TELEFONES 513741 4200 - 5198182 4466

Destinos Nacionais | Pacotes Rodoviários

GRANDE CIRCUITO NORDESTÃO BRASILEIRO
Período:
Código: 01AT04282

GRANDE CIRCUITO NORDESTÃO BRASILEIRO

GRUPO COM GUIA

12 à 27/11/2021

16 DIAS E 13 NOITES

 

 

VISITANDO: FORTALEZA, NATAL, JOÃO PESSOA, RECIFE, OLINDA, PORTO DE GALINHAS, MACEIÓ, ARACAJÚ, SALVADOR, BELO HORIZONTE.

 

 

  

Roteiro:

1º Dia – 12/11/21 – Origem / Fortaleza

Apresentação aeroporto para viagem com destino a Fortaleza. Chegada a tarde e acomodações no hotel. Noite livre.

 

2º Dia – 13/11/21 – Fortaleza

Café da manhã e dia inteiro de passeio pela capital cearense, terra de José de Alencar, onde o sol, as praias, as dunas e os coqueiros formam uma paisagem de sonho. Destaca-se as praias de Meireles, Iracema e do Futuro (onde passaremos o restante do dia para aproveitar).

 

3º Dia – 14/11/21 – Fortaleza

Café da manhã e dia inteiro de passeio à praia Porto das Dunas, localizada próximo a Fortaleza. A Praia é completa em lazer e diversão, como ponto alto o Beach Park (não inclui a entrada).

 

4º Dia – 15/11/21 – Fortaleza / Natal

Café da manhã e viagem para Natal. No percurso, parada na praia de Canoa Quebrada para almoço e descanso. Chegada a Natal e hospedagem.

 

5º Dia – 16/11/21 – Natal

Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Os destaques são: praias do Meio, dos Artistas e do Forte, Centro de Turismo - antiga penitenciária, com várias lojas de artesanato, Forte dos Reis Magos, Vila Costeira, Base Aérea da Barreira do inferno e Cajueiro de Pirangi, o maior do mundo. Tempo livre para banho de mar na Praia de Pirangi, na Barreira do Inferno.

 

6º Dia – 17/11/21 – Natal

Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Este passeio é apenas uma sugestão para o dia, não estando incluso no pacote: passeio de buggy pelo litoral norte. Muita aventura e emoções pelas dunas, praias de Genipabu e Jacumã e lagoas com águas mornas. Taxas para dromedários, esqui-bunda e aero-bunda não incluso.

 

7º Dia – 18/11/21 – Natal / João Pessoa / Recife

Café da manhã e viagem para João Pessoa, são muitas as atrações deste dia. O grupo conhecerá o Cabo Branco e a Ponta do Seixas, o ponto geográfico brasileiro que mais se aproxima da África. João Pessoa, a capital da Paraíba, é conhecida como "Pérola Verde" do nordeste, pelas majestosas mangueiras no centro da cidade. A singular paisagem do Lago Solon de Lucena dá um destaque muito especial à cidade. Chegada à Recife ao anoitecer e hospedagem.

 

8º Dia – 19/11/21 – Recife e Olinda

Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Neste passeio, o visitante terá o melhor das cidades de Recife e Olinda. No começo, um passeio panorâmico por Recife, incluindo as 3 Ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), Ponte Maurício de Nassau, Praça da República, Palácio do Governo, Teatro de Santa Isabel e a Casa da Cultura (pequena parada), situada às margens do Rio Capibaribe, belíssimo prédio erguido em meados dos séculos XIX, para ser utilizada como casa de detenção. Hoje, se apresenta como centro representativo da cultura regional, com lojas de artesanatos e comidas típicas. Em Olinda, o turista conhecerá o Alto da Sé, as Igrejas da Sé e da Misericórdia, de onde se descortina a mais bela vista das cidades de Recife e Olinda. No Carnaval, o povo desce as ladeiras com um entusiasmo contagiante, seguindo os tradicionais e monumentais bonecos, como o "Homem da Meia-Noite", ou indo atrás dos blocos que ornamentam o carnaval da cidade, como a Pitombeira dos Quatro Cantos e Elefante. Olinda é considerada patrimônio natural e cultural da Humanidade. Distância 30 km.

