TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

NEW YORK & LESTE AMERICANO
Período:
Código: 02AT04231

NEW YORK & LESTE AMERICANO

GRUPO COM GUIA DESDE PORTO ALEGRE

18 À 29.08.2021

12 DIAS E 09 NOITES

PACOTE AÉREO

 

VISITANDO: PHILADELPHIA, WASHINGTON DC, CATARATAS DO NIÁGARA LADO AMERICANO COM PASSEIO DE BARCO TURÍSTICO MAID OF THE MIST, BOSTON, NEW PORT & NEW YORK.

 

 

 

ROTEIRO ADAPTADO AO NOVO TEMPO PARA VIAGEM EM GRUPO PRIVATIVO »
Para as viagens durante ou pós-pandemia COVID-19, oportunamente, informaremos sobre novos documentos, parâmetros ou protocolos, nacionais ou internacionais, para viajantes em grupo, aéreos, rodoviários, ferroviários, marítimos ou fluviais, e sobre regras em estabelecimentos como hotéis, restaurantes, museus, igrejas, etc., como sempre, focando-nos, muito mais, na sua segurança e conforto a fim de garantir a melhor experiência. Entretanto, estamos adotando as seguintes medidas:
01) Número menor de participantes por grupo, por exemplo, este circuito é para, no máximo, 30 pessoas.
02) Para a viagem aérea e locais de muita aglomeração, fornecimento de KIT para cuidados pessoais, como álcool gel, máscara lavável e luvas descartáveis.
03) Nas viagens rodoviárias em ônibus ou micro-ônibus, o veículo será higienizado a cada desembarque com produto especial para eliminar vírus e bactérias.
04) Os traslados de um destino a outro não ultrapassam 600 km, para tanto, haverá paradas técnicas, quando necessárias, em locais previamente escolhidos.
05) Todos os serviços são reservados, contratados e checados com antecedência, a fim de que imprevistos somente ocorram por motivo de força maior.
06) Equipes de guias de turismo, profissionais altamente especializados nos destinos e mais guias locais, registrados na EMBRATUR, dão a garantia do roteiro.
07) Este programa está mais bem customizado de acordo as sondagens dos grupos anteriores e atendendo aos desejos de melhor aproveitamento da viagem.
08) Focamo-nos em passeios com muitas belezas naturais e culturais, visando a oferecer programas com experiências diferenciadas para o público mais exigente.

 

SOBRE OS DESTINOS » Quando se fala dos Estados Unidos, algumas localidades mais famosas logo vêm à cabeça. New York é uma delas, pois, além de ser uma das principais cidades do leste dos EUA, é também bastante reconhecida em todo o mundo. Mas o Leste Americano abrange uma infinidade de lugares incríveis: alguns extremamente importantes historicamente falando, com centros culturais, políticos e econômicos, e outros que já se consolidaram como excelentes destinos para os turistas. Uma parte, também é conhecida como costa atlântica, já que é banhada pelo oceano de nome semelhante, a região inclui 15 dos 50 estados americanos. Quer conhecer um pouco mais sobre as cidades ou destinos que incluímos para a sua próxima viagem aos Estados Unidos? Então garanta o seu lugar no Circuito New York & Joias do Leste Americano, saída em grupo, com guia, de Porto Alegre/RS, VAMOS?

 

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

18/08/21 (1º Dia, QUA) PORTO ALEGRE / CONEXÕES / NEW YORK (AÉREO): Em momento oportuno, apresentação no aeroporto Salgado Filho para viagem com destino a New York, munido de seu passaporte visto de entrada aos Estados Unidos da América, com a validade em dia. A Conexão poderá via Aeroporto de São Paulo ou Panamá, a confirmar oportunamente. Viagem noturna com pernoite e refeições a bordo.

19/08/21 (2º Dia, QUI) CHEGADA A NEW YORK (AÉREO): O horáio de chegada a New York poderá ser até meio ou final da tarde (a confirmar). Desembarque, migração, aduana, recepção pelo guia local e traslado ao hotel para pernoite técnico e início do Circuito Joias do Leste Americano. Lembrando que o check in no hotel será a partir das 15h00, acomodação e restante do tempo para começar a rever ou a explorar a cidade, sugermos assistir a um espetáculo na Broadway (não incluído). Hospedagem.

