta, Itsukushima Shrine, Nijo Castle, Kinkakuji Temple (Pavilhão Dourado), Ryoanji Temple, Sangusangendo Temple, Todaji Temple (Great Budda), Umeda Sky Building Floating Observatory (Mirante) e Osaka Castle.
-08 NOITES de hospedagem em hotéis do Japão, conforme listado ou similar, com café da manhã e impostos de hospedagem.
-05 REFEIÇÕES NO JAPÃO, algum tipo buffet, outras com menú turístico em 3 tempos (sem bebidas). Favor informar se tem restrição alimentar.
-04 NOITES COM de hospedagem em hotel de Dubai, conforme listado ou similar, com café da manhã e imposto de hospedagem.
-02 REFEIÇÕES EM DUBAI, sendo 1 jantar com show no Deserto de Dubai e 1 almoço durante a excursão a Abu Dhabi (sem bebidas)
-Ônibus ou Micro-ônibus personalizado com placa da Agência de Viagem e serviço de bagageiro para 1 mala de 23 kg.
-Serviço de Maleteiros nos hotéis (1 mala standard de 23kg por pessoa), acima de 1 mala serão cobrados adicionais.
-TÍQUETE DE TREM BALA SHINKANSEN - BLUE TRAIN NOZOMI 36 (HIROSHIMA / OSAKA) Classe Turismo.
-ENVIO DE BAGAGEM de TOKYO a KYOTO referente a 1 mala por pessoa de até 23 kg, excessos não serão permitidos.
-ONIBUS PARA O TRECHO DE TOKYO A HAKONE + TRECHOS EM KYOTO E OSAKA com capacidade de 1 mala de até 23kg por pessoa
-Despesas do motorista, hospedagem, alimentação, combustível, pedágios de autopistas, estacionamentos e seguros básicos de transporte.
-1 Motorista experiente da empresa transportadora para serviços de condução do ônibus ou Micro-ônibus com o máximo de 8 a 9 horas por dia.
-Despesas com o guia desde 0o Brasil e do guia acompanhante no Japão com hospedagem no hotel do grupo, alimentação e gastos extras.
-1 Guia acompanhante local no Japão em português ou Espanhol de TOKYO a OSAKA. Total 8 dias.
-1 Guia Acompanhante desde Porto Alegre/RS para grupo mínimo de 16 pessoas viajando no mesmo voo. Total 15 dias.
-TREM ALTA VELOCIDADE DE HIROSHIMA A KYOTO - Bilhetes Classe Turismo. Informamos que por questão de segurança, nas estações normalmente não tem maleteiros, porém existem carrinhos como nos aeroportos para transporte das malas até o Trem.
-Excursão ao Deserto de Dubai para passeios pelas Dunas em Veículos 4X4 ao entardecer.
-Kit de Viagem da Operadora com Bolsa Pequena de Viagem ou mochila, Etiquetas, porta-dinheiro.
-Seguro Viagem de U$ 60.000,00 por evento para pessoas de até 70 anos (acima de 70 anos deverá pagar adicional U$ 30,00).

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS »
-Tíquete na classe executiva ou primeira classe e poltronas em lugares preferenciais dentro da aeronave (assentos premium).
-Traslados de chegada/saída em data ou horário diferente do grupo, bem como, a parte aérea em data ou classe diferente do grupo.
-Passeios, ingressos, eventos opcionais ou diárias adicionais que o passageiro opte por ficar ou realizar fora da programação.
-Gorjetas para GUIA ACOMPANHANTE, GUIAS LOCAIS E MOTORISTAS no Japão = USD 9,00 por 8 dias por pessoa ........... = USD 72,00.
-Gorjetas para GUIA ACOMPANHANTE, GUIAS LOCAIS E MOTORISTAS nos EAU - Dubai = USD 5,00 por 4 dias por pessoa = USD 20,00.
-Gorjetas para os garçons nas 7 refeições incluídas ............................................................................................................... = USD 07,00.
-Refeições, bebidas nas refeições incluídas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas claramente como incluídas.
-Carregadores de excesso de malas nos hotéis e nos aeroportos do Brasil, Japão e EAU - Dubai
-Gastos com renovação do passaporte e vistos para o ingresso para o ingresso no Japão.

 

VALOR POR PESSOA (PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE) DOS SERVIÇOS INCLUÍDOS »
APTO DUPLO ou TRIPLO STD : R$ 33.810,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 6.380,00).
APTO INDIVIDUAL STANDARD: R$ 45.950,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 8.670,00).

