TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

ESCANDINÁVIA & RÚSSIA IMPERIAL
Período:
Código: 02AT04227

 

ESCANDINÁVIA & RÚSSIA IMPERIAL

GRUPO COM GUIA DESDE PORTO ALEGRE

13 À 30.08.2021

18 DIAS E 15 NOITES

PACOTE AÉREO

 

CONHECENDO 5 PAÍSES: DINAMARCA, NORUEGA, SUÉCIA, FINLÂNDIA & RÚSSIA | COPENHAGUE - 2 NOITES | BERGEN - 2 NOITES | BALESTRAND - 1 NOITE | OSLO - 2 NOITES | ESTOCOLMO - 2 NOITES | FERRY STO-HEL - 1 NOITE | HELSINQUE 1 NOITE | TREM ALTA VELOCIDADE HELSINQUE / SÃO PETERSBURGO / MOSCOU - SÃO PETERSBURGO 3 NOITES | MOSCOU - 3 NOITES

 

ROTEIRO ADAPTADO AO NOVO TEMPO PARA VIAGEM EM GRUPO PRIVATIVO OU COMPARTILHADO »
Para as viagens durante ou pós-pandemia COVID-19, oportunamente, informaremos sobre novos documentos, parâmetros ou protocolos, nacionais ou internacionais, para viajantes em grupo, aéreos, rodoviários, ferroviários, marítimos ou fluviais, e sobre regras em estabelecimentos como hotéis, restaurantes, museus, igrejas, etc., como sempre, focando-nos, muito mais, na sua segurança e conforto a fim de garantir a melhor experiência. Entretanto, estamos adotando as seguintes medidas:
01) Número menor de participantes por grupo, por exemplo, este circuito é para, no máximo, 30 pessoas.
02) Circuito personalizado para viagem de forma privativa, exceto a viagem aérea que será em voo regular.
03) Para a viagem aérea e locais de muita aglomeração, fornecimento de KIT para cuidados pessoais, como álcool gel, máscara lavável e luvas descartáveis.
04) Nas viagens rodoviárias em ônibus ou micro-ônibus, o veículo será higienizado a cada desembarque com produto especial para eliminar vírus e bactérias.
05) Circuito com algumas refeições inclusas em restaurantes dos hotéis ou conveniados, atendendo a higiene e a qualidade exigida pela vigilância sanitária.
06) Os traslados de um destino a outro não ultrapassam 390 km, para tanto, haverá paradas técnicas, quando necessárias, em locais previamente escolhidos.
07) Todos os serviços são reservados, contratados e checados com antecedência, a fim de que imprevistos somente ocorram por motivo de força maior.
08) Equipes de guias de turismo, profissionais altamente especializados nos destinos e mais guias locais, registrados na EMBRATUR, dão a garantia do roteiro.
09) Este programa está mais bem customizado de acordo as sondagens dos grupos anteriores e atendendo aos desejos de melhor aproveitamento da viagem.
10) Focamo-nos em passeios com muitas belezas naturais e culturais, visando a oferecer programas com experiências diferenciadas para o público mais exigente.

 

SOBRE OS DESTINOS » Desfrute as cidades escandinavas de Copenhague na Dinamarca, Oslo e Bergen na Noruega, Estocolmo na Suécia, juntamente com a cidades bálticas, banhadas pelo Oceano Báltico - Helsinque na Finlândia e Sã Petersburgo na Rússia, onde cada cidade tem o seu charme, cultura e história particulares. Um pernoite em cruzeiro/barco entre Estocolmo e Helsinki que fornece uma maneira mais agradável e confortável de viajar. O destaque da viagem vai ficar por conta de Bergen o local mais bonito dos indescritíveis fiordes noruegueses e as montanhas cobertas de neve que vão deixar você sem fôlego. Para complementar a experiencia viajaremos de trem de alta velocidade de Helsinki até a cidade de São Petersburgo para explorar a segunda maior cidade da Rússia, onde Pontes, canais, palácios, prédios e catedrais suntuosas são cenário comum na cidade. Um rápido passeio pela cidade é o suficiente para perceber o quanto o czar russo (Pedro, o Grande) se empenhou na construção desta que se tornou a primeira cidade moderna da Rússia. Para finalizar visitaremos a cidade de Moscou, que além de ser capital da Rússia, é considerada também a maior metrópole da Europa e está entre as maiores do mundo. Lugares limitados. Reserve sua vaga. Vamos?

