TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

O MELHOR DO MÉXICO COM ACAPULCO & CANCUN
Período:
Código: 02AT04218

O MELHOR DO MÉXICO COM ACAPULCO & CANCUN

COM GUIA DESDE PORTO ALEGRE

18.11 À 01.12.2020

14 DIAS E 12 NOITES

PACOTE AÉREO

 

VISITANDO: MÉXICO-CITY COM A BASÍLICA DE GUADALUPE E A CASA-MUSEU FRIDA KAHLO ▪ TEOTIHUACAN DO IMPÉRIO ASTECA ▪ XOXIMILCO (A VENEZA MEXICANA) ▪ CUERNAVACA (CIDADE DA ETERNA PRIMAVERA) ▪ TAXCO (CIDADE DA PRATARIA) ▪ ACAPULCO (CIDADE DOS CLAVADISTAS) ▪ MÉRIDA (CIDADE DE HERANÇA MAIA E COLONIAL ) ▪ UXMAL ▪ CABAH ▪ CHICHEN ITZA (3 SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS MAIAS) ▪ CANCUN (PENÍNSULA GLAMOROSA) E MUITO MAIS.

 

PARTE AÉREA (TODAS) + PARTE TERRESTRE + GUIA ACOMPANHANTE DESDE POA/RS

SOBRE OS DESTINOS » MÉXICO país convive muito bem com seus contrastes: templos ou sítios arqueológicos astecas e maias se encontram com edifícios ultramodernos à prova de abalos sísmicos, grupos de música pop dividem espaço com os animados mariachis, e é isso que o torna tão atrativo. Uma país divertido, multicolorido, culinária muito interessante e única – mistura ou fusão de temperos dos antepassados com a cozinha internacional. O México conta, ainda, com a segunda cidade mais populosa do mundo que é uma megalópole – México City, capital do país. Nesta viagem colocamos os melhores passeios para você mergulhar na sua história, na sua religiosidade visitando a Basílica de Guadalupe, conhecer sua rica cultura e tradições, e se sobrar tempo aproveitar para boas compras. Para conhecer mais o país, o nosso roteiro está muito bem elaborado para você conhecer cidades coloniais do interior do México, praias tradicionais e requintadas como Acapulco e Cancun, com a franca intenção de mostrar, em uma única viagem ou viagem única, as duas principais culturas do México - Cultura Astecas e Maias, juntamente com o que há de melhor em destinos de Praias para descansar e relaxar e assim voltar ao Brasil revigorado, surpreendido e culturalmente muito mais evoluído.

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA »


18/11/20 (1º Dia, QUA) PORTO ALEGRE / PANAMA / CIDADE DO MÉXICO (AÉREO): Apresentação ainda no dia anterior (17/11), em torno das 23:30h, para preparativos (check in) de embarque em voo COPA em viagem ao México/DF, com escala e troca de avião na cidade do Panamá. Chegada em horário oportuno, conforme quadro de voos (a confirmar no bilhete aéreo). Formalidades de desembarque, migração e recepção pela equipe local. Em seguida, traslado do aeroporto ao Hotel na região do Paseo La Reforma. Hospedagem por 4 noites com café da manhã.

19/11/20 (2º Dia, QUI) MÉXICO COLONIAL E MODERNO + MUSEU NACIONAL DE ANTROPOLOGIA + FRIDA KHALO: Café da manhã no hotel e posteriormente city tour com transporte guia local; nosso trajeto começa com um passeio panorâmico pelo Paseo de La Reforma, um elegante boulevard onde se destaca o Monumento da Independência, variedade de hotéis de luxo, embaixadas e até mansões de estilo colonial e posteriormente visitaremos o Centro Histórico, onde a primeira parada será no famoso Zócalo (praça), onde se encontra o Palácio Nacional com belos murais do artista Diego Rivera, o Templo Mayor, Museu do Templo Maior, Tlatelolco – Praças das 3 culturas. Destaque para a Catedral Metropolitana que tem uma espetacular arquitetura de estilo barroco e neoclássico, e é considerada a construção religiosa mais importante da América Latina, posteriormente visitaremos o Museu Nacional de Antropologia com ingresso e guia especializado em antropologia e arqueologia, este museu é considerado como um dos mais importantes museus de seu gênero no mundo. Em horário oportuno nos dirigiremos até a casa-museu de Frida Khalo para visitar a famosa Casa Azul em Coyacán. Retorno ao hotel em torno das 17:30h e tempo livre. Hospedagem.