20/08/21 (3º Dia, SEX) NEW YORK / PHILADELPHIA - CITY TOUR / WASHINGTON DC (370 km): Café da manhã bem cedo no hotel. Início do Circuito New York & Joias do Leste Americano, GRUPO REGULAR (compartilhado com outros passageiros portugueses, brasileiros, espanhóis e oriundos de países da América Latina no total e 46 pessoas o grupo) com guiada em espanhol e acompanhamento da guia em português da Andes Turismo. Saída para Washington em horário a ser informado no dia da chegada a NYC. Seguiremos em direção a Philadelphia, cidade onde treze colônias declararam sua independência da Inglaterra. Ao chegar, realizaremos uma visita guiada em espanhol ou eventualmente em português, que inclui: O caminho de Elfreth, o antigo Bairro Victoriano, o Boulevard Benjamin Franklin com parada em frente ao Museu de Arte e do Sino da Liberdade. Tempo para o almoço (não incluído) no edifício onde funcionou a bolsa de grãos. Prosseguiremos a Washington, chegando ao final da tarde diretamente ao hotel para acomodação. Restante do tempo livre para começar a explorar este destino. Hospedagem

21/08/21 (4º Dia, SÁB) WASHINGTON DC - CITY TOUR PELA MANHÃ + RESTANTE DO TEMPO LIVRE: Café da manhã americano hotel dentro do horário determinado e posteriormente saída para a visita de 4 horas aprox., com guia local em espanhol e eventualmente em português, com destaques panorâmicos e paradas para fotos para o Capitólio dos EUA, a Suprema Corte, a Biblioteca do Congresso, o Edifício do FBI, o Monumento a Washington, os monumentos à memória dos presidentes Lincoln e Jefferson, a Casa Branca (por fora) e o Cemitério Nacional de Arlington, onde se encontram os túmulos dos irmãos Kennedy - local do Memorial JFK, a Avenida Pensilvânia. O passeio termina em torno do meio dia com retorno ao hotel, almoço livre (não incluído) e restante da tarde livre para explorar alguns dos muitos museus que compõem o Instituto Smithsonian ou simplesmente passear pelas margens do rio Potamac. Ao final da tarde e noite, a lazer, explore a cidade como um morador local, indo para o Eastern Market, perto de Capitol Hill, e depois de ver atentamente o mercado, sugerimos jantar ou beber um dos restaurantes e bares nas proximidades, que são frequentados por jogadores de força da cidade. O Smithsonian é uma instituição que mantém a maioria dos museus e galerias oficiais do país em Washington, DC. Suas coleções são abertas ao público gratuitamente (sujeito a alterações). Hospedagem.

22/08/21 (5º Dia, DOM) WASHINGTON DC - NIAGARA FALLS EUA (640 km): Café da manhã americano, bem cedo, no hotel e posteriormente saída em direção do Niágara Falls (Cataratas do Niágara, lado americano) com o guia do circuito em espanhol e o guia em português da Andes Turismo. Durante a viagem, cruzaremos os montes Apalaches e haverá paradas técnicas e para almoço (não incluído) no trajeto. Como a viagem será longa, sugerimos que para este dia levem barras de cereal, biscoitos, água mineral etc. para quando sintam necessidade de satisfazer as necessidades. A rota percorre os Estados de Pensilvânia e Nova Iorque. Chegada a Niágara ao final da tarde. Logo, na chegada, faremos o passeio no barco/catamarã MAID OF THE MIST do lado americano (esta navegação poderá ocorrer no dia seguinte, na parte da manhã). Ao final do dia, podemos visitar e ver as Cascatas iluminadas, um show à parte em Niagara Falls. Hospedagem.

23/08/21 (6º Dia, SEG) CATARATAS DO NIAGARA - NIÁGARA FALLS EUA / BOSTON (745 km): Café da manhã americano, bem cedo no hotel e posteriormente complemento do passeio a Niagara e em momento oportuno, saída em direção a Boston (Massachusetts) com o guia do circuito em espanhol e o guia em português da Andes Turismo. Durante a viagem, haverá paradas técnicas e para refeições/lanches (não incluída) no trajeto. Como a viagem será longa, sugerimos que para este dia levem barras de cereal, biscoitos, água mineral etc. para quando sintam necessidade de satisfazer as necessidades. Chegada no início da noite diretamente ao hotel para acomodação. Boston é a capital de Massachusetts e sua maior cidade. Fundada em 1630, é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. Seu papel fundamental na independência dos Estados Unidos é destacado na Freedom Trail, uma rota pedonal de 4 km de locais históricos que conta a história da Fundação da nação. Uma parada, a antiga casa de reunião do Faneuil Hall, é um mercado popular. Restante do tempo livre e hospedagem.