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

13/08/21 (01° Dia, Sexta) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO / LONDRES (AÉREO): Munido de seu passaporte, apresente-se no Aeroporto Salgado Filho 3h30 antes do horário de partida de seu voo. Conforme quadro de voos previstos, embarque com destino a São Paulo. Após chegada e trâmites, novo despacho das malas e posterior reembarque com destino a Londres. Pernoite e refeições a bordo.

14/08/21 (02° Dia, Sábado) LONDRES / COPENHAGUE (DINAMARCA) (AÉREO): Chegada a Londres pela manhã e posterior reembarque a Copenhague - a belíssima capital da Dinamarca. Na chegada, após trâmites aduaneiros, assistência pela equipe local e traslado em grupo do aeroporto ao hotel com guia local. Restante do tempo para descansar ou começar a explorar a cidade. Terra de origem dos antigos vikings, a Dinamarca situa-se no norte da Europa e é o menor dos países escandinavos. Danimark, de acordo com a língua local, significa “terra ou território do povo dano”. Seu território é banhado pelo Atlântico, e Alemanha, ao sul. Acomodação e hospedagem.

15/08/21 (03° Dia, Domingo) COPENHAGUE - VISITA DA CIDADE / BERGEN: Café da manhã BUFÊ, e visita panorâmica aos principais pontos turísticos, históricos e arquitetônicos da cidade, apreciando a Praça da Prefeitura, Fonte Gefion, a Pequena Sereia, a Igreja de Mármore, o imponente Palácio de Christianborg e o Palácio Real. Na tarde livre, sugerimos uma visita OPCIONAL ao parque Tivoli (fica no coração da cidade de Copenhague). A Dinamarca compreende a península da Jutlândia e 406 ilhas nos mares Bálticos e do Norte. Possui dois territórios externos (áreas pertencentes ao país que, no entanto, estão separadas geograficamente), a Groelândia e as ilhas Faroe. A maior de suas ilhas, Selandia, está separada da Suécia por um estreito cujas margens abrigam Copenhague. A nação conta com um dos mais altos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo e eficiente sistema de previdência social. Atualmente, a Dinamarca é governada pela Rainha Margarita II e pelo primeiro-ministro Anders Fogh Rasmussen. Às 18h, encontro na recepção do hotel para JANTAR INCLUSO (sem bebidas) em restaurante conveniado. Em torno das 20h, saída ao aeroporto de Copenhagen para viagem a Bergen (voo previsto NORWEGIAN CPH / BGO-Bergen 21h55 - 23h15, com franquia de 23 kg). Chegada a Bergen, recepção pela equipe local e traslado ao hotel. Hospedagem.