20/11/20 (3º Dia, SEX) MÉXICO-DF / PUEBLA / CHOLULA COM ALMOÇO (OPCIONAL): Café da manhã no hotel e dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para passeios opcionais. Sugerimos PUEBLA, uma cidade a 120 km da cidade do México com muitas tradições, culinária de primeira classe e edifícios monumentais. Uma aventura em Puebla pode ser escrita em diferentes ambientes, já no caminho nos surpreende os vulcões Popocatépetl e Iztaccihuatl que estão sempre cobertos de neves e conheceremos a história da mulher dormida; os interessados em sabores poderão se deliciar com os pratos típicos como chiles em molho de nozes ou toupeira. Puebla tem algo de especial que se diferencia dos demais destinos, uma experiência com lendas, história, muito sabor mexicano, jóia da arquitetura colonial e patrimônio da humanidade. Passeie pelo seu zócalo (praça da matriz) com oportunidade para conhecer os palácios barrocos, a catedral, a capela do Rosário com o seu altar de ouro, o mercado de artesanato El Parian, fábricas de Onix e Mozaicos de Talavera. Por último, visitação da cidade de Cholula, nos arredores de Puebla, uma cidade com 366 igrejas onde podem ver os túneis e alguns da pirâmide principal. Retorno ao Hotel na cidade do México em torno das 19h. Valor por pessoa do passeio com almoço = USD 100,00 (pagamento no fechamento do pacote). Hospedagem.

21/11/20 (4º Dia, SÁB) MÉXICO-DF / BASÍLICA DE GUADALUPE / TEOTIHUACÁN (120 km) // BALLET FOLCLÓRICO (OPCIONAL): Café da manhã e posteriormente saída do hotel para visitar a Basílica de Nª Senhora de Guadalupe, que é um importante santuário católico nos arredores da Cidade do México. Em 1999, este santuário se tornou o mais visitado santuário católico do mundo. Conheceremos a história do manto do indígena Juan Diego e veremos a antiga Basílica aos pés do cerro de Tepeyac, bem como, a Basílica nova, onde se encontra a imagem original da Virgem de Guadalupe. Posteriormente seguiremos até o sítio arqueológico do antigo império de Teotihuacán (cidade dos deuses 500 AC a 650 DC), localizado a uns 50 km ao noroeste da capital, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1987. Uma metrópole de templos em sua época onde poderemos admirar as Pirâmides Del Sol y La Luna, caminhar pela Avenida de los Muertos, conhecer o Palácio de las Mariposas e o "Templo de La Serpente Emplumada", Quetzalcoatl. Almoço incluído (sem bebidas). Retorno ao hotel em torno das 16h. À noite, sugerimos assistir o show do Ballet Folclórico do México no Palácio de Belas Artes (USD 100,00 p/pessoa - pagamento no fechamento do pacote). Show somente às quartas e domingos (neste caso será oferecido para quarta-feira na noite da chegada). Hospedagem.