24/08/21 (7º Dia, TER) BOSTON - CITY TOUR PELA MANHÃ + RESTANTE DO TEMPO LIVRE: Café da manhã americano e posteriormente visita da cidade com guia local em espanhol e o guia em português da Andes Turismo. Primeiramente (sujeito a alteração) a Universidade de Harvard (por fora), Plaza Copley onde se encontra a igreja da Trindade, o bairro Back Bay, Faneuil Hall (centro comercial) o mercado Quincy - Quincy Market, o primeiro mercado de Boston a partir de 1800, agora lar de butiques, cafés e lojas. O seu city tour poderá terminar neste mercado para aproveitar bem, inclusive para almoçar (não incluído) e depois voltar de taxi ou Uber ao hotel. O resto do dia é de lazer e é a hora de escolher a atividade exata que combina com você, seu especialista local o ajudará a planejar seu tempo e, antes de iniciar as atividades divertidas de sua escolha, por exemplo, visitar por conta o New England Aquarium, o Museu da Ciência, o Skywalk Observatory no Prudential Center que é o mais alto e único observatório de Boston e da Nova Inglaterra. Este observatório oferece vistas de tirar o fôlego da cidade e para além dela, o Museu de Belas Artes, ou ainda, cruzeiro (catamarã de alta velocidade) para observar as baleias e outros animais no Santuário Marinho de Stellwagen Bank. Hospedagem.

25/08/21 (8º Dia, QUA) BOSTON / NEW PORT - VISITA DA CIDADE / NEW YORK (345 km): Café da manhã americano. Pela manhã partimos para a cidade de Nova Iorque, com o guia do circuito em espanhol e o guia em português da Andes Turismo. Durante a viagem, haverá paradas técnicas e para refeições/lanches (não incluída) no trajeto. No caminho passaremos por NEWPORT para uma breve visita desta encantadora cidade conhecida como a capital de bote a velas. Newport é uma cidade localizada no estado americano de Rhode Island, no Condado de Newport. Em 2000 tinha uma população de 26.475 habitantes e uma densidade populacional de 3.336 hab/km2. Após o almoço (não incluso) continuaremos a nossa viagem até Nova Iorque, aonde chegaremos ao final da tarde para acomodação no hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

26/08/21 (9º Dia, QUI) NEW YORK - CITY TOUR PELA MANHÃ + RESTANTE DO LIVRE: Café da manhã americano no hotel e posteriormente saída para City tour com o guia local do circuito em espanhol e o guia em português da Andes Turismo. Visita do Alto Manhattan ao largo do Central Park, passando pelo Lincoln Center, o edifício Dakota, e 'Strawberry Fields'. Breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon e a continuação visita do distrito de Harlem. Após um recorrido pela região, descendo pela 5ª Avenida para observar os museus Metropolitanos, Frick e Guggenheim. Passando em frente à catedral de St Patrick's e Rockefeller Center, breve parada na Praça Madison para ter uma vista de Flatiron Building e Empire State (ingresso não incluído para subir no Empire State). Continuação ao Baixo Manhattan, passando por Greenwich Village, Soho (bairro da moda), Chinatown, a pequena Itália, Wall Street, a zona Zero e Battery Park onde convergem os Rios Hudson e Leste. Desse histórico parque, pode-se admirar a Estátua da Liberdade (opcional visita à ilha da Liberdade). Restante do tempo livre. Hospedagem.

27/08/21 (10º Dia, SEX) NEW YORK - DIA LIVRE PARA BROADWAY OU COMPRAS: Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes. Para este dia ou noite, sugerimos A Broadway, uma das ruas mais famosas de Nova York, se estende por todo o comprimento de Manhattan, e o seu coração fica a apensas algumas quadras da Times Square. Para a maioria dos visitantes de Nova York, o nome Broadway é sinônimo de teatro, musicais e shows de primeira linha. No entanto, a Broadway, mais do que qualquer outra Rua na América, significa pura e simplesmente entretenimento. Reserve ingressos para shows na Broadway antecipadamente com a gente para ter acesso aos melhores lugares e preços dos espetáculos mais concorridos do mundo. Vendedores locais também oferecem promoções de última hora, mas nem sempre com bons assentos, então não perca essa oportunidade e garanta uma experiência inesquecível durante a sua estada em NYC. Ou ainda aproveite o tempo para Excursão de compras (USD 60,00) no Woodbury Common Premium Outlets - passe um dia inesquecível de compras de lojas de marcas a preços com grandes descontos das principais marcas e etiquetas. Com 220 lojas e lanchonetes, não há melhor lugar para um dia de pechinchas em NYC. Hospedagem.