16/08/21 (04° Dia, Segunda) BERGEN - CITY TOUR: Café da manhã BUFÊ no hotel. Nesta manhã você vai conhecer a bela cidade de Bergen, em um city tour pela antiga cidade Hansa, a antiga Bryggen área e o popular mercado de peixes e flores. O guia ainda vai apresentar a antiga igreja de Maria, o quarteirão hanseático a baia de Bryggen, além de outras atrações da cidade. Bergen é uma cidade cheia de prédios antigos, prédios coloridos, flores, ruas de paralelepípedo, é um centro de cultura, comércio e estudos universitários na costa oeste da Noruega e considerada a cidade mais chuvosa da Europa. À tarde, de forma OPCIONAL, SOBREVOO DO FIORDES DE BERGEN, encontro no horário indicado em frente ao Museu das Pescas da Noruega e iremos ao porto para pilotar um hidroavião e sobrevoar o céu norueguês. Decolando do mar, você vai notar como as gotas de água espirram no vidro à medida que o hidroavião toma altura, uma experiência muito emocionante! Durante o passeio, você terá a oportunidade de desfrutar do charme de Bergen e da natureza que o rodeia de uma perspectiva diferente: centenas de metros de altura. O porto, as montanhas nevadas, as pequenas aldeias que pontilham os fiordes, tudo é mais impressionante do ar. Passeio de 30minutos EUR 230,00, de 50 minutos com geleiras do oeste da Noruega a partir do céu. Uma imagem difícil de esquecer! EUR 290,00. Pernoite em Bergen.

17/08/21 (05° Dia, Terça) BERGEN / GUDVANGEN / SOGNEFJORD / KAUPANGER / BALESTRAND (210 km): Café da manhã BUFÊ. Saída pela manhã com destino à cidade de Gudvangen para embarque em Ferry cruzando o Sognefjord até a cidade de Kaupanger, travessia de duas horas com paisagens fantásticas num dos maiores e mais profundos Fiordes do mundo. O Sognefjord (Fiorde dos Sonhos) é conhecido como o Rei dos Fiordes e considerado o maior do mundo com seus 204 quilômetros de comprimento e 1.308 metros de profundidade. Chegando a Kaupanger, encontraremos o nosso ônibus para seguir viagem com destino a Balestrand. Chegada a Balestrand e hospedagem no magnífico HOTEL KVIKNES com jantar incluso (sem bebidas).

18/08/21 (06° Dia, Quarta) BALESTRAND / LAERDAL / GOL / HALLINGDAL / OSLO (370 Km): Café da manhã BUFÊ e saída com destino a Laerdal, localizada à beira do fiorde, cercada de lagos e montanhas, fascinando a todos os que a visitam. Faremos uma breve parada para fotos deste antigo e bucólico porto norueguês, e no caminho, teremos mais uma parada para fotos do exterior na tradicional igreja de madeira “Borgund Stavekirke”, posteriormente seguiremos em direção da cidade Gol e Hallingdal, com várias casas e igrejas em madeira da época medieval. No caminho, passaremos por vários lagos e o maravilhoso Vale de Hallingdal, onde será a parada (a definir) para almoço (NÃO INCLUSO). A continuação viagem para Oslo - Noruega. Acomodação e restante do tempo livre. Hospedagem.

19/08/21 (07° Dia, Quinta) OSLO - VISITA DA CIDADE: Café da manhã BUFÊ. Visita panorâmica a esta cidade que foi criada no século XI, conhecendo o Parlamento, o Teatro Nacional, a Prefeitura, a fortaleza medieval de Akerhus, o Palácio Real e o Parque Frogner, com as belas e famosas esculturas de Gustav Vigeland, retratando diferentes fases da vida. Poderemos aproveitar a tarde livre para caminhar pela Karl Johans Gate, com dezenas de lojas e restaurantes. À noite, uma boa pedida é aproveitarmos a beleza da capital da Noruega no seu pitoresco e animado píer. Hospedagem.

20/08/21 (08° Dia, Sexta) OSLO / KARLSTAD / ESTOCOLMO (SUÉCIA) (520 km): Café da manhã BUFÊ. Saída em direção à Suécia. Passagem por Karlstad, às margens do Lago Varnen, o mais importante do país. Continuação para Estocolmo, apreciando as belezas da região. ALMOÇO INCLUÍDO (sem bebidas) e no meio ou final da tarde, chegada a esta cidade que é conhecida como uma das mais belas capitais da Europa. Acomodação no hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

