TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

RÉVEILLON EM VARADERO - CUBA
Período:
Código: 02AT04219

PROMOÇÃO RÉVEILLON EM VARADERO - CUBA 

GRUPO COM GUIA DESDE PORTO ALEGRE

27.12.2020 À 05.01.2021

10 DIAS E 07 NOITES

PACOTE AÉREO

 

 

RÉVEILLON EM VARADERO NO MELHOR E NOVÍSSIMO HOTEL MELIA INTERNACIONAL COM ALL INCLUSIVE COM HAVANA - CITY TOUR COM VISITA A CASA DO CHARUTO CUBANO E UMA ADEGA DO RUM - O MELHOR DO CARIBE.

 

 

 

 

CUBA é um país único. Ruas coloridas, povo alegre e carrões antigos fazem o cenário. A ilha caribenha oferece além de ótimos passeios que remetem ao passado, águas cristalinas e uma infinidade de belezas naturais. Na capital HAVANA, conheça a cidade caminhando. Malecón, um bairro antigo da capital, foi declarado pela UNESCO patrimônio da humanidade junto com melhor destino turístico com combinação perfeita entre entrenimento e comodidade que é VARADERO, e que é provavelmente a praia mais famosa do mundo. É uma conhecida cidade num estreito de terra entre o Golfo do México e a Bahía de Cárdenas. Nesta cidade há vários hotéis tipo resort, escolhemos o melhor e mais novo hotel da cidade para você e sua família passar a virada do ano inesquecível - HOTEL MELIA INTERNACIONAL que tem acomodações de 5 estrelas com uma área de praia privada e comodidades para desportos aquáticos. Entre as várias comodidades, há uma piscina exterior e um campo de ténis. O restaurante serve pratos da gastronomia mediterrânea e japonesa. As unidades têm ar condicionado, uma televisão de tela plana com canais por satélite, uma máquina de café, uma banheira, produtos de higiene pessoal gratuitos e um roupeiro. Todos os quartos incluem banheiro privativo com chuveiro, enquanto alguns quartos possuem uma varanda. Poderá utilizar a banheira de hidromassagem. Os hóspedes podem participar numa série de atividades populares na área em torno da propriedade, incluindo snorkelling, windsurf e mergulho. Aproveite a oportunidade de conhecer um pouco de Cuba nesta viagem em grupo de Réveillon, de no máximo 22 pessoas com Guia desde Porto Alegre. Vamos?

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

 

27/12/2020 (1º Dia, Domingo) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO / LIMA / HAVANA-CUBA (AÉREO): Às 21h00 apresentação no aeroporto internacional Salgado de Porto Alegre/RS para a viagem a Havana/Cuba, com escala e troca de aeronave no aeroporto de São Paulo (GRU) e Lima/Peru. Partida do voo a Lima as 03:50...

28/12/20 (2º Dia, Segunda) SÃO PAULO / LIMA / HAVANA (AÉREO): Partida do voo às 03h50 do aeroporto de São Paulo (GRU) com destino a Lima, onde a chegada será está prevista às 07h10 e conexão imediata com o voo à capital de Cuba – Havana, onde a chegada está prevista às 14h05. Desembarque, migração para a apresentação do VISTO CUBANO para a entrada à Ilha de Cuba, e recepção pela equipe local para traslado ao Hotel. Restante da tarde livre para descansar e/ou começar a explorar a cidade. Cuba é um país insular sob um regime comunista. Possui praias de areia branca semelhantes a açúcar e é coberta por campos de tabaco, que desempenham um papel fundamental na produção dos lendários charutos do país. A capital, Havana, é cercada por casas de cor pastel, com carros dos anos 1950 e arquitetura colonial espanhola no centro, datando do século XVI, A Velha Havana. Em clubes de dança, salsa é ouvida e shows são realizados no famoso cabaré Tropicana. Hospedagem por 2 noites com café da manhã.

29/12/20 (3º Dia, Terça) SÃO PAULO / LIMA / HAVANA - CITY TOUR: Café da manhã no hotel e posteriormente recorrido com guia local pela capital da ilha de Cuba, em seu aniversário 500 com visita ao Centro Histórico de la Habana Vieja, Patrimônio da Humanidade. Visita às Praças de La Habana: Praça da Catedral, Praça de Armas, Praça Francisco de Assis e Praça Velha. Visita panorâmica do Capitólio, Parque Central, Parque da Fraternidade, Praça da Revolução. Visita ao Morro de La Habana, uma das fortalezas mais antigas e mais bem conservada do mundo. Visita de uma Loja de Charutos cubanos e do Museu del Ron Habana Club e uma fábrica de Rum para ver o processo de fabricação e degustação, finalizando com um almoço incluído (sem bebidas). Retorno ao hotel e restante do tempo livre para explorar mais a cidade por sua conta, como por exemplo, para passear pelo Capitólio Nacional, uma caminhada pelo calçadão principal, visitar suas praças e uma parada na Bodeguida del Medio, para tomar um refrescante mojito. À noite, a cidade não deixa de ser animada e tem várias opções para quem quer apreciar um dos famosos ritmos que agitam Havana. Nos bares sempre há muito ao vivo e nos cabarés, grandes espetáculos turísticos e coloridos. Hospedagem.