22/11/20 (5º Dia, DOM) MÉXICO-DF / XOXIMILCO / CUERNAVACA / TAXCO (180 km): Café da manhã no hotel e posteriormente saída para viagem rodoviária a TAXCO acompanhado de guia local, passando primeiramente por Xoximilco - uma das zonas mais belas da cidade do México. Palavra oriunda da língua nativa Náhuatl, significa lugar da cimenteira florida, sendo este o último povoado nos arredores de México que tem um lago no que foi o grande vale de Anahuac e que nos proporcionará uma ideia de como foi a cidade de Tenochtitlán, antes da chegada dos conquistadores, área considerada pela UNESCO como patrimônio natural da humanidade. Passeio de Gôndola que os nativos chamam de trajineras, tipicamente decoradas. Posteriormente visitaremos Cuernavaca, ao sul da capital do país que é conhecida como a cidade das buganvílias ou da eterna primavera por seu clima. Iremos visitar a catedral que foi construída como uma missão em 1552 e em 1891 foi elevada a catedral (representante do vice-reinado). Vamos continuar nossa jornada através des estradas sinuosas em meio a belissimas paisagens da cordilheira da Sierra Madre Occidental, ladeado por vales e florestas de pinheiros, entraremos no estado de Guerrero até a pitoresca cidade colonial e mineira de Taxco, conhecida como a cidade da prata. Visitaremos a famosa igreja de Santa Prisca, em estilo barroco com os detalhes recobertos com foulhas de ouro. Tempo para visitar as pratarias e caminhada pelas praças e ruas de paralelepípedos emoldurados por casas colonias rústicas e pitorescas com telhas vermelhas casas que foram objeto de inspiração para inúmeros artistas. Aproveite a hora do almoço para degustar algum prato mexicano (tacos, enchiladas, tortilhas com um trago chamado de mojito). 1 noite de hospedagem com café da manhã.

23/11/20 (6º Dia, SEG) TAXCO / ACAPULCO (250 km): Café da manhã no hotel e posteriormente saída para viagem rodoviária a TAXCO acompanhado de guia local. Vamos continuar nossa jornada através des estradas sinuosas em meio a belissimas paisagens da cordilheira da Sierra Madre Occidental, ladeado por vales e florestas de pinheiros, atravessaremos o estado de Guerrero até a Acapulco, mundialmente conhecido, não só como destino de praia, mas também como sinônimo de descanso e diversão. Localizado na costa do Pacífico Mexicano, apresenta um perfeito clima tropical durante quase todo ano, o que o torna em um lugar ideal para todo tipo de atividade, dia e noite. Almoço de chegada incluído (bebidas de álcool a partir das 15h) e ocupação dos aptos a partir das 15h. Tarde inteiramente livre para atividades pessoais. Aproveite para começar a explorar a cidade caminhando pela avenida principal Miguel Alemán, repleta de lojas de artesanato e produtos locais. Hospedagem por 2 noites com o sistema SEMI ALL INCLUSIVE (café, almoço e jantar com bebidas e bar aberto com bebidas das 10 às 22h).

24/11/20 (7º Dia, TER) ACAPULCO / NAVEGAÇÃO + CLAVADISTAS: Café da manhã no hotel. Manhã inteiramente livre para atividades pessoais. Aproveite para desfrutar da piscina e praia, com bar liberado com bebidas nacionais. Uma outra opção no tempo livre, será visitar o FORTE SAN DIEGO. Foi a fortaleza Espanhola mais importante, construída em 1617, para proteger a cidade dos ataques piratas. Conta hoje com um museu para quem quiser aprender mais sobre a história e cultura deste destino. Após o almoço (incluído), tour panorâmico de 2h30 de duração para conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Acapulco, lugares tradicionais, começando pela avenida principal Costeira Miguel Alemán até o mirante que é a mais turística e movimentada do porto de Acapulco, com vários restaurantes, bares e lojas. Continuação ao centro para visitar a Catedral Nuesta Sra. de la Soledad, um edifício que anos atrás foi um estudo cinematográfico, e em 1930 se converteu em Catedral. Em seguida, navegação de Iate com música e bebida liberada pela Bahia de Acapulco. Retornando ao porto em torno das 19:00h. Para finalizar bem o dia iremos assistir a apresentação de Los Clavados na região da Quebrada, este é o evento mais famoso de Acapulco, durante o qual, um grupo de valentes mergulhadores se lançam de um penhasco de 45 metros de altura em uma pequena enseada do Oceano Pacífico. Retorno ao hotel, Jantar incluído no hotel com bebidas.