21/08/21 (09° Dia, Sábado) ESTOCOLMO / VISITA DA CIDADE: Café da manhã BUFÊ. Saída para visita panorâmica a esta linda cidade que é considerada a “Rainha das águas” por estar construída sobre 14 ilhas, conhecendo o bairro medieval de Gamla Stan, com seu belo Palácio Real, a Catedral da Coroação, a Prefeitura com o Concert Hall onde é realizado a escolha e entrega dos Premio Nobel, Museu do Prêmio Nobel em Estocolmo (INGRESSO NÃO INCLUSO), e a Igreja da Coroação. Na tarde livre, o ideal é passear pelas ruas de Estocolmo com seu diversificado comércio, apreciar suas belezas naturais e apreciar o bairro de Gamla Stan, que conta com muitas lojas, restaurantes e galerias de arte. Noite livre. Hospedagem.

22/08/21 (10° Dia, Domingo) ESTOCOLMO / CRUZEIRO PELO MAR BÁLTICO / HELSINQUE (FINLÂNDIA): Café da manhã BUFÊ. Aproveitaremos para fazer um passeio de barco (incluído) pelos belíssimos canais que cortam Estocolmo. À tarde, traslado ao píer para embarque em luxuoso Ferry com destino a Helsinque. Pernoite a bordo em CABINE EXTERNA, quando poderemos curtir toda a infraestrutura de lazer que o navio oferece: discoteca, shows, lojas, restaurantes, bares e free shop (JANTAR INCLUSO a bordo). Pernoite no FERRY.

23/08/21 (11° Dia, Segunda) HELSINQUE / SAN PETERSBURGO: Café da manhã BUFÊ a bordo. Desembarque, recepção e traslado com guia local para visita panorâmica pela bela capital finlandesa, conhecida como “a Filha do Báltico”, apreciando as Praças do Senado e do Mercado, o Palácio Presidencial, a igreja encravada na rocha e muito mais, tempo para almoço (não incluído) e posteriormente traslado à estação de TREM para embarcar no moderno TREM DE ALTA VELOCIDADE “ALLEGRO” com destino a belíssima cidade de São Petersburgo, a “Veneza do Norte” com bilhete segunda classe (2ª classe). O percurso demora aproximadamente 3h40min. Chegada, no início da tarde a São Petersburgo. Traslado ao hotel e acomodação. Noite livre.

24/08/21 (12° Dia, Terça) SÃO PETERSBURGO - VISITA DA CIDADE: Café da manhã BUFÊ. Saída para visita a esta belíssima cidade, fundada pelo Czar Pedro, o Grande, passando pela Fortaleza de Pedro e Paulo, a belíssima catedral de São Salvador Sangrando (Igreja do Sangue Derramado), a Catedral de Santo Isaac e outros atrativos. À tarde visitaremos o mundialmente famoso MUSEU HERMITAGE (ENTRADA INCLUSA), um dos maiores do mundo. Hospedagem.

25/08/21 (13° Dia, Quarta) SÃO PETERSBURGO: Café da manhã BUFÊ. Dia livre para continuar conhecendo esta maravilha de cidade que encanta a todos os que a visitam. Neste dia livre, poderemos fazer um tour opcional até Petrodvoretz (ou PETERHOF), deslumbrante palácio dos czares russos, ou, ainda, visitar os belíssimos e artísticos mosaicos da Catedral de Santo Isaac. Noite livre para assistirmos OPCIONALMENTE um belo espetáculo de música e danças folclóricas russas. Hospedagem.

26/08/21 (14° Dia, Quinta) SÃO PETERSBURGO / MOSCOU: Café da manhã BUFÊ. Manhã livre, em horário apropriado, traslado até a estação de trens de São Petersburgo para embarcar no moderno trem de alta velocidade SAPSAN que cobre a distância de 650 quilômetros desde São Petersburgo até Moscou em menos de 5 horas (BILHETE DE TREM desde São Petersburgo a Moscou em Classe Turística INCLUSO). O trem SAPSAN, conhecido como “Falcão Peregrino “, pode chegar a alcançar 250 quilômetros por hora e é um dos mais modernos do mundo. Chegada em Moscou, recepção e traslado ao hotel. Noite livre. Hospedagem.