 

POLÍTICAS DE VALORES / CRIANÇAS / APTO TRIPLO / SIGLAS »
a)Valores com taxas aeroportuárias, governamentais e impostos inclusos (exceto gorjetas de USD 99,00 e demais serviços não incluídos).
b)Valores válidos somente para o día do fechamento, não sendo permitido cancelar a reserva e solicitar outra, por causa da variação cambial.
c)Crianças (INF) de 0 a 2 anos paga somente a taxas de embarque e outras taxas a informar (favor consultar para o fechamento do pacote).
d)Crianças (CHD) de 2 a 10 anos no apto dos pais paga 80% do valor de Adulto em apto duplo + cama extra e acima de 10 anos paga como adulto.
e)Em alguns países/hotéis não dispõem apto triplo c/3 camas, somente 2 camas de casal ou 2 camas solteiro/a +1 sofá-cama ou cama de montar.
f) Disponível somente de 1 Apto Triplo por grupo com o mesmo valor do Duplo, recomendamos que optem pelo duplo para melhor acomodação.
g)Siglas: STD = STANDARD | APTO = APARTAMENTO | MOEDAS: EUR = $ UNIÃO EUROPEIA | USD = DÓLAR USA | R$ = REAIS

 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% do valor do pacote, podendo pagar 50% no ato (dinheiro/cheque) e 50% a 30 dias somente com cheque pré.
Opção 2 - CHEQUE PRÉ: Entrada de 20%com cheque ou dinheiro e saldo em 10X com pré-datados, somente para residentes no RS (*).
Opção 3 - BOLETO BANCÁRIO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes do embarque.
Opção 4 - CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 5X nos cartões VISA / MASTER / OUTROS.
(*) Os clientes que residem fora do RS podem pagar com cheques pré-datados, sendo que o último cheque deverá ser para antes do embarque.
Valores, formas de pagamento e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem por adesão com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para o pgto. Com cartão de crédito enviar cópias frente e verso do cartão, cópia do RG e a ficha de autorização de débito assinada.
5.Para o pgto. Parcelado com cheques pré-datados ou boleto, serão necessários assinar uma ficha especial de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão

 

DOCUMENTAÇAO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
-Só é possível viajar aos destinos, conforme roteiro, com Passaporte original brasileiro, dentro da validade (vencendo 6 meses a partir do embarque).
-Há necessidade de VISTOS para o ingresso ao Japão - consulte a INFOVISTOS (Fone: 51 3028-2050) ou outras agências de vistos reconhecidas.
-Para visitar os 2 países, conforme o roteiro, solicitamos que o Passaporte tenha no mínimo 2 páginas em branco para uso oficial das autoridades.
-Sobre Vacinas é possível que os países a visitar exijam de cidadãos brasileiros certificado de vacinação contra a febre amarela ou COVID-19 (a confirmar).
-Estrangeiros e menores de idade com ou sem acompanhamento dos pais consultem documentações necessárias.

 

HOTÉIS CONFIRMADOS / PREVISTOS » (Sujeitos a alterações por força maior por hotéis similares em categoria e localização).
TOKYO - Hotel Vista Tokyo Tsukiiji - https://tokyo-tsukiji.hotel-vista.jp/en
HIROSHIMA - Hotel Vista Hiroshima - https://hiroshima.hotel-vista.jp/en/
KYOTO - Hotel Kyoto Tower - https://www.keihanhotels-resorts.co.jp/tower_hotel/en/
OSAKA - Rihga Royal Hotel Osaka - https://www.rihga.com/osaka
DUBAI - Hotel Millenium Barsha Height - www.millenniumhotels.com/es/dubai/millennium-place-barsha-heights ou
HOTEL ELITE BYBLOS ALL BARSHA  - https://www.elitebybloshotel.com/

 

SOBRE OS HOTÉIS NOS DESTINOS »
-Algum dos hotéis poderá pedir cartão de crédito ou depósito em espécie em moeda local como garantia para cobrir eventuais despesas por danos ou consumos do frigobar. No voucher informaremos os hotéis que exigem esta garantia.
-Os quartos são de categoria standard, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos… (exceto quando informados).
-Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade.
-Nos hotéis do Oriente Médio, geralmente o horário de check in é entre às 14:00h e 15:00h e o check out é entre às 11:00h a 12:00h podendo sofrer alteração de acordo com cada hotel. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras.

 

PARTE AÉREA CONFIRMADA EMIRATES + ADDON »
LOCALIZADOR:CUUFW2 - PASSAGEIROS: 25+1
24/03/21 - G31241 20:40 22:20 POA/GRU (PORTO ALEGRE / SÃO PAULO)
25/03/21 - EK0262 01:25 22:35 GRU/DXB (SÃO PAULO/DUBAI)
26/03/21 - EK0318 02:55 17:20 DXB/NRT (DUBAI/TOQUIO)
03/04/21 - EK0317 23:45 05:15 KIX/DXB (OSAKA/DUBAI)
07/04/21 - EK0261 09:05 17:00 DXB/GRU (DUBAI/SÃO PAULO)
07/04/21 - G31240 20:55 22:40 GRU/POA (SÃO PAULO / PORTO ALEGRE)
Franquia de bagagem Nacional e Internacional (sujeitos às alterações)
-Nacional: Bagagem de mão de até 10 kg + Bagagem despachada 1 mala de até 23 kg cada nas dimensiones permitidas.
-Internacional: Bagagem de mão de até 10 kg + Bagagem despachada 2 malas de até 23 kg cada nas dimensiones permitidas.