28/08/21 (11° Dia, SÁB) NEW YORK / CONEXÕES / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã americano e posteriormente desocupação dos quartos, malas no bagageiro do ônibus e traslado, com assistência de guia do circuito, ao aeroporto internacional JFK de Nova Iorque. Procedimentos aduaneiros e migratórios para a partida prevista do voo pela manhã ou à tarde (a confirmar).

29/08/21 (12° Dia, DOM) CHEGADA A PORTO ALEGRE: Horário de chegada e cia. Aérea a confirmar oportunamente, podendo ser nas primeiras horas de 29/08/21, ou pela manhã, antes do meio dia. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS INCLUÍDOS »
Bilhete aéreo na classe econômica, em voo regular, cia áera a confiramar, voando POA/CONEX/JFK-NYC // NYC-JFK/CONEX/POA.
-TAXAS E IMPOSTOS aeroportuários, de emissão, impostos e franquia de bagagem: 1 bagagem de mão de até 10kg e despachada 1 de 23kg.
-Kit de CUIDADOS PESSOAIS, álcool em gel, máscara lavável ou descartável para a viagem aérea, rodoviária, ferroviários, traslados e passeios.
Circuito em saída regular garantida e em hotéis categoria turística a superior, em apto standard, sendo, conforme listado abaixo ou similar.
-01 noite em New York na chegada, 2 noites em Washington, 1 noite em Niágara Falls, 2 noites em Boston e 3 noites em New York na saída.
-09 cafés da manhã estilo americano ou continental servidos nos restaurantes dos hotéis dentro dos horários estabelecidos.
-Inclui passeio de Barco (maio a outubro) Maid of the Mist para ver as Cataratas do Niágara de frente (lado americano).
-Carregadores de 1 mala nos hotéis na entrada e saída durante todo percurso, sendo cobradas as malas adicionais.
-O Circuito Joias do Leste Americano com New York é em espanhol e com acompanhamento do guia da excursão em português.
-Visitas com guias locais e excursões indicadas na programação ou roteiro dia a dia com guias locais em espanhol.
-Guia acompanhante desde Porto Alegre/RS, para grupo mínimo de 16 pessoas viajando juntas no mesmo voo.
-Kit de Viagem, incluindo nécessaire, porta-voucher, porta-dólares, etiquetas para as malas e mala pequena de viagem.
-Seguro Viagem Internacional como cobertura de USD 50.000,00 por evento.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE - SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS »
-Bilhete aéreo em classe executiva, assentos nas poltronas preferenciais ou premium e bagagem extra.
-Serviços de obtenção do visto e as taxas consulares, aeroportuárias e impostos com o IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte);
-Traslados de chegada/saída em data ou horário diferente do grupo, bem como, a parte aérea em data ou classe diferente do grupo.
-Passeios, eventos opcionais ou diárias adicionais que o passageiro opte por ficar ou realizar fora da programação;
-Carregadores de malas EXTRAS na entrada e saída dos hotéis nos Estados Unidos, bem como carregadores de malas nos aeroportos;
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas claramente como incluídas;
-Gorjetas aproximada para Guias e Motoristas: 10 DIAS X U$ 5,00 = US$ 50,00 total, por pessoa.

 

SOBRE O VALOR POR PESSOA DOS PACOTES INTERNACIONAIS »
Devido à constante flutuação cambial, os valores deste pacote são atualizados, diariamente, pelo sistema em REAIS, conforme abaixo, e no DOWNLOAD do roteiro em PDF, os valores atualizados estão disponibilizados na última página.

 

VALOR POR PESSOA (PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE) DOS SERVIÇOS INCLUÍDOS »
APTO DUPLO ou TRIPLO STD : R$ 19.710,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 3.590,00).
APTO INDIVIDUAL STANDARD: R$ 27.010,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em USD 4.920,00).