 

9º Dia – 20/11/21 – Recife / Porto de Galinhas / Maceió

Café da manhã e viagem para Maceió. São 260 km até Maceió e mais 80 km à beira-mar, proporcionando lindas paisagens. As praias são de águas muito verdes e com coqueiros. Este trecho do litoral brasileiro é conhecido como Costa Dourada e reconhecida como o mais bonito do nordeste e um dos mais belos do Brasil. No percurso, visita à Praia de Porto de Galinhas, toda protegida por arrecifes, formando piscinas naturais de rara beleza. Chegada a Maceió ao entardecer. Hospedagem.

 

10º Dia – 21/11/21 – Maceió

Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Na parte central, os destaques são: o Teatro Deodoro, Palácio Floriano Peixoto, Igreja dos Martírios e as praias de Pajuçara, Ponta  Verde e Jatiúca. Seguindo para o sul do estado, o grupo cruzará a ponte da Lagoa de Mundaú, com belíssima vista do encontro das águas da lagoa com o mar. Na cidade de Marechal Deodoro, sede da antiga capital do estado, a Praia do Francês é a mais famosa. Tempo livre para banho de mar.

 

11º Dia – 22/11/21 – Maceio / Canion do Xingó / Aracaju

Café da manhã no hotel. A 213 km da capital, chegaremos à cidade de Canindé do São Francisco. Lá, a bordo do catamarã (passeio incluído no pacote), navegaremos por entre as rochas dessa gigantesca muralha encravada no meio do Alto Sertão de Sergipe com seus vales grandiosos, formando um Canyon de até 50 metros de altura. Após passeio, viagem a Aracaju. Noite em hotel.

 

 12º Dia – 23/11/21 – Aracajú / Salvador

Após café da manhã, tour pela capital sergipana, uma cidade moderna, planejada, com bonitas avenidas e movimentada orla marítima. O destaque da cidade é a Praia de Atalaia, recentemente reurbanizada. Ao término do passeio, viagem a Salvador. Chegada à noite e hospedagem.

 

13º Dia – 24/11/21 – Salvador / Cordisburgo (Gruta de Maquiné)

Após o café da manhã, desocupação do hotel e tour. Parte Histórica: Centro da Cidade, Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho, Igreja de São Francisco, Colônia Sagrada, com a Igreja do Senhor do Bonfim e Mercado Modelo. Praias: Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Piatã, Pituba, de Alá, Itapuã e Lagoa do Abaeté. Após passeios, viagem a Belo Horizonte. Noite em trânsito.

 

14º Dia – 25/11/21 – Belo Horizonte

Chegada diretamente a Cordisburgo e visita a Gruta de Maquiné, que está entre as mais bonitas do Mundo. São inúmeras estalagmites e estalactites, as quais, recebendo a luz, proporcionam um cenário deslumbrante (ingressos não inclusos). Almoço e viagem a Belo Horizonte. Hospedagem.

 

15º Dia – 26/11/21 – Belo Horizonte

Pela manhã, tour em Belo Horizonte para conhecer os principais pontos turísticos. Almoço e viagem de retorno.

 

16º Dia – 27/11/21 – Cidades de origem

Chegada às cidades de origem.

 

INCLUSO

– Viagem em ônibus LEITO TOTAL;

– 13 noites de hospedagem nas cidades do circuito em Hotéis de Categoria Turística sendo:

– Tours conforme roteiro;

– Passagem aérea até Fortaleza;

 

VALOR DO PACOTE:

VALOR POR PESSOA EM APTO DUPLO/ TRIPLO R$ 5.900,00

VALOR POR PESSOA EM APTO INDIVIDUAL R$ 7.900,00

 

FORMAS DE PAGAMENTO

- À vista, 5% de desconto.

- À prazo, em 10x com cartão de crédito, sem juros.

Indicar para um amigo GRANDE CIRCUITO NORDESTÃO BRASILEIRO Período: Código: 01AT04282
Tenho Interesse GRANDE CIRCUITO NORDESTÃO BRASILEIRO Período: Código: 01AT04282