TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Internacionais

ILHAS GREGAS & TURQUIA PREMIUM 2021
Período:
Código: 02AT04269

ILHAS GREGAS & TURQUIA PREMIUM 2021

VIAGEM EM GRUPO C/GUIA

Período: 16/06 a 01/07/2021 - 16 dias

Visitando: GRÉCIA COM ATENAS - ACRÓPOLIS - FERRY BOAT ÀS ILHAS DE MYKONOS E SANTORINI COM PERNOITES NAS ILHAS + TURQUIA COM ISMIR - CASA DA MÃE DE DEUS - PAMUKKALE - KONYA - ISPARTA - CAPADÓCIA - REGIAO DE GÖREME, ÜRGÜP E AVANOS - ANKARA - ISTAMBUL C/ JÓIAS DE CONSTATINOPLA - NAGEGAÇÃO RIO BOSFORO + 7 REFEIÇÕES E 13 CAFÉS DA MANHÃ.

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRE OS DESTINOS » Roteiro começando pela capital da Grécia – Atenas e posteriormente exploraremos duas das melhores Ilhas, Mykonos e Santorini. São as principais características da morfologia da Grécia e parte integrante da cultura do país e sua tradição. As terras Gregas incluem 6.000 ilhas e ilhazinhas espalhadas no Mar Egeu e no Mar Jónico, das quais apenas 227 são habitadas. Este é um fenómeno verdadeiramente único para o continente Europeu. Na continuação, desvendaremos a Turquia a partir de Izmir (ou Esmirna) na costa do Mar Egeu. Fundada por gregos, ela é uma das principais cidades da Turquia, de onde partiremos para conhecer a Casa da Virgem Maria, Pamukkale - cidade famosa por suas águas termais e seu terraços de rocha travertina branca – Konya, com o mosteiro dos Derviches Dançantes (Mevlana) e continuaremos na Capadócia, localizada na região central do país com formações rochosas incríveis, castelos de rochas, cidade dentro de covas dos trogloditas que habitavam no passado. Também visitaremos a capital do país, Ankara, com o famoso Mausoléu Atatürk e o Museu das Civilizações. Finalizaremos esta viagem na única cidade euroasiática – Istambul, conhecendo e revendo seus principais atrativos turísticos da cidade e finalizando com uma navegação pelo Rio Bósforo. Vamos?

 

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO »

16/06/21 (1º Dia, Quarta) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO / LONDRES (AÉREO): Com pelo menos 2h30 de antecedência ao voo, apresentação no aeroporto internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS para início desta fantástica viagem, munido de seu passaporte com a validade em dia. Embarque com destino a Guarulhos, onde pegaremos nossas malas e faremos novo despacho. Em seguida, seguimos viagem a Athenas com conexão em Londres. Pernoite e refeições a bordo. Pernoite e refeições a bordo.

 

17/06/21 (2º Dia, Quinta) LONDRES / ATENAS-GRÉCIA (AÉREO): Chegada a Londres e conexão para voo a Atenas, conforme quadro de voos previstos, permanecendo em trânsito no aeroporto de Londres até a partida do voo. Na chegada a Atenas, procedimentos migratórios e alfandegários e posteriormente recepção pelo guia local para traslado diretamente ao hotel. Restante do tempo livre, sugerimos explorar a cidade ao final da tarde para conhecer o famoso bairro de Plaka e reservar um jantar show (não incluído). Hospedagem.