 

POLÍTICAS DE VALORES / CRIANÇAS / APTO TRIPLO / SIGLAS »
a)Valores com taxas aeroportuárias, governamentais, de emissão e impostos inclusos (exceto gorjetas e demais serviços não incluídos).
b)Valores válidos somente para o día do fechamento, não sendo permitido cancelar a reserva e solicitar outra, por causa da variação cambial.
c)Crianças (INF) de 0 a 2 anos paga somente a taxas de embarque e outras taxas a informar (favor consultar para o fechamento do pacote).
d)Crianças (CHD) de 2 a 10 anos no apto dos pais paga 80% do valor de Adulto em apto duplo + cama extra e acima de 10 anos paga como adulto.
e)Em alguns países/hotéis não dispõem apto triplo c/3 camas, somente 2 camas de casal ou 2 camas solteiro/a +1 sofá-cama ou cama de montar.
f) Disponível somente de 1 Apto Triplo por grupo com o mesmo valor do Duplo, recomendamos que optem pelo duplo para melhor acomodação.
g)APTO TRIPLO ADULTO serão 2 camas queen (3 camas os hotéis de USA não disponibilizam), mesmo valor em APTO DUPLO.
h)Siglas: STD = STANDARD | USD = $ DÓLAR AMERICANO | R$ = REAIS | APTO = APARTAMENTO

 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1 - À VISTA: Desconto de 3% do valor do pacote, podendo pagar 50% no ato (dinheiro/cheque) e 50% a 30 dias somente com cheque pré.
Opção 2 - CHEQUE PRÉ: Entrada de 20%com cheque ou dinheiro e saldo em 10X com pré-datados, somente para residentes no RS (*).
Opção 4 - BOLETO BANCÁRIO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes do embarque.
Opção 3 - CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 5X nos cartões VISA / MASTER / OUTROS.
(*) Os clientes que residem fora do RS podem pagar com cheques pré-datados, sendo que o último cheque deverá ser para antes do embarque.
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes, juntamente com a cópia do Visto Americano.
4.Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada.
5.Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas e/ou penalidades de acordo com nossas condições gerais - contrato de viagem por adesão.

 

HOTÉIS PREVISTOS / CONFIRMADOS » CLIQUE NO NOME DO HOTEL PARA ABRIR O SITE
NEW YORK - HOLIDAY INN EXPRESS MIDTOWN WEST ou HOTEL COMFORT INN MIDTOWN WEST
WASHINGTON - MARRIOTT WARDMAN PARK HOTEL ou HOTEL THE DARCY WASHINGTON
NIAGARA FALLS - HOTEL SHERATON AT THE FALLS ou HOTEL HOLIDAY INN NIAGARA FALLS
BOSTON - WAKEFIELD área metropolitana - FOUR POINTS BY SHERATON WAKEFIELD BOSTON HOTEL
BOSTON - QUINCY área metropolitana - HOTEL BEST WESTERN ADAMS INN

 

PARTE AÉREA PREVISTA - BLOQUEIO DE GRUPO DE 30 LUGARES A CONFIRMAR »
Cia. aérea prevista LATAM, COPA, AVIANCA (aguardando liberação das cias aéreas para a cotação/confirmação de lugares para grupos).
Definições do bloqueio de 26 a 30 lugares para o grupo a 300 dias do embarque, ou seja, até 18/10/2020, a divulgar até 30/10/20.
Bilhete em voo regular, classe econômica, voando POA / CONEXÕES / NEW YOR // NEW YORK / CONEXÕES / POA.
Bagagem de mão até 10 Kg a ser levada no compartimento acima do avião e 01 mala de 23 kg a ser despachada.

 

DOCUMENTAÇAO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
Brasileiros/as necessitam de PASSAPORTE e de VISTO AMERICANO dentro da validade, para Ingressar aos Estados Unidos de América.
Sobre os vistos, sugerimos, que entrem em contato com a INFO VISTOS: (51) 3028.2050 | E-Mail: gustavo@infovistos.com.br
Endereço: Av. Assis Brasil, 1652 Sala 204 - Passo D’Areia - CEP: 91010-001 - Porto Alegre - RS - Brasil
VACINAS NÃO HÁ NECESSIDADE (se surgir necessidade, avisaremos oportunamente).

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in, no mínimo 3h30min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem aérea internacional em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

 

DESEJAMOS EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE VIAGEM!

Indicar para um amigo NEW YORK & LESTE AMERICANO Período: Código: 02AT04231
Tenho Interesse NEW YORK & LESTE AMERICANO Período: Código: 02AT04231