25/11/20 (8º Dia, QUA) ACAPULCO / MÉRIDA (AÉREO): Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Acapulco para viagem aérea a Mérida, com escala e troca de avião na cidade do México. Na chegada ao aeroporto da cidade de Mérida, recepção e traslado ao hotel. A cidade de Mérida, terra de encantos mágicos está situada no estado de Yucatán, a 177 quilômetros da cidade de Campeche e a 320 quilômetros de Cancun; por sua posição no trópico suas temperaturas vão de 28°C a 35°C - durante a maior parte do ano, e com sua refrescante brisa fornecida pela sua proximidade com a costa, no inverno. Fundada sobre as ruínas da cidade maia de Tho, que significa cara ao infinito, Mérida é conhecida como a cidade branca, com edifícios coloniais - feitos de cal e de canto - que reúne como poucas cidades no país, história, arte, tradição e cultura. Sugerimos um jantar típico no restaurante Chaya Maya ou similar (não incluído). Hospedagem com café da manhã.

26/11/20 (9º Dia, QUI) MÉRIDA / UXMAL / CABAH - MÉRIDA: Após o café da manhã, saída para visitar uma das cidades mais representativas da cultura maia – Uxmal (significa três vezes construída) com seu impressionante quadrângulo dos monges de Uxmal, que consiste em quatro magníficas estruturas que representam: as Leis, o Sacerdócio, a Milícia e os Trabalhadores. Visitaremos também o Palácio dos Duendes e a Casa das Tartarugas. Continuação até Kabah (significa o Senhor com a mão forte e poderosa) visitando o Templo da Máscara e o Templo das Colunas, o Palácio, a Torre do Adivinho, o Arco de Entrada da Zona Maia. Almoço incluído (sem bebidas) em restaurante típico. Retorno à cidade de Mérida em torno das 15:30h para city tour panorâmico passando pelas principais avenidas e monumentos, incluindo o Paseo Montejo com mansões maravilhosas construídas ainda no séc. XIX, na época de ouro da exploração do sisal. Breve parada no Monumento à Pátria e seguimos ao zócalo (praça principal no centro) da cidade para visitarmos a Catedral de Santo Ildefonso, palácio do governo e prefeitura. Retorno ao hotel e restante do tempo livre para aproveitar o comércio ativo da cidade. Hospedagem com café da manhã.

27/11/20 (10º Dia, SEX) MÉRIDA / CHICHEN-ITZÁ / CENOTE IK-KIL / DESTILARIA MAYAPÁN / CANCUN (300 km): Após o café da manhã no hotel, viagem rodoviária ao sítio arqueológico de CHICHEN ITZÁ. Considerado Patrimônio Mundial desde 1988 pela UNESCO, foi eleito em 2007 como sendo uma das Sete Novas Maravilhas do mundo. Veremos a grandiosidade da cultura Maya: o observatório, a Pirâmide do Castelo, o jogo da pelota e outros templos interessantes. Durante seus anos dourados, Chichen Itza foi importante centro político, econômico e religioso para a maioria da civilização maia. Embora, ao contrário da maioria dos sítios arqueológicos existentes hoje em dia, ela não tem a pigmentos coloridos intensos que os maias usaram para decorar seus templos, mercados e tribunais bola. O sítio impressiona os viajantes nacionais e estrangeiros através de sua beleza arquitetônica. Outra faceta fascinante dos Maias, é com relação a perfeita harmonia que eles tinham com a natureza, refletida através do regime especial dos prédios da cidade, construído para coincidir com significativos fenômenos astronômicos. Em horário oportuno, almoço incluído (sem bebidas) no restaurante do hotel Mayaland ou similar. Após o almoço, breve parada de 40 minutos com a oportunidade de visitar e tirar fotos de um dos famosos cenotes da região: Ik-Kil. Cenotes são piscinas naturais de água doce formadas há milhares de anos e localizados abaixo da superfície da terra. Aprecie esta obra da natureza. Posteriormente, continuidade da viagem a Cancun com uma breve parada na Destilaria Artesanal Mayapán, onde teremos a oportunidade de conhecer o processo de plantio da Agave Azul, juntamente com o processo de elaboração da Tequila entre suas variedades “Branco, Reposado, Añejo, Extra Añejo e Antiguo”. Ao final haverá uma degustação. A chegada em Cancun está prevista às 18:30h. Check In no hotel. Jantar incluído no hotel. Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE. Excelente oportunidade para começar a descobrir e usufruir de toda a infraestrutura do hotel que proporciona aos hóspedes, além de excelentes refeições, muita recreação e animação durante todo o dia e grande parte da noite com shows, bailes, e muitas surpresas. E como se não bastara tudo isso, o hotel conta com várias piscinas, com bar molhado e praia privativa para os que gostam de pegar uma corzinha nas ensolaradas enseadas do mar do caribe que proporciona relax, descontração, animação e voltar com todo pique ao Brasil.