 

18/06/21 (3º Dia, Sexta) ATENAS - CITY TOUR ATENAS: Café da manhã e posteriormente saída para realizar um city tour por Athenas, que possui três milênios de idade e é o berço de grandes artistas e filósofos da antiguidade, tendo um papel essencial no desenvolvimento da democracia. Visitaremos o magnífico sítio arqueológico de Acrópoles (ingresso não incluso ± EUR 20), apreciando de perto toda a monumentalidade do Parthenon. Teremos uma visita panorâmica pelo Parlamento, Tumba do Soldado Desconhecido, os edifícios Clássicos da Universidade, a Academia e Letras e a Biblioteca nacional. Seguiremos ainda pela Praça Omonia, os palácios e ainda o Estádio onde se realizaram as primeiras Olimpíadas da Era Moderna em 1896. Visita ao Arco de Adriano, o Templo de Zeus Olímpico e por fim o Odeão (anfiteatro grego para competições musicais). Restante da tarde livre para explorar mais a cidade ou visitar de forma opcional o Museu Nacional de Arqueologia, o qual abriga muitos dos mais importantes objetos arqueológicos encontrados na Grécia desde a pré-história a antiguidade tardia, o principal museu grego Arqueológico. É considerado um dos grandes museus do mundo e contém a mais rica coleção de objetos da Grécia antiga que pode ser encontrada em todo o mundo. Retorno ao Hotel e restante do tempo livre.

 

19/06/21 (4º Dia, Sábado) ATENAS- PORTO DE PIREAUS-ATENAS / MYKONOS: Café da manhã ou box lunch. Em horário oportuno, traslado ao porto de Pireaus para embarque em navegação regular rápida no FERRY BOAT RAPIDO (HYDROFOIL POLTRONAS CLASSE TURISMO Incluído) com destino a MYKONOS. Chegada ao Porto, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Restante do tempo livre para aproveitar das praias. Sugerimos a noite um passeio pelo antigo Mykonos, com um belo jantar em alguma das múltiplas tabernas, também sugerimos realizar uma excursão de meio dia a bonita ilha de Delfos. Hospedagem.

 

20/06/21 (5º Dia, Domingo) MYKONOS: Café da manhã. Dia livre em Mykonos para começar ou continuar descobrindo a magia desta Ilha maravilhosa. Sugerimos visitar as praias exclusivas e vilas mais distantes da ilha em passeios personalizados. E à noite, aproveitar a tranquilidade da vida noturna da vila de Mykonos, com seus bares, restaurantes e lojinhas típicas ou curtir as animadas festas exclusivas nos “beach clubs” badalados da ilha. À noite, sugerimos aproveitar da incrível vida noturna desta famosa ilha do Egeu. Hospedagem.

 

21/06/21 (6º Dia, Segunda) MYKONOS / SANTORINI: Café da manhã e em horário conveniente, traslado ao porto para embarque em navegação regular no FERRY BOAT RAPIDO (HYDROFOIL POLTRONAS CLASSE TURISMO Incluído) e saída para Santorini. Recepção no porto pela equipe local na chegada, na sequência, city tour panorâmico por Santorini, conhecendo as belíssimas e badaladas vilas de Fira e Oia, posteriormente traslado ao Hotel, alojamento. Restante do dia livre. Hospedagem.

 

22/06/21 (7º Dia, Terça) SANTORINI: Café da manhã. Dia livre em Santorini para passearmos por esta magnífica ilha, considerada por muitos como o continente perdido da Atlântida. Na entrada da baía de Santorini está o único vulcão adormecido do Leste do Mediterrâneo. Poderemos percorrer as ruas estreitas da vila de Fira com suas pitorescas casas brancas, aproveitar as praias de águas cristalinas e areia negra ou visitar as escavações pré-históricas de Akrotiri. Noite livre e hospedagem.

 