27/08/21 (15° Dia, Sexta) MOSCOU (RÚSSIA) - CITY TOUR: Café da manhã BUFÊ. Visita a imponente capital da Rússia, fundada em 1147, e o maior centro político e cultural do país, apreciando a Praça Vermelha, o famoso Teatro Bolshoi e a Catedral de São Basílio - construída em 1560. Visitaremos a Gum, a maior loja de departamentos da capital e o metrô (ENTRADA INCLUSA), com antigas e modernas estações das mais belas e luxuosas do mundo: verdadeiras obras de arte. Hospedagem.

28/08/21 (16° Dia, Sábado) MOSCOU - VISITA AO KREMLIN: Café da manhã BUFÊ. Saída para visita ao interior do famoso Kremlin (ENTRADA INCLUSA), com a Catedral da Assunção, onde eram coroados os czares, o Campanário, o Sino da Czarina, o Canhão do Czar e muito mais. Aproveite o restante do dia livre para compras do famoso e variado artesanato russo. Sugerimos visita OPCIONAL ao belíssimo Museu da Grande Vitória Russa, com continuação para a famosa Arbat Street. Hospedagem.

29/08/21 (17° Dia, Domingo) MOSCOU / LONDRES / RETORNO AO BRASIL (ÁEREO): Após o café da manhã, manhã livre para conhecer melhor a cidade, check out no hotel em torno das 11:00hrs. Almoço (não incluído) e em momento oportuno transfer ao aeroporto para com guia ASSISTENTE local falando português ou Espanhol. Partida de Moscou prevista para o fim da tarde, com escalas em Londres e São Paulo. pernoite e refeições a bordo

30/08/21 (18° Dia, Segunda) CHEGADA AO BRASIL / PORTO ALEGRE (ÁEREO): Chegada a São Paulo pela manhã. Após tramites migratórios, seguiremos viagem a Porto Alegre chegando na cidade de origem na primeira hora da tarde. FIM DOS SERVIÇOS.

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS INCLUÍDOS »
-Passagem aérea em voo regular e classe econômica voando BA / KLM / LATAM / GOL, bloqueio de lugares limitados a 28 pessoas a confirmar.
-TAXAS E IMPOSTOS aeroportuários, de emissão, impostos e franquia de bagagem: 1 bagagem de mão de até 10kg e despachada 1 de 23kg.
-Passagem aérea Copenhagen a Bergen (NORWEGIAN CPH/BGO 21:55 23:15) com franquia de bagagem de 23kg. Excessos serão pagos a parte.
-Traslados de chegada e saída, em privativo, e com assistência em português, chegada do aeroporto ao hotel, e estação de trem / hotel.
-15 noites de hotel em categoria 4* conforme listado de hotéis, com café da manhã, ou hotéis similares em categoria e localização.
-04 refeições incluídas ao longo do programa (sem bebidas), distribuídas entre 01 almoço e 03 jantares - conforme roteiro;
-Guia acompanhante em destino desde o primeiro dia da chegada, até o dia da saída em português ou espanhol.
-Visitas / passeios / com guia locais como indicado no itinerário, restante dos destinos será guiado pelo Guia Acompanhante europeu.
-Guias locais para city tour nas cidades mencionadas no programa: Copenhague, Bergen, Oslo, Estocolmo, Helsinki, São Petersburgo e Moscou.
-Serviço de maleteiros: nos hotéis para o check in e check out, terminais de ferry boat, trens e aeroportos (Serviço no aeroporto de Bergen).
-Trem 2º Classe - conforme roteiro: Allegro - Helsinki / São Petersburgo | Sapsan - São Petersburgo / Moscou.
-Entradas e Ingressos: GUDV: Ferry Gudvangen / Kaupanger | HEL: Igreja em rocha | SPB: Museu Hermitage | MOS: Kremlin, Armery e Catedral + Metro.
-Passeio em barco pelos belíssimos canais de Estocolmo.
-Ônibus de luxo panorâmico com ar condicionado e poltronas reclináveis com franquia de bagagem de 1 mala por pessoa + bagagem de mão.
-Bolsa pequena de viagem, nécessaire para líquidos, porta dinheiro e etiquetas para as malas.
-Guia acompanhante desde Porto Alegre/RS para grupos acima de 20 pessoas.
-Seguro viagem internacional com cobertura de U$ 60.000,00 por pessoa.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS »
-Bilhete aéreo em primeira classe e/ou executiva, assentos na classe premium ou prioritário, execeso de bagagem (franquia de 23 kg p/pessoa)
-Noite adicional por problemas de saúde, greve, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam o iníco, continuação ou finalização da viagem.
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas como incluídas, como wifi, lavanderia, telefonemas, etc.
-Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo e diferença tarifária para adiantar ou adiar a ida e ou volta.
-Passeios opcionais, noites extras, bebidas, refeições extras e qualquer outro item não mencionado na programação como incluídos.
-Ingressos a parques nacionais, reservas ecológicas, e/ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.
-Gastos com passaportes novos ou segunda via, vistos, vacina febre amarela e outras documentações para a viagem.
-Gorjetas para Guias e Motoristas: 15 DIAS X EUR 5,00 = EUR 75,00 total, por pessoa.