30/12/20 (4º Dia, Quarta) HAVANA / VARADERO (RODO 150 km): Café da manhã no hotel e posteriormente saída em viagem rodoviária em direção a VARADERO, com parada no mirante de no Mirante de Bacanayagua a 78 k de Havana e posteriormente parada em Matanzas para almoço incluído (sem bebidas), e em torno das 14h00 continuação da viagem a Varadero, que abrange a estreita Península Hicacos de Cuba, é uma cidade popular de Laser e praias. Ao longo da costa de 20 km no Atlântico, há uma fila de hotéis e resorts de spa e um campo de golfe. Perto do extremo leste da península está a Reserva Ecológica de Varahicacos, uma reserva com trilhas e uma antiga caverna funerária. Chegada em torno das 15h00, em diante, para acomodação no hotel, restante do tempo. Jantar inclusoHospedagem por 5 noites com ALL INCLUSIVE.

31/12/20 (6º Dia, Quinta) VARADERO: Dia livre para aproveitar as atividades do hotel como Aeróbica, Eventos desportivos (transmissão), Atuações/música ao vivo, Jantares temáticos, Praia, Equipamento de ténis, Entretenimento noturno, Clube infantil, Comodidades para desportos aquáticos (no local), Discoteca / DJ, Equipa de entretenimento, Snorkelling, Mergulho, Andar de bicicleta, Biblioteca, Aluguer de bicicleta (custo adicional), Windsurf, Ténis de mesa, Bilhar, Sala de jogos, Campo de golfe (a menos de 3 km) (custo adicional), Campo de Ténis... Refeições ALL INCLUSIVE com JANTAR DE RÉVEILLON.

01/01/21 (7º Dia, Sexta) VARADERO: Dia livre, informamos que há várias excursões e são oferecidas na recepção do hotel no Balcão de Turismo. Passeios como visita às Três Cidades: Santa Clara, Trinidad e Cienfuegos, ou visita à Cayo Largo, à cidade de Matanzas, cruzeiros a bordo de catamarãs denominado “Seafari Crucero del Sol”, passeios à Cayo Blanco, pesca em alto mar, visita ao “Dolphinarium”, onde é possível nadar com os golfinhos, e muito mais! Uma opção agradável é passear no ônibus vermelho de turismo já no finalzinho da tarde. Logo antes do pôr-do-sol. O ônibus circula pela Avenida das Américas onde estão quase todos os hotéis e resorts. O tour gira em torno de 1h e meia. Refeições ALL INCLUSIVE.

02/01/21 (8º Dia, Sábado) VARADERO: Dia livre para aproveitar a praia estonteante, límpida, com cadeiras de praia almofadadas, terraço para banhos de sol, entretenimento na praia, como caiaques e pedalinhos (com custo extra e dependendo das condições do mar), aulas de dança, aeróbicas etc. Bares muito bem distribuídos com petiscos também. Piscina impecável interna e externa, com hidromassagem, boias, centro de fitness. Refeições ALL INCLUSIVE

03/01/21 (9º Dia, Domingo) VARADERO: Dia livre para aproveitar vários kilómetros de praias de areia branca e sol quente durante todo o ano. As águas calmas e azuladas deixam qualquer um calmo e relaxado para aproveitar a praia e a infraestrutura do hotel, bem como, fazer uso dos serviços com custo adicional: Pacotes de spa/bem-estar, Sala de spa/área de relaxamento, Banho de vapor, Comodidades de spa, Tratamentos corporais, Penteados, Cortes de cabelo, Pedicura, Manicura, Tratamentos capilares, Maquilhagem, Tratamentos faciais, Serviços de beleza, Banheira de hidromassagem/jacuzzi, Massagem, Spa e centro de bem-estar, Sauna, etc. Refeições ALL INCLUSIVE, lembrando que além do restaurante geral para almoços e jantares há alguns restaurantes à la carte que precisam agendar o jantar com antecedência.

04/01/21 (10º Dia, Segunda) VARADERO / HAVANA (150 km) / HAVAN / LIMA / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã no hotel e breve tempo livre para aproveitar mais a infraestrutura do hotel ou caminhar na praia e saída do hotel em torno das 11h00 em direção ao Aeroporto Internacional de Havana, com breve parada no Mirante de Bacanayagua. Na chegada início dos procedimentos para a viagem de retorno a Porto Alegre, com escala e troca da aeronave no aeroporto da cidade de Lima. Viagem aérea direta a Porto Alegre, com refeições e pernoite a bordo.