23/06/21 (8º Dia, Quarta) SANTORINI / ATENAS-GRÉCIA / ESMIR-TURQUIA (AÉREO): Café da manhã. Dia livre em Santorini até as 18h00 (havendo disponibilidade o hotel poderá confirmar late check out – saída mais tarde do normal do apto) caso contrario, check out as 11:30h, sugerimos deixar neste caso, as malas sob custodia do hotel para aproveitar um pouco mais desta encantadora ilha, oportunidade para aproveitar as praias, percorrer as ruas estreitas da vila de Fira com suas pitorescas casas brancas, aproveitar as praias de águas cristalinas e areia negra ou visitar as escavações pré-históricas de Akrotiri. Em torno das 18:30h traslado do hotel ao Aeroporto de Santorini para viagem aérea à Turquia com escala e troca de avião em Atenas (malas seguem a Turquia) - VOO OLYMPIC AIR 21:15 00:25 (com franquia de 01 bagagem de até 23kg despachada + 7kg bagagem de mão – horário do voo sujeito a alteração, podendo sair 14:30 chegando 16:40). Chegada nos primeiros minutos do dia 13/06/19. Na chegada a Turquia, procedimentos migratórios, alfandegários, recepção pelo guia local para traslado até o Hotel, onde a chegada está prevista em torno das 01:30H. Hospedagem com box lanche a ser entregue no apartamento.

 

24/06/21 (9º Dia, Quinta) IZMIR/ EFESO / CASA DA VIRGEM MARIA / PAMUKKALE (280 km): Café da manhã no hotel e em torno das 08:30h partida para Éfeso. Chegada e visita à Casa da Virgem Maria, a suposta última casa da mãe de Jesus, e hoje é um local de peregrinação. Visita a Éfeso, cidade greco-romana, bem preservada na Ásia Menor, que chegou a ter uma população de 250.000 habitantes e monopolizou a riqueza do Oriente Médio. Ela guarda tesouros como o impressionante Teatro Romano que abrigava mais de 25.000 espectadores, a magnífica Biblioteca de Celso (terceira maior biblioteca do mundo antigo), o Templo de Adriano e a Rua de Mármore. À tarde, seguimos a Pamukkale, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1988 devido a sua incrível paisagem natural, além de sua importância histórica. Este é um conjunto de piscinas termais de origem calcária dispostas em uma montanha de mais de 200m de altura, branca como a neve, que justifica seu nome: Pamukkale, que significa “Castelo de Algodão”. Próximo a este local, visitaremos ainda Hierápolis, ruínas de uma antiga cidade romana que se estende por vários quilômetros ao redor, como teatros, fóruns e uma necrópole cristã com centenas de túmulos. Almoço não incluído em Pammukale. Hospedagem e Jantar incluso no hotel em Pamukkale.

 

25/06/21 (10º Dia, Sexta) PAMUKKALE / KONYA / CAPADÓCIA (600 km): Café da manhã e saída para Konya e Capadócia. Parada e Konya para visitar o Monastério dos Dervixes Dançantes fundado por Mevlana. Konya é conhecida por abrigar o mosteiro dos Derviches Dançantes (Mevlana Müsezi). Fica numa planície elevada e desolada, no meio da estepe Anatólia. Conhecida em todo o país por seus devotos habitantes e pela forte inclinação islâmica, esta cidade antiga tem aparência próspera e cada vez mais moderna. Konya é povoada desde os tempos hititas, e ficou conhecida como Iconium por romanos e bizantinos. Possuem uma cerimônia de dança-meditação, chamada Sema, que consiste numa dança masculina acompanhada por música de flauta e tambores. Os dançarinos, giram sobre si mesmos com os braços estendidos, simbolizando "a ascendência espiritual para a verdade, acompanhados pelo amor e liberados totalmente do ego". A cerimônia teve origem com os místicos da Índia e os sufis da Turquia. Continuação para capadócia. Em Capadócia poderão assistir a Dança dos Derviches de forma opcional, combine com o seu guia sobre este evento. Acomodação no hotel e jantar incluso.