28/11/20 (11º Dia, SAB) CANCUN / PARQUE ECOLÓGICO DE XCARET (OPCIONAL): Após o café da manhã, dia inteiramente livre para aproveitar as estruturas do hotel, principalmente suas piscinas à beira da praia. Após o almoço, sugerimos, de forma opcional, uma visita ao PARQUE ECOLÓGICO DE XCARET - www.xcaret.com.mx com (ingresso incluído no passeio) a fim de aproveitar os variados atrativos do Xcaret, que é um paraíso sagrado de entretenimento do México na Riviera Maia; com o ingresso da visita ao parque, pode-se participar de algumas atividades e, ao finalizar o dia, em torno das 18h em diante, acontece o espetáculo Xcaret México Espetacular – um show folclórico, histórico e cultural. O show Xcaret México Espetacular é o mais famoso deste parque, reunindo 300 artistas em cena que fascinam com a seleção das melhores músicas, danças e cantos do folclore mexicano. Ao anoitecer, o som dos tambores pré-hispânicos e uma fila de guerreiros e sacerdotes maias custodiando os caminhos, indicam que o show está prestes a começar. Um desfile de cores vibrantes no qual viverá as fases mais importantes da história do México, até mesmo a recriação do impactante Jogo de Bola Maia. Retorno ao hotel 22:50h. Valor do passeio, com ingresso desde as 14h até o final do show, com traslados = USD 160,00 por pessoa (deve ser contratado em viagem). Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE.

29/11/20 (12º Dia, DOM) CANCUN – DIA LIVRE: Dia inteiramente livre para descansar, relaxar nas piscinas do hotel com direito a drinques (bebidas) ou para passeio opcional à ISLA MUJERES (Ilhas das Mulheres). A ilha é uma excelente opção para quem curte um mergulho com esnorquel (máscaras), ou aproveitar um período do dia para conhecer os variados shoppings na zona hoteleira. Descubra o contraste entre a modernidade de Cancun e as antigas civilizações que em algum momento dominaram este lugar, tudo isso com a ajuda de um dinâmico e divertido guia. Admire as maravilhosas vistas do mar do Caribe e percorra os manguezais da Lagoa Nichupté enquanto descobre como esta cidade chegou a ser o que é atualmente. Outra opção interessante é visitar a ILHA DE COZUMEL que conta com o segundo maior recife de coral do mundo. Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE.

30/11/20 (13º Dia, SEG) CANCUN / PANAMA / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente traslado ao aeroporto de Cancun para viagem aérea de regresso a Porto Alegre, pela cia aérea COPA com escala e troca de avião no aeroporto da cidade do Panamá, chegando a Porto Alegre nas primeiras horas do dia seguinte. Refeições e pernoite a bordo...