05/01/21 (11º Dia, Terça) CHEGADA A PORTO ALEGRE nas primeiras horas da manhã de terça-feira. FIM DOS SERVIÇOS.

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS INCLUSOS »
-Passagem aérea LATAM em voo regular e classe econômica POA/SÃO PAULO/LIMA/HAVANA // HAVANA/LIMA/POA.
-TAXAS E IMPOSTOS aeroportuários, de emissão, impostos e franquia de bagagem: 1 bagagem de mão de até 10kg e despachada 1 de 23kg.
-Traslado aeroporto Havana / hotel Varadero / hotel em Havana / Aeroporto Havana, em serviço privativo com assistência de guia.
-Hospedagem por 02 noites em hotel de Havana em aptos, categoria standard/clássica com café da manhã servido no restaurante do hotel.
-Hospedagem por 05 noites em hotel de Varadero em apto Standard com ALL INCLUSIVE (Tudo incluído, exceto bebidas alcoólicas importadas).
-02 almoços (sem bebidas) em passeio e viagem de um destino a outro para facilitar o bom desenvolvimento do programa.
-Meio dia (aprox. de 03h30 min + tempo do almoço) de visita privativa pela cidade de Havana, com guia local em espanhol ou português.
-Check in privativo em Varadero negociado para o grupo e balcão de serviços para passeios opcionais.
-Coquetel de boas-vindas no hotel de Havana + cartão de Wi-Fi de 1 hora + 1 garrafa de água de 500 ml por dia, serviço de café e chá no apto.
-Seguro Viagem específico para a Ilha de Cuba para pessoas até 70 anos (acima de 70 anos adicional de USD 50,00)
-Guia acompanhante desde Porto Alegre/RS para grupos acima de 16 pessoas viajando juntas.
-Bolsa pequena de viagem + nécessaire + porta-dólar e etiquetas para a bagagem.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUIDO NO PACOTE - SERVIÇÕS NÃO INCLUÍDOS »
-Tíquete aéreo em primeira classe e/ou executiva, bem como, voos fora das datas programadas para a viagem em grupo.
-Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo e diferença tarifária para adiantar ou adiar a ida e ou volta.
-Noite adicional por problemas de saúde, greve geral ou parcial, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam a viagem.
-O que não estiver mencionado como incluído e gastos extras de caráter pessoal em geral (WI-FI, lavanderia, telefonemas).
-Ingressos a parques nacionais, reservas ecológicas, e/ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.
-GORJETAS PARA GUIAS, MOTORISTAS, Carregadores de malas na entrada e saída dos hotéis, bem como nos aeroportos.
-VISTO CUBANO favor consultar as documentações para a viagem neste roteiro.

 

SOBRE O VALOR POR PESSOA DOS PACOTES INTERNACIONAIS »
Devido à constante flutuação cambial, os valores deste pacote são atualizados, diariamente, pelo sistema em REAIS, conforme abaixo, e no DOWNLOAD do roteiro em PDF, os valores atualizados estão disponibilizados na última página.

 

VALOR POR PESSOA (PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE) DOS SERVIÇOS INCLUÍDOS »
APTO DUPLO ou TRIPLO STD : R$ 14.680,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 2.770,00).
APTO INDIVIDUAL STANDARD: R$ 19.240,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 3.630,00).

 

POLÍTICAS DE VALORES / CRIANÇAS / APTO TRIPLO / SIGLAS »
a)Valores com taxas aeroportuárias, governamentais, de emissão e impostos inclusos (exceto gorjetas e o VISTO CUBANO).
b)Valores válidos somente para o día do fechamento, não sendo permitido cancelar a reserva e solicitar outra, por causa da variação cambial.
c)Crianças (INF) de 0 a 2 anos paga somente a taxas de embarque e outras taxas a informar (favor consultar para o fechamento do pacote).
d)Crianças (CHD) de 2 a 10 anos no apto dos pais paga 80% do valor de Adulto em apto duplo + cama extra e acima de 10 anos paga como adulto.
e)Em alguns países/hotéis não dispõem de apto triplo com 3 camas, somente 2 camas de casal ou 2 camas de solteiro/a + 1 sofá-cama de montar.
f) Disponível somente de 1 Apto Triplo por grupo com o mesmo valor do Duplo, recomendamos que optem pelo duplo para melhor acomodação.
g)Siglas: STD = STANDARD | USD = $ DÓLAR AMERICANO | R$ = REAIS | APTO = APARTAMENTO

 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% do valor do pacote, podendo pagar 50% no ato (dinheiro/cheque) e 50% a 30 dias somente com cheque pré.
Opção 2 - CHEQUE PRÉ: Entrada de 20%com cheque ou dinheiro e saldo em 10X com pré-datados, somente para residentes no RS (*).
Opção 4 - BOLETO BANCÁRIO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes do embarque.
Opção 3 - CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 5X nos cartões VISA / MASTER / OUTROS.
(*) Os clientes que residem fora do RS podem pagar com cheques pré-datados, sendo que o último cheque deverá ser para antes do embarque

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada.
5.Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas e/ou penalidades de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.