 

26/06/21 (11º Dia, Sábado) CAPADÓCIA - TOUR REGIÃO COM GÖREME, ÜRGÜP, UÇHISAR E AVANOS (OPCIONAL SOBREVOO BALÃO): Café da manhã no hotel e em momento oportuno saída do hotel para visitar esta região da Capadócia e seus arredores com belezas naturais e históricas. A área é composta por diferentes cidades e vilas, entre elas Göreme, Ürgüp, Uçhisar e Avanos. Sua paisagem é formada por vales coloridos, dobraduras e interessantes formações, conhecidas como Chaminés de Fada. A explicação para seu relevo acidentado é de origem vulcânica, combinada da erupção de alguns vulcões e a ação erosiva de rios que modelaram a paisagem local. Visitaremos uma cidade subterrânea construída pelas antigas comunidades locais cuja finalidade foi oferecer proteção aos cristãos que sofriam perseguição religiosa. Visitaremos ainda um centro de joias e pedra típica da Capadócia e a uma fábrica de tapetes para aprender sobre a fabricação desses produtos. Jantar no hotel e hospedagem.

1-PASSEIO DE BALÃO (USD 250,00) - Antes do nascer do sol, saída para admirar paisagens fascinantes e voar pelo céu em um balão colorido

2-NOITE TURCA COM JANTAR (USD 70,00) - Apresentação de danças folclóricas numa caverna - inclui show e bebidas + refeições e bebidas.

 

27/06/21 (12º Dia, Domingo) CAPADÓCIA / ANKARA (RODO 290 km): Café da manhã no hotel. Saída com destino a Ankara, capital da Turquia com aproximadamente 4,6 milhões de habitantes. Localizada na região da Anatólia Central (uma das sete regiões Turcas), é um importante entroncamento de rodovias e ferrovias, o que resulta em um grande centro comercial para a Turquia. Em momento oportuno, almoço (não incluído) em restaurante local. Em seguida visitaremos o Mausoléu de Atatürk, este que foi um líder na Guerra da Independência Turca e fundador/primeiro presidente da República da Turquia. Posteriormente visita do Museu das Civilizações (ingresso incluído) que é um dos museus mais importantes deste país. Ocupa dois edifícios otomanos recuperados e situa-se no bairro Atpazari (mercado dos cavalos), abaixo da cidadela. A colecção está exposta por ordem cronológica e incluem a estátua da deusa-mãe de Çatalhöyük e soberbas esculturas hititas e relevos ortostatos. Acomodação no hotel. Jantar e hospedagem.

 

28/06/21 (13º Dia, Segunda) ANKARA / ISTAMBUL (370 Km) - PASSEIO/NAVEGAÇÃO RIO BOSFORO: Café da manhã no hotel e posteriormente saída (07:00h) em direção a Istambul, com paradas para fotos e técnicas, chegando ao destino em torno das 13h00. Almoço incluído (sem bebidas). Tour/navegação pelo Bósforo pela região do estreito. Neste passeio, além da navegação fascinante pelas águas do Rio Bósforo, se visitará a Mesquita de Suleyman, considerada uma das maiores e mais importantes heranças da cidade. Traslado ao hotel para hospedagem.

 

29/06/21 (14º Dia, Terça) ISTAMBUL - TOUR JÓIAS DE CONSTANTINOPLA: Café da manhã no hotel e posteriormente saída para passeio de dia Inteiro para conhecer melhor a cidade de Istambul com almoço incluso. Começaremos pelo Palácio de Topkapi, o maior monumento de arquitetura civil turca. Sua área abrange uma área de 700.000 m² com um interior muito complexo: encontram-se portas monumentais, quiosques, pavilhões, mesquitas, fontes, prédios auxiliares, além de coleções interessantes e valiosas porcelanas (a terceira maior do mundo). Quando Mehmet II conquistou a cidade de Constantinopla, em 1453, construiu para si um palácio no local agora ocupado pela Universidade de Istambul e da mesquita de Suleyman. Mais tarde, lhe pareceu pequeno e em 1459 ordenou a construção do Palácio de Topkapi. Visitaremos o Hipódromo Romano e a Basílica de Santa Sofia, erguida entre 532 e 537 d. C é considerada uma obra-prima da arquitetura universal pela técnica, dimensões e mosaicos dourados. Em seguida, em frente à Basílica, visitamos a Mesquita Azul (Mesquita do Sultão Ahmed), uma das mesquitas mais impressionantes de Istambul. Vista ao famoso Grande Bazar com suas aproximadamente 5 mil lojas – um dos maiores e mais antigos mercados cobertos do mundo. Hospedagem.