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in nacional, no mínimo 1h45 antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem com seguimento internacional.
Apresentação para check in internacional, no mínimo 3h30 antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem em grupo
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

 

RELIGIÃO X COMPORTAMENTO NO JAPÃO »
A religião no Japão é: 51,82% Shinto ou sem religião, 34,9% Budista, 4% Organizações Shinto e Outros, 2,3% de Cristianismo. 6,98% Sem respostas. Muitos japoneses consideram-se tanto xintoístas quanto budistas, o que explica o fato de as duas religiões terem, somadas, aproximadamente 195 milhões de membros (dados de 1996), ou seja, mais do que a população total do Japão, de cerca de 127 milhões de pessoas. Nos sentimentos religiosos da maioria dos japoneses, o Xintoísmo e o Budismo coexistem pacificamente. Para a maioria da população, filiação religiosa não significa frequência e adoração regulares. A maioria das pessoas visitam os santuários xintoístas (jinja) e templos budistas (oterá) como parte dos eventos anuais e rituais de passagem dos indivíduos. Entre os eventos anuais incluem-se os festivais dos santuários xintoístas e dos templos budistas, a primeira visita anual ao santuário ou templo - o hatsumodê, e a visita ao túmulo da família durante o Festival dos Mortos - Obon. Entre os rituais de passagens da vida de uma pessoa, incluem-se a primeira visita ao santuário pelo recém-nascido, o miyamairi, o Festival Shichi-go-san (7-5-3) - que consiste na visita ao santuário de meninos de 3 e 5 anos e de meninas de 3 e 7 anos de idade, a cerimônia xintoísta de casamento e, por fim, o funeral budista. Não restrições enquanto a vestimentas, tanto para homens como para as mulheres, vale a regra comportamental, evitando aquelas mais ousadas.

 

DADOS GERAIS DO JAPÃO »
Capital: Tóquio
População: 126 730 000 de habitantes
Regime de Governo: monarquia parlamentarista
Monarca: Imperador Akhito
Primeiro-ministro: Shinzō Abe
Moeda: Yene (JPY 108,00 = 1,00 USD)
Religião: xintoísmo, budismo
Idioma: japonês

 

RELIGIÃO X COMPORTAMENTO NOS EAU - DUBAI / ABU DHABI »
As perguntas mais frequentes por todos que querem saber da viagem: o que devo vestir? Como me portar? E a polícia religiosa? Bem, não há nada com o que se preocupar, devido ao grau de exigência da cultura muçulmana. O importante é andar com roupas mais “comportadas”, evitando aquelas mais ousadas. As mulheres evitem decotes, blusas coladas ou mesmo roupas com pouco pano (regatas, barrigas de fora e shorts). Por causa de três grandes motivos: (1) respeito à tradição e cultura religiosa islâmica local; (2) acesso às mesquitas - aqui será obrigado o uso de véus para mulheres e “abayas” para cobrir pernas, ideal não usar bermudas nos dias deste passeio; e (3) assédio e olhares mais ávidos ou mesmo de repúdio (principalmente direcionados às mulheres). Para atividades em praias e/ou piscinas, sem problema algum o uso de trajes de banhos (biquínis e sungas). Lembrando que é preciso uso de roupas confortáveis (devido à alta temperatura), porém sempre é bom ter um xale ou casaco a mão, até mesmo por conta do ar condicionado em locais fechados. Para os casais, é sempre bom controlar o excesso de carinho nos locais públicos, evitem andar de mãos dadas, dar beijos e abraços (é passível de prisão). O consumo de bebida alcoólica é permitido apenas em alguns hotéis/locais turísticos (e é bastante caro).

 

DADOS GERAIS DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS - EAU »
Formados por uma confederação de monarquias árabes, cada uma detendo sua soberania, chamadas emirados (equivalentes a principados), os Emirados Árabes Unidos estão situados no sudeste da Península Arábica e fazem fronteira com Omã e com a Arábia Saudita. Os sete emirados são Abu Dhabi, Dubai, Xarja, Ajmã, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujeira. A capital e a segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é Abu Dhabi. A cidade também é o centro de atividades políticas, industriais e culturais.

Localização: Oriente Médio.
Capital: Abu Dhabi.
Clima: Árido tropical.
Governo: Federação de monarquias islâmicas.
Divisão administrativa: 7 emirados.
Idioma: Árabe.
Religião: Islamismo, 76,8%, cristianismo, 12,5% (católicos, 5,6%, ortodoxos, 3,2%, outros, 3,7%), hinduísmo, 8,4%, sem religião e ateísmo, 2,3%.
População: 4.598.600 habitantes. (Homens: 3.093.246; Mulheres: 1.505.354).
Composição Étnica: Árabes é mirenses, 25%, outros árabes, 23%, sul-asiáticos, 50%, outros, 2%.
Moeda: Dirham. (AED 3,68 = USD 1,00)

 

DESEJAMOS EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE VIAGEM!

Indicar para um amigo JAPÃO - FLORADA DAS CEREJEIRAS 2021 + DUBAI Período: Código: 02AT04217
Tenho Interesse JAPÃO - FLORADA DAS CEREJEIRAS 2021 + DUBAI Período: Código: 02AT04217