 

SOBRE O VALOR POR PESSOA DOS PACOTES INTERNACIONAIS »
Devido à constante flutuação cambial, os valores deste pacote são atualizados, diariamente, pelo sistema em REAIS, conforme abaixo e no DOWNLOAD do roteiro em PDF, os valores atualizados estão disponibilizados na última página.

 

VALOR POR PESSOA (PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE), CONFORME ACOMODAÇÃO »
APTO DUPLO ou TRIPLO STD : R$ 38.710,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em EUR 5.992,00)

APTO INDIVIDUAL STANDARD: R$ 51.620,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em EUR 7.990,00)

 

POLÍTICAS DE VALORES / CRIANÇAS / APTO TRIPLO / SIGLAS »
-Valores com taxas de embarque dos aeroportos, portos, taxas adm. e de serviço do cruzeiro e impostos inclusos (exceto gorjetas).
-Valores deverão ser atualizados no día do fechamento, não sendo permitido cancelar a reserva e solicitar outra, por causa da variação cambial.
-Crianças (INF) de 0 a 2 anos paga somente a taxas de embarque e outras taxas a informar (favor consultar para o fechamento do pacote).
-Crianças (CHD) de 2 a 10 anos no apto dos pais paga 80% do valor de Adulto em apto duplo + cama extra e acima de 10 anos paga como adulto.
-Em alguns países/hotéis não dispõem de apto triplo c/3 camas, somente 2 camas de casal ou 2 camas de solteiro/a + 1 sofá-cama ou cama de montar.
-Disponível somente de 1 Apto Triplo por grupo com o mesmo valor do Duplo, recomendamos que optem pelo duplo para melhor acomodação.
-Siglas: SGL = SINGLE / SOLTEIRO/A / STD = STANDARD / EUR = $ UNIAO EUROPEIA / R$ = REAIS / APTO = APARTAMENTO

 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% do valor do pacote, podendo pagar 50% no ato (dinheiro/cheque) e 50% a 30 dias somente com cheque pré.
Opção 2 - CHEQUES PRÉ: Entrada de 20%com cheque ou dinheiro e saldo em 10X com pré-datados, somente para residentes no RS (*).
Opção 3 - BOLETO BANCÁRIO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes do embarque.
Opção 4 - CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 5X nos cartões VISA / MASTER / OUTROS.
(*) Os clientes residentes fora do RS podem pagar com cheques pré-datados, sendo que o último cheque deverá ser para antes do embarque.
Valores, formas de pagamento e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem por adesão com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para o pgto. Com cartão de crédito enviar cópias frente e verso do cartão, cópia do RG e a ficha de autorização de débito assinada.
5.Para o pgto. Parcelado com cheques pré-datados ou boleto, serão necessários assinar uma ficha especial de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.