 

30/06/21 (15º Dia, Quarta) ISTAMBUL / TOUR PANORÂMICO/ ISTAMBUL // ISTAMBUL / LONDRES / SÃO PAULO (AÉREO): Café da manhã no hotel, saída em torno de 08:00h com a malas. Tour panorâmico, com transporte e guia local, para desfrutar da belíssima vista do Corno de Ouro (Chifre de Ouro), famoso estuário que divide o lado europeu da cidade de Istambul. Parada no Pierre Loti Café, com vista privilegiada, teremos a oportunidade de admirar este pelo panorama desde o alto. O local recebe este nome devido ao famoso escritor francês Pierre Loti que residia em Istambul e costumava frequentar o local. Apaixonado ainda por uma mulher casada turca, escreveu um romance sobre o caso chamado Aziyade. Em seguida, parada para visita na Catedral de São Jorge, principal catedral ortodoxa grega ainda em uso em Istambul. Traslado ao Aeroporto de Istambul para viagem de retorno ao Brasil. Pernoite e refeições a bordo. Pernoite e refeições a bordo.

 

01/07/21 (16º Dia, Quinta) SÃO PAULO / PORTO ALEGRE (AÉREO): Chegada em Guarulhos, procedimento alfandegários, retirada da mala e após apresentação no guichê da cia. aérea para procedimentos de check in e posteriormente viagem aérea em voo direto com destino a Porto Alegre – horários de partida e chegada, conforme voos confirmados. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

2.Assinatura do contrato de viagem por adesão com as condições gerais em duas vias.

3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »

-Despesas com documentações, passaportes, vistos, permissões etc

-Excursões/Visitas/Passeios/Ingressos não mencionadas claramente como incluídas.

-Refeições não mencionadas como incluídas e Bebidas não mencionadas como incluídas.

-Carregadores de malas nos aeroportos e portos, sempre que não se indique o contrário.

-Early check-in e/ou late check-out nos hotéis e gastos extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, Minibar, etc.;

-Traslados de chegada e/ou saída em datas e/ou voos diferentes do programa original (permitido 1 mala por pessoa, acima desse número é necessário informar com antecedência e será cobrado a parte).

-Bilhete aéreo em primeira classe e/ou executiva, assentos na classe premium ou prioritário, execeso de bagagem (franquia de 23 kg p/pessoa)

-Noite adicional por problemas de saúde, greve, fenômenos meteorológicos adversos que impeçam o início, continuação ou finalização da viagem

-Early check-in e/ou late check-out nos hotéis e traslados de chegada e/ou saída em datas e/ou voos diferentes do programa original.

-Carregadores de malas nos aeroportos, portos e na viagem terrestre, bem como, excesso de bagagem,

-Passeios opcionais, visitas fora da programação, ingressos não mencionados claramente como incluídos.

-Gorjetas a motorista, guia, garçom (USD 50,00 por pessoa obrigatório e a pagar em destino).

-Qualquer serviço não mencionado claramente como "Serviços Incluídos”.

(*) Adicional para COVID: até 60 anos: USD 6,00 por dia / 61 a 80 anos: USD 11,00 por dia / consulte maior idade.

Link para consultar as coberturas: https://intranet.andesturismo.com.br/download/seguro-internacional-value-80k-travelace

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »

-Bilhete aéreo em voo regular, classe econômica, da Gol ou Tam + British – POA/GRU/LON/ATH // IST/LON/GRU/POA, com taxas e impostos.

-Bilhete aéreo em voo regular, classe econômica, da AEGEAN (OLYMPIC) – SANTORINI / ATENAS-Grécia / ESMIRNA-Turquia c/ taxas e impostos.