01/12/20 (14º Dia, TER) ... CHEGADA A PORTO ALEGRE/RS nas primeiras horas da manhã. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

SERVIÇOS INCLUSOS NO PACOTE »
-Parte aérea, voa regular, classe econômica voando COPA – POA / PANAMA / MEXICO // CANCUN / PANAMA /POA, com taxas e impostos.
-Parte Aérea voo regular, classe econômica, voando INTERJET - ACAPULCO / MÉXICO CITY / MÉRIDA, com taxas e impostos.
-Traslados Aeroporto México-DF / Hotel México-DF, Hotel Acapulco / Aeroporto Acapulco, Aeroporto Mérida / Hotel Mérida e Hotel Cancun/ Aeroporto.
-Microônibus ou ônibus Panorâmico com ar condicionado e motoristas especializados, para os traslados.
-Microônibus ou ônibus Panorâmico com ar condicionado e motoristas especializados, para os passeios.
-Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 20 passageiros).
-Guias locais em espanhol / português com o acompanhamento de guia brasileiro falando português.
-12 Noites de hospedagens em apartamentos standard, em hotéis categoria TURISTICA PRIMEIRA (4*).
-07 Cafés da manhã tipo Buffet, nos hotéis sem serviço all inclusive + 03 almoços em viagem.
-Em Acapulco e Cancun (5 noites) com o sistema TUDO INCLUÍDO (café da manhã, almoço e jantar + bebidas).
-Tour guiado cidade do México Pré-Hispânico, Colonial e Moderno com visita à Basílica de Guadalupe.
-Tour guiado com ingresso ao sitio arqueológico de Teotihuacán nos arredores da Cidade do México.
-Tour guiado cidade de Cuernavaca e Taxco com visita a lojas/artesanatos de prataria.
-Traslado guiado de Taxco a Acapulco com tour panorâmico guiado + navegação de Iate pela Bahia de Acapulco.
-Tour guiado nos sítios arqueológicos Maias – Uxmal e Chichen-Itza – antiga capital do império Maia.
-Entradas/Ingressos e passeios guiados conforme acima e descritos detalhadamente no programa.
-Bolsa pequena de viagem para o dia a dia + doleiras (porta-dólar) + etiquetas personalizadas para as malas.
-Seguro Viagem com cobertura de USD 40.000,00 por evento (para mais cobertura consulte).

 

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS NO PACOTE »
-Ticket aéreo em primeira classe e/ou executiva, assentos ou poltronas preferenciais, excesso de bagagem.
-Noite adicional por problemas de saúde, greve, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam o início, continuação ou fim da viagem.
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas como incluídas, como wifi, lavanderia, telefonemas, etc.
-Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo e diferença tarifária para adiantar ou adiar a ida e ou volta.
-Ingressos a parques nacionais, reservas ecológicas, e/ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.
-Gastos com passaportes novos ou segunda via, vistos, vacina febre amarela e outras documentações para a viagem.
-Passeios e/ou eventos opcionais que passageiro opte por realizar fora da programação.
- GORJETAS para motorista/s e guias locais (13 dias X USD 4,00 = USD 52,00).

 

SOBRE O VALOR POR PESSOA DOS PACOTES INTERNACIONAIS »
Devido à constante flutuação cambial, os valores deste pacote são atualizados, diariamente, pelo sistema em REAIS, conforme abaixo, e no DOWNLOAD do roteiro em PDF, os valores atualizados estão disponibilizados na última página.

 

VALOR POR PESSOA (PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE) DOS SERVIÇOS INCLUÍDOS »
APTO DUPLO ou TRIPLO STD : R$ 15.760,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 2.973,00).
APTO INDIVIDUAL STANDARD: R$ 21.270,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 4.014,00).