 

HOTÉIS CONFIRMADOS / PREVISTOS » (sujeito a alteração, por força maior ou outros motivos, por hotelaria similar em categoria e localização)
14/08 a 15/08/21 - CPH Copenhague - Hotel Scandic Copenhagen - www.scandichotels.dk/copenhagen (4*)
15/08 a 17/08/21 - BGO Bergen - First Hotel Marin - https://www.firsthotels.com/hotels/norway/bergen/first-hotel-marin/ (4*)
17/08 a 18/08/21 - BAL Balestrand - Hotel Kviknes - www.kviknes.no (4*)
18/08 a 20/08/21 - OSL Oslo - Hotel Radisson Blu Escandinávia - https://www.radissonblu.com/en/scandinaviahotel-copenhagen (4*)
20/08 a 22/08/21 - STO Estocolmo - Hotel C Stockholm - https://www.nordicchoicehotels.com/hotels/sweden/stockholm/hotel-c-stockholm/ (4*)
22/08 a 23/08/21 - OSL-HEL FERRY TALLINK SILJA - Cabine Classe A Exterior - https://www.tallinksilja.com/book-a-cruise (4*)
23/08 a 26/08/21 - SPB São Petersburgo - Hotel Sokos Vasilievsky - https://www.sokoshotels.fi/ru/sankt-peterburg/sokos-hotel-vasilievsky (4*)
26/08 a 29/08/21 - MOS Moscou - Hotel Azimut Smolenskaya - https://azimuthotels.com/Russia/azimut-hotel-smolenskaya-moscow/ (4*)

 

PARTE AÉREA PREVISTA - BLOQUEIO DE 28 LUGARES, LOC a informar ».
13/08/21 - LA-4596 09:40 11:20 PORTO ALEGRE / SÃO PAULO
13/08/21 - BA-0246 15:30 06:55 SÃO PAULO / LONDRES ->14/08
14/08/21 - BA-0814 09:55 12:55 LONDRES / COPENHAGUE
29/08/21 - BA-0234 18:10 20:20 MOSCOU / LONDRES
29/08/21 - BA-0247 22:25 06:20 LONDRES / SÃO PAULO ->30/08
30/08/21 - G3-1232 09:55 11:40 SÃO PAULO / PORTO ALEGRE
Cia. aérea prevista BRITISH, KLM, LATAM e GOL (aguardando liberação das cias aéreas para a cotação/confirmação de lugares para grupos).
Franquia de 1 mala de 23k + 1 de mão nos voos descritos acima.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
Brasileiros/as em viagem a países da Europa deverão viajar com o passaporte dentro da validade, ou seja, vencendo em 6 meses a partir do início da viagem, expedido pela Polícia Federal. Nenhum outro documento é aceito nestes destinos.
Vacinas não são necessárias, porém recomendamos vacinação até 10 dias antes da viagem contra a febre amarela e levar o Certificado Internacional de Vacinação (CIVP) que é emitido, gratuitamente, pela Anvisa nos postos de atendimentos (fronteiras, portos e aeroportos).

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque nacional, 1h45min, no mínimo, antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem em grupo.
Apresentação para check in e embarque internacional, 3h30min, no mínimo, antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

 

DESEJAMOS EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE VIAGEM!

 

Indicar para um amigo ESCANDINÁVIA & RÚSSIA IMPERIAL Período: Código: 02AT04227
Tenho Interesse ESCANDINÁVIA & RÚSSIA IMPERIAL Período: Código: 02AT04227