-Ônibus privativo em Atenas para os traslados e visita da cidade de Atenas.

-Assistência em português para os traslados em Aeroporto Atenas / Hotel + Hotel / Pireus + Pireus / Aeroporto

-Guia profissional em português para a visita de meio dia de Atenas.

-Ônibus privativo com assistência em espanhol nos traslados em Santorini e Mykonos.

-Ferry boat (barco rápido) classe turista: Pireo – Mykonos

-Ferry boat (barco rápido) classe turista: Mykonos – Santorini

-Traslado hotel Santorini ao Aeroporto para viagem a Turquia.

-2 noites em hotel de Atenas, apto standard e com café da manhã

-2 noites em hotel de Mykonos, apto standard e com café da manhã

-2 noites em hotel de Santorini com café da manhã com late check out (a confirmar disponibilidades oportunamente)

-Traslado do Aeroporto de Esmirna (Tuquia) ao hotel com serviço de box lunch no apartamento na chega após a meia noite.

-Traslado em veículo de 30 lugares ou mais com guia de Esmirna a Isparta, com paradas na Casa da Mãe de Jesus e em Pamukkale.

-Traslado em veículo de 30 lugares ou mais com guia de Isparta a Capadocia com parada em Konya para visitar o mosteiro Derviches.

-Tour de dia inteiro com guia para conhecer a região de Göreme, cidade antiga subterrânea e fábrica de tapetes na Capadócia.

-Traslado em veículo de 30 lugares ou mais com guia de Capadócia a Ankara, visitando o Mausoleu Ataturk e Museu Civilizações.

-Traslado em veículo de 30 lugares ou mais com guia de Ankara a Istambul com city tour panorâmico ao final da tarde por Istambul.

-Veículo e guia local para tour JÓIAS DE CONSTANTINOPLA com Palácio de Topkapi e a Mesquita Azul, na cidade de Istambul.

-Veículo e guia local, para tour de meio dia com visita de uma Mesquita (Suleyman) e NAVEGAÇÃO RIO BOSFORO.

-7 noites em hotéis da Turquia com café da manhã e 7 refeições (sem bebidas), conforme programação dia a dia.

-Veículo e guia assistente para traslado do Hotel ao Aeroporto de Istambul para viagem de retorno ao Brasil.

-Transporte gratuito no ônibus de 1 mala standard por pessoa (excesso de bagagem por conta dos passageiros).

-Serviços de Maleteiros nos hotéis na entrada e saída para 1 mala de 23 kg por pessoa (excesso por conta dos passageiros).

-City taxs a ser pago diretamente nos hotéis da Grécia e Turquia já estão incluídos; contas extras, por conta dos passageiros.

-Gorjetas mínimas para motoristas de Atenas, guia assistente e guia local em Atenas, assistência de guia em Mykonos e Santorini + Turquia.

-Guia assistente em espanhol na Grécia e guia acompanhante em português na Turquia, desde a chegada até a saída.

-Guia acompanhante registrado na EMBRATUR desde o Brasil para grupo com mínimo de 18 pessoas no grupo.

-Seguro viagem EUR 60mil por evento para pessoas até 70 anos (acima desta idade deverá pagar EUR 40,00 de adicional).

*Seguro Viagem sem cobertura covid-19, consulte valores adicionais.

 

INVESTIMENTO OU VALOR POR PESSOA (AEREO + TERRESTRE) »

Devido à constante flutuação cambial, os valores deste pacote são atualizados, diariamente, pelo sistema em REAIS, e no DOWNLOAD do roteiro em PDF, os valores atualizados estão disponibilizados na última página.

VALOR POR PESSOA (PARTE TERRESTRE + PARTE AÉREA + CRUZEIRO) DOS SERVIÇOS INCLUÍDOS »

APTO DUPLO STD + CABINE EXTERNA DUPLA: R$ 22.540,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em EUR 3.390,00*)

APTO SINGLE STD + CABINE EXTERNA SINGLE: R$ 28.860,00 ao câmbio da data da cotação e conforme validade (Valor em EUR 4.340,00*)

(*) Consulte adicional para COVID.