 

POLÍTICAS DE VALORES / CRIANÇAS / APTO TRIPLO / SIGLAS »
a)Valores com taxas aeroportuárias, governamentais, de emissão e impostos inclusos (exceto gorjetas e demais serviços não incluídos).
b)Valores válidos somente para o día do fechamento, não sendo permitido cancelar a reserva e solicitar outra, por causa da variação cambial.
c)Crianças (INF) de 0 a 2 anos paga somente a taxas de embarque e outras taxas a informar (favor consultar para o fechamento do pacote).
d)Crianças (CHD) de 2 a 10 anos no apto dos pais paga 80% do valor de Adulto em apto duplo + cama extra e acima de 10 anos paga como adulto.
e)Em alguns países/hotéis não dispõem de apto triplo com 3 camas, somente 2 camas de casal ou 2 camas de solteiro/a + 1 sofá-cama de montar.
f)Disponível somente de 1 Apto Triplo por grupo com o mesmo valor do Duplo, recomendamos que optem pelo duplo para melhor acomodação.
g)Siglas: STD = STANDARD | USD = $ DÓLAR AMERICANO | R$ = REAIS | APTO = APARTAMENTO

 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% do valor do pacote, podendo pagar 50% no ato (dinheiro/cheque) e 50% a 30 dias somente com cheque pré.
Opção 2 - CHEQUE PRÉ: Entrada de 20%com cheque ou dinheiro e saldo em 10X com pré-datados, somente para residentes no RS (*).
Opção 4 - BOLETO BANCÁRIO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes do embarque.
Opção 3 - CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 5X nos cartões VISA / MASTER / OUTROS.
(*) Os clientes que residem fora do RS podem pagar com cheques pré-datados, sendo que o último cheque deverá ser para antes do embarque

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem por adesão com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para o pgto. Com cartão de crédito enviar cópias frente e verso do cartão, cópia do RG e a ficha de autorização de débito assinada.
5.Para o pgto. Parcelado com cheques pré-datados ou boleto, serão necessários assinar uma ficha especial de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais - contrato de viagem por adesão.

 

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
-PASSAPORTE VÁLIDO (6 MESES ANTES DE VENCER).
-CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA (NÃO É OBRIGATÓRIA).
-PARA A ENTRADA AO MEXICO É ACEITO SOMENTE O PASSAPORTE DENTRO DA VALIDADE (SEM NECESSIDADE DE VISTO).

 

PARTE AÉREA CONFIRMADA VOANDO LOC  CMKGIP / CMKJZ2 e INTERJET » (Voos e horários sujeitos a alteração)
18/11/20 CM 820 Porto Alegre (POA) Panamá (PTY)                  02:30 - 06:47
18/11/20 CM 148 Panamá (PTY) México-DF                                07:32 - 10:30
25/11/20 IJ 2704 INTERJET Acapulco(ACA) México-DF (MEX)    14:10 - 15:20
25/11/20 IJ 2524 INTERJET México-DF (MEX) Mérida (MID)        16:35 - 18:20
30/11/20 CM 292 Cancun (CUN) Panamá (PTY)                         11:52 - 14:24
30/11/20 CM0409 Panamá (PTY) Porto Alegre (POA)                15:23 - 00:30 chegada no dia seguinte.

 

HOTÉIS PREVISTOS / CONFIRMADOS » (sujeito a alteração por outro hotel similar em categoria e localização)
18 a 22/11/20 - México-DF - Hotel Royal Reforma - www.hotelroyalreforma.com
22 a 23/11/20 - Taxco - Hotel Monte Taxco - www.montetaxco.mx
23 a 25/11/20 - Acapulco - Hotel HS Hotsson Smart - http://www.hotsson.com/hoteles/acapulco/servicios/216
25 a 27/11/20 - Mérida - Hotel Gamma El Castellano - www.gammahoteles.com/es/web/gamma-merida-el-castellano
27 a 30/11/20 - Cancun - Hotel Grand Park Royal Luxury Resort - https://www.parkroyal.mx/es/park-royal/cancun

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque, no mínimo 3h00min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem internacional em grupo.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES » Estamos à sua disposição. MÉXICO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!

 

DESEJAMOS EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE VIAGEM!

Indicar para um amigo O MELHOR DO MÉXICO COM ACAPULCO & CANCUN Período: Código: 02AT04218
Tenho Interesse O MELHOR DO MÉXICO COM ACAPULCO & CANCUN Período: Código: 02AT04218