 

PARTA AÉREA CONFIRMADA LATAM - BLOQUEIO DE GRUPO - 22 LUGARES LOC WMFXGT »
27/12/20 - LA3045 POA / GRU 22:40 00:20 Porto Alegre / São Paulo
28/12/20 - LA2417 GRU / LIM 03:50 07:10 São Paulo / Lima
28/12/20 - LA2412 LIM / HAV 08:40 14:05 Lima / Havana
04/01/21 - LA2413 HAV / LIM 16:40 21:55 Havana / Lima
04/01/21 - LA2486 LIM / POA 23:55 06:35 Lima / Porto Alegre -> Chega 05/01/21
A Franquia* de mala de mão a bordo e de até 10 kg, respeitando as dimensões máximas de 55cm x 35cm x 25cm (altura, largura e comprimento) incluindo bolsos, rodas e alça.
A Franquia* de Bagagem a despachar no porão é de até 23 kg conforme dimensão padrão, ou seja, 158 cm lineares. (*) Franquias sujeitas a alterações.
Medidas de segurança e prevenção à Covid-19 a partir de 11 de maio da LATAM.
A partir de segunda-feira, 11 de maio, o uso de máscara será obrigatório para todos os passageiros no embarque, durante o voo e no desembarque*;
É de inteira responsabilidade de cada passageiro trazer sua própria máscara, que pode até ser feita por eles mesmos;
Passageiros sem máscara não poderão embarcar no voo, podendo valer-se das políticas de flexibilidade estabelecidas pela empresa;
Os voos dos Estados Unidos permitirão o transporte de álcool gel (1 unidade) de no máximo 12 oz (355ml) incluídos nos artigos de uso pessoal e/ou bagagem de mão.
*Este regulamento não se aplica a bebês e crianças com menos de 11 anos de idade, passageiros com problemas cognitivos, déficit mental evidente ou patologias mentais que possam apresentar instabilidade durante o voo.

 

HOTÉIS CONFIRMADOS » (Sujeitos a alterações por motivos de força maior por hotéis da mesma categoria e localização)
HAVANA (CAPITAL) - HOTEL NH CAPRI (4*S) - https://www.nh-hoteles.es/hotel/nh-capri-la-habana/habitaciones
VARADERO - HOTEL MELIÁ INTERNACIONAL (5*) - https://www.melia.com/pt/hoteis/cuba/varadero/melia-internacional-varadero/index.htm

 

DOCUMENTAÇÃO PARA A VIAGEM »
-PASSAPORTE ORIGINAL VÁLIDO (valendo ainda por 6 meses a partir da data do embarque) emitido pela Polícia Federal.
-Tarjeta de Turismo - VISTO DE INGRESSO À REPÚBLICA DE CUBA, que deve ser solicitado a 30 dias da viagem junto a Embaixada / Consulado da jurisdição de onde mora ou através de agências especializadas em vistos, sugerimos a INFO VISTOS - (51) 3028-2050.
Valor da taxa do Consulado e taxas da agência de vistos = R$ 500,00 por pessoa (valor sujeito a alteração, ou seja, a confirmar na solicitação)
-Certificado Internacional de VACINA CONTRA FEBRE AMARELA conforme obrigatoriedade da OMS e ANVISA.

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque nacional, 1h45min, no mínimo, antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem em grupo.
Apresentação para check in e embarque internacional, 3h30min, no mínimo, antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

 

DADOS PRINCIPAIS SOBRE CUBA »
Área: 110.861 km²
Capital: Havana
População: 11,07 milhões de habitantes (estimativa 2012)
Nome Oficial: República de Cuba
Nacionalidade: cubana |Moeda: Peso cubano
Data Nacional: 1º de janeiro - Revolução Cubana
Governo: República Socialista (Regime de Partido Único)
Divisão administrativa: 15 províncias e uma municipalidade especial.
Presidente da República: Raúl Castro
Localização: Ilhas do Caribe - norte da América Central
Cidade Principais: Havana, Santiago de Cuba, Las Tunas, Camagüey, Cienfuegos, Trinidad e Holguín.
Densidade Demográfica: 9,98 hab./km2
Fuso Horário: - 1h / Clima: tropical.

 

DESEJAMOS EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE VIAGEM!

Indicar para um amigo RÉVEILLON EM VARADERO - CUBA Período: Código: 02AT04219
Tenho Interesse RÉVEILLON EM VARADERO - CUBA Período: Código: 02AT04219