(*) bebê de 00 a 02 anos paga somente taxas de embarque aeroportuárias e/ou governamentais e deverá viajar no colo dos pais.

(**) Criança de 02 a 08 anos paga 80% do valor em DUPLO e deverá se hospedar como 3ª pessoa com 2 adultos que paga integral.

(***) Criança acima de 08 anos deverá pagar o valor integral e poderá se hospedar em apto duplo ou triplo com 1 ou 2 adultos

Acomodação: Apto Triplo será com 2 camas de solteiro ou 1 cama de casal MAIS 1 cama de armar/montar ou sofá-cama.

 

FORMAS DE PAGAMENTO »

Pagamento 1 - À VISTA: Desconto de 3% sobre o valor do pacote, podendo ser pago em 1+1 – ato e 30 dias (máx. 3 meses antes da viagem).

Pagamento 2 - CHEQUE: Entrada de 20% com cheque ou dinheiro e saldo em até 9X nos cheques pré-datados de residentes no RS.

Pagamento 3 - CARTÃO CRÉDITO: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 4X nos Cartões VISA/MASTER/OUTROS (consultem).

Pagamento 4 - BOLETO: Entrada de 30% + taxas com cheque ou dinheiro e saldo em até 6X, devendo estar quitados antes da viagem.

 

 

QUADRO DE VOOS PREVISTOS» SUJEITO A ALTERAÇÃO.

16/06/21 – LA3297 PORTO ALEGRE / GUARULHOS 10:45 - 12:25

16/06/21 – BA 246 GUARULHOS / LONDRES 15:30 - 06:55

17/06/21 – BA 640 LONDRES / ATHENAS 08:40 - 14:30

30/06/21 – BA 677 ISTAMBUL / LONDRES 14:15 - 16:35

30/06/21 – BA 247 LONDRES / GUARULHOS 22:25 - 06:20 +1

01/07/21 – LA3286 GUARULHOS / PORTO ALEGRE 08:55 - 10:35

 

HOTÉIS PREVISTOS O SIMILARES » (a confirmar oportunamente ou em hotéis similares da mesma categoria e localização)

17/06 a 19/06 ATENAS - NOVUS CITY HOTEL (4*) www.novushotel.gr/

19/06 a 21/06 MYKONOS - HOTEL PETINOS (4*) www.petinoshotel.gr/

21/06 a 23/06 SANTORINI - EL GRECO RESORT HOTEL (4*) www.elgreco.com.gr/

23/06 a 24/06 IZMIR - KORDON HOTEL (4*) www.kordonotel.com.tr/en-gb/kordon-pasaport-home

24/06 a 25/06 PAMUKKALE - PAM THERMAL (4*) www.pamthermal.com/index-tr.html

25/06 a 27/06 CAPADÓCIA - HOTEL PERISSIA (4*) www.perissiahotel.com/

27/06 a 28/06 ANKARA - RADISON SAS HOTEL (4*) www.radissonblu.com/en/hotel-ankara

28/06 a 30/06 ISTAMBUL - TITANIC GOLDEN HORN HOTEL (4*) www.titanic.com.tr/trtitanicbusinessgoldenhorn/

 

DOCUMENTAÇAO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »

-Passaporte original dentro da validade (vencendo 6 meses a partir do embarque) emitido pela Polícia Federal.

-Estrangeiros e menores de idade com ou sem acompanhamento dos pais consultem documentações necessárias.

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »

O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.

Apresentação para check in e embarque, no mínimo 2h30min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem internacional em grupo

Indicar para um amigo ILHAS GREGAS & TURQUIA PREMIUM 2021 Período: Código: 02AT04269
Tenho Interesse ILHAS GREGAS & TURQUIA PREMIUM 2021 Período: Código: 